2/19/2011

[DL/TRAD] Tegomasu no Music Station - Legendas em PT

Music: Hatenaki Sora - Kanjani8
Humor: Esperançosa
Local: Manaus - Brasil
Pensamento: Não digo q estou feliz, só que estou em paz, esperando o que vai ser o melhor pra mim!

Yoo minna, a Nara já colocou o programa do Music Station com o Tegomasu em que eles apresentaram Aoi Bench. Eu achei agora as legendas em EN e como eram pequenininhas eu logo fiz e traduzi pra PT. Então vou deixar aqui o link pra HardSub em EN e os SoftSub em EN, o original e o q eu fiz em PT, dai vcs podem baixar o q acharem melhor neh?!

HardSub/SoftSub EN - DL
SoftSub PT - DL

Espero que gostem!

*PS: Caso não tenham baixado o RAW, aqui o link - http://micellanews.blogspot.com/2011/02/dl-20110218-music-station-tegomasu.html

Chuu~

Créditos: beastrife LJ (news_jpop LJ) - legenda em EN
Mimi (eu) - legenda em PT

Nenhum comentário: