3/14/2010

Sakura Girl - PRIMEIRA APRESENTAÇÃO (legendas)

Yo minna!!
Novamente gostaria de pedir desculpas pelo atraso do post, ainda está complicado pra mim atualizar tudo, mas não se preocupem, ja estou atras de ajuda e logo vai ficar tudo bem melhor!! Espero q tenham um pouco mais de paciencia!
Bem, hj e amanha pretendo atualizar o blog! Pode não ser na ordem em q saiu, mas sera atualizado!!

Como o título diz ja aconteceu a primeira apresentação do NewS com sua nova musica Sakura Girl, assistindo me dei conta de que fazia 1 ano jah q o NewS nao se apresentava com musica nova na tv!! Ainda bem q saiu esse single, ainda estou mtoo ansiosa pra poder ver logo o cd, as outras musicas e tudo mais!!

Bem, aqui está o programa aonde eles apresentaram a música com legendas em ingles. Logo em baixo do video tem tipo um resumo do q eles falam, estou querendo colocar legendas em portugues, mas ainda não sei se sera possivel!
Chega de enrolar!! Com vcs:

Sakura Girl


O que acontece em resumo é, o apresentador fala da apresentação dos participantes, incluindo o NewS onde a outra apresentadora faz o comentario q ja faz 1 ano q o NewS não se apresenta com uma musica inedita.
Depois tem uma entrevista com o Pi, o apresentador pergunta em q tipo de lugar ele mora, e o Pi diz q na verdade nao eh bem um lugar, eh soh uma cama, uma máquina de lavar e um guarda-roupa e o computador, eles fazem uns comentarios radons e o apresentador acha meio triste isso.
Depois mostram uma cadeira q o Pi comprou pra poder usar o pc, e ele trouxe foto (=x), dai vem a apresentação.
Depois da apresentalçao eles perguntam o q o NewS faz pra manter a forma, o Pi diz q bebe uma bebida de proteinas ou coisa parecida com suco de laranja e o Massu diz q sempre ajuda dizendo "vamos lá, vai ser divertido" (eh a cara do Massu), ele diz q eh um MC ecológico.
E eh isso, nada mto mais emocionante *eu acho*

Espero q gostem...

Créditos: NEWShFAN; NEWS Br

Nenhum comentário: