12/31/2010

[TRAD] Ryo Nishikido J-web 29/12/2010

Music: Share - NEWS
Humor:
Local:
Pensamento:




2010.12.29

21:55



jantando com o Tatchon* e Shou-chan** agora em 
Osaka.

nós contumavamos comer nesse restaurante de frango a muito tempo atrás. 
sim, isso foi a muito muito tempo atrás. 
mas eu me sento um pouco desconfortavel. 
um incidente aconteceu.  
eu e Tatchon viemos aqui primeiro, então enquanto estavamos esperando por Shou-chan 
o balconista nos perguntou: 
‘Tem mais alguem vindo?’ 
eu fiquei em silencio, não disse uma palavra. 
mas Tatchon, respondeu sem hesitar: 
‘Um amigo’. 
aaaah, como o Tatchon é adulto. 
naquele momento, eu pensei 'eu deveria seguir o exemplo do Tatchon’.
eu apenas fiquei silenciosamente bebendo vinho*** .
não pude dizer nada. 
e agora eu estou arrependido disso.

o que fazer!! 
pare de dizer coisas desnecessárias!!!! 
e a propósito, o calor está fraco!!!!

a~~~ me sinto muito melhor agora, me sinto refrescado.
então, i ultimo update do ano é assim. 
irei fazer o meu melhor no Kyocera Dome amanhã !!!!  
  
*Tatchon – Okura (a propósito, ele mencionou o Ryo e o Yasuda no seu post tb)
** Shou-chan – Yasuda  
*** ou outro tipo de alcool


Créditos: Pala4er LJ (news_jpop LJ) - tradução para EN
Mimi (eu) - tradução para PT






HappNEWS Year

Feliz AnNovo

Feliz Ando Coelho

Nenhum comentário: