6/22/2012

[TRAD] Mensagem sobre as músicas escolhidas pelas fãs

Music: 
Humor: preocupada
Pensamento: traduzindo rapidinho porque logo tenho que ir pro hospital!


Yoo minna~
Esse é mais uma mensagem do NEWS só que agora cada um escolheu uma música das que foram selecionadas pelas fãs!
Aproveitem ne~



Tegoshi - ForeverEu amo a introdução de "Forever"!
Começa com um solo de guitarra incrível, e então eles nos deixaram cantar como nós queríamos... livremente. Aqui você pode ouvir as particularidades da voz de cada membro. Por favor ouçam cuidadosamente!


Koyama - Futari no 130000000 kisekiNo começo, quando eu li o título eu não entendi (risos)
Mas eu aprendi cantando. Por favor pessoal lembrem-se de lerem o título!
Ele fala sobre o milagre de se conhecer alguém, é uma música romântica e energética.


Massu - Snow Express"Snow Express" é uma música composta por Yamashita Tatsuro. É maravilhosa. Eu realmente a amo!! E também "Mafuyu no Nagareboshi" é uma ótuma música de inverno. Elas podem te curar enquanto você as ouve, elas são músicas suaves!

Shige - Bambina"Bambina" é uma música um pouco parecida com "Lady Spider" mas elas diferem entre si porque uma mostra o ponto de vista dos meninos, e o outro das meninas. É uma música de atmosfera.

Créditos: ninkinikki, spilledmilk27

Nenhum comentário: