8/12/2010

[TRAD] TV PIA 2010.08 - Masu

: Allegro - Acidman

:

:






Uma tradu diferente ^^
fala sobre o trabalho do Masu na radio Bay fm ^^




Entrando na Bay fm ~ encontro/ reunião



Sai do escritório e vai pro estúdio. Ele pode vir trabalhar na rádio com suas roupas normais, então a questão principal da roupa dele é "sentimento duro".



O programa recebe tantos emails, o suficiente pra lotar o servidor. O staff os imprime e o Masu
os escolhe



Uma reunião com o diretor. Ele faz anotações das decisões.



"Ah, lerei isso!" ele diz enqunato coloca um grande circulo vermelho no email que ele decidiu ler


Ele parece estar se divertindo, rindo e pensando enquanto le os emails. Mesmo para as músicas a serem tocadas, ele rapidamente propõe coisas como "Deveríamos tocar Tegomasu?" e "Qual música não tocamos faz tempo?"
O show



No "Noticias dessa semana", nosso cameraman pode se infiltrar e fomos capaz de tirar fotos de perto! Conseguimos o sorriso do Masu ♥ "TV Pia-san tem alguém aqui pra tirar fotos!" e Masu mesmo anunciando a data de venda da questão impressionou o staff da revista




Então isso alcançará os ouvintes, ele até faz movimentos com a mão. Nós detectamos o "amor" do Masu.



Também há partes onde enquanto toca uma música do Tegomasu, ele começa a cantar. O staff do lado de fora da cabine também cai na gargalhada das conversas do Masu às vezes


Mesmo dentro da cabine, Masu encara a camêra e olha fixamente!



Ele se inclina pra ouvir as instruções do diretor pelo fone. Tentando descobrir quanto tempo resta.

Masu diz "Estou falando comigo mesmo, mas eu acho que está muito alto (risos)".
Mas sem dúvida seu tom suave de falar está curando os ouvintes! Ele fazendo contato com os staff e mudando suas expressões é tão fofo que é uma pena que não possam ser mostradas na rádio!
É ideal se sentir como se fosse só nós 2 conversando!
No início, falar comigo mesmo era muito difícil e eu não conseguia fazer bem, mas enaqunto pensava em coisas como "Talvez eu devesse fazer assim" começou a ser divertido. Algo que mais penso é querer sentir como se estivesse realmente falando com os ouvintes. Acho que se posso fazer um programa de rádio onde parece que só há nós 2 conversando seria ideal. Primeiro achei que minha voz era muito alta. É inesperadamente profunda e me fez pensar "O que há com essa voz?". Mas acho que ter minha voz na tv não soa mais estranho. Dentre os membros, Yamashita-kun tem uma voz agradável. Seria bom se eu tivesse essa característica. Há muitas vezes onde discutimos sobre o que falar, mas eu nuca decido nada como "Isso é definitivamente bom de dizer". Eu digo as coisas que posso dizer, mas depois de todas as coisas que eu mesmo entendo, eu deixo o resto para os ouvintes. Não é como se eu quisesse esconder o que acontece do outro lado da rádio, mas eu não faço algo que é bom pra fazer frequentemente (risos). Quero ter alguém como convidado da próxima vez. Se vierem, mais do que eu ter que falar os tópicos, seria mais eles escrevendo os tópicos para mim! (risos)
Recentemente eu fui comer com os membros. Não foram todos nós que comemos juntos, mas não tinha outro dia a não ser aquele. Foi o Koyama, Shige, eu e o Yamashita-kun e os staff e foi divertido~! É sempre assim, mas eu me senti como "Voltar pra escola depois das férias de verão". Tipo "Ah, você cortou o cabelo!" (risos). Meio que te deixa nervoso (risos). O show também foi decidido e estou feliz~ como esperado. Conversamos sobre querer mostrar pra todos algo maravilhoso com a cara do NEWS.
Recentemente eu fui no show do KAT-TUN no Tokyo Dome e olhando pro público me fez pensar "Então é essa a quantidade de pessoas que cabem aqui~" (risos) Para o NEWS... nós andamos em elefantes no show do Tegomasu no Ai, então que tal aumentar mais 4 e ter 6 elefantes? E eu desenhar as roupas e fazer todos vestirem não seria interessante? (risos). Como algo que o Nishikido-kun não gostaria normalmente. E algo que faz você pensar "Yamashita-kun normalmente não usa isso!"... mas eles definitivamente não iriam usar (risos).
Os membros do NEWS sob a perspectiva do Masu
Yamashita-kun é um líder! Me faz sentir "Então realmente há alguém que tenha esse tipo de aura!" mesmo dentre as pessoas do entretenimento não há muitas pessoas que tenha uma aura tão maravilhosa. Mas mesmo tendo o Yamashita-kun perto de você é maravilhoso. Eu encontrei com o Koyama na rua, mas quando pensei "Quem é aquele cara chamativo?" e era o Koyama (risos). Ele realmente se destaca. Também, ele combina coms as roupas dos shows. Quando o Koyama experimenta a roupa e depois eu vou experimentar, me faz pensar "Eu não sou alto o bastante talvez?" (risos). Saio pra comer com o Shige e ele é provavelmente quem eu mais encontro no meu tempo privado. Os lugares que costumamos ir pra comprar roupas também tendem a combinar. Tem vezes que nós falamos "Vamos naquela loja!". Com o Tegoshi, ultimamente estamos juntos o tempo todo como Tegomasu. Durante a primeira turnê, eu achei que nos tornamos mais próximos. E agora na segunda turnê, ficou mais profundo, ou melhor, nós agora nos entendemos mais e ficamos mais próximos.
Recentemente eu vi o Nishikido-kun quando ele apareceu no "Waratte iitomo" com minha mãe. quando ele estava falando que não tem os telefones dos membros e perguntaram "De quem você não tem?" "Tipo Tegomasu..." eu e minha mãe caimos na gargalhada (risos). E depois disso eu liguei para o Nishikido-kun. Mas ele nã oatendeu (risos). Então ligarei pra ele! Se nós nos vermos, vamos dar o telefone um do outro! (risos)
Créditos: do inglês - Hellomichi LJ
Tradução: Nara (eu)

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh hontoni arigatou!! xD
adoro Massu! ♥