1/14/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 725

Music: Chu Chu Lovely muni muni mura - Maximum the hormone
Humor: Ainda animadaaa
Local: 
Pensamento: Mais LOVE!


10 Jan 2012
★ LOVE 725 ★ 


(terça-feira)


Desculpe por ontem.


Depois do trabalho,
eu fui comer comida coreana  Masisseoyo*


Foi nabe**,
mas tinha muito alho, então eu fiquei suando enquanto comia


Eu tive um aumento de estamina dela (comida)~ 


No caminho para casa eu parei em uma loja de conveniencia
e comprei um eclair**** que eu realmente gosto!!


Depois, eu fui para a loja de doces


E por causa disso
Eu estou cheio de energia,
então eu vou fazer treinamento vocal e musculação


Koanajwo***


* Masisseoyo parece ser algo como 'delicioso' em coreano
** Nabe é um tipo de comida cozida tudo junto em um pote
*** 'abraço apertado' em coreano
**** não sei o que é um eclair - desculpem!


Créditos: NinkiNikki (original)
Lemonadetea (EN)
Mimi (PT)


Não entendo pq ele insiste nessas frases coreanas que ninguem entende! Kei eh um klover! =/

Nenhum comentário: