3/09/2011

[TRAD] Mensagens do Tegomasu para o "Aoi Benchi" vol.2 e 3

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: mais uma tradu


Já fiz a primeira parte dessa entrevista, o vol.1, agora trago o restante


Vol.2
Tegoshi Yuya
No "Aoi Benchi" do Tegomasu. Masu e eu trocamos de papéis, para a harmonia "mais" e "sob" na primeira e segunda versão. Eu me pergunto se foi a primeira vez que fizemos isso num single!? Embora o sentimento que a canção dá também geralmente muda comparada a original, o interlúdio e as "falsificações" que são adicionadas no fim da canção faz o traço dela.
Isso dá a canção, um toque de Tegomasu, que retém o que é bom da canção original, enquanto fazemos ela parecer mais com o Tegomasu, portanto, ouçam.
O C/W da versão regular, do single "Sotsugyo album" é uma canção que faz você pensar "A melodia dessa canção é muito legal, não é?"
É uma balada, mas o que deveria dizer...é provavelmente uma canção que o Tegomasu não poderia cantar quando debutamos pela primeira vez com o "Miso soup".
Já que é uma canção que podemos cantar agora, é uma canção que dá um senso de maturidade, não dá um sentimento de ser adulto como naquelas canções sexys, mas de maturidsade no mundo de Tegomasu.
É uma canção que não posso cantar prontamente. Pode ser cantada por muitas vezes que quisermos durante as gravações e isso é bom, mas eu me pergunto se poderiamos cantar de repente de uma vez....acho que é uma canção que me deixaria nervoso para fazer isso.
É fácil de cantar, mas difícil de compreender, é uma canção muito legal! Adoro essa canção!!

Masuda Takahisa
Já que é "Aoi benchi", as capas do single mostram eu e o Tegoshi sentados um do lado do outro num banco azul.
Quando decidimos usar o banco azul para a foto na capa, discutimos com a produção sobre o tipo de banco azul que usariamos.
Daquela vez nós nos destinamos a ver 100 uns 100 bancos azuis que estavam disponíveis e decidimos naquele que mais combinava.
Embora seja essencial um banco azul, aquele que todos tinham em mente, aquele que eu tinha em mente, aquele que o Tegoshi tinha em mente e aquele que o staff tinha em mente, definitivamente, seriam todos diferentes.
Vimos muitos bancos azuis, retemos aqueles que achamos melhor e discutimos.
Ai, no começo, alguém disse "eu achei o banco" e nos mostrou uma foto. Também foi um banco que me fez pensar "é esse", e ai, nós todos concordamos "esse não seria bom!?"
Mesmo que acabamos de dizer que queriamos ver muitos bancos e então decidir.
E também, Tegoshi se apaixonou pelo banco e essa foi a história por trás de como aquele banco virou a foto da capa.

Vol. 3
Tegoshi Yuya
O conteúdo da canção "Sotsugyo album" na versão regular, é como o nome sugere, sobre olhar para o passado na época da graduação.
Para as pessoas que não são mais estudantes, acho que seriamos capazes de olhar para trás para aquele tempo juntos. No entanto, para aqueles que ainda não graduaram, gostaria que vocês ouvissem a canção.
Eu também era daqueles que pensava "estudar é problemático!! se ao menos a escola acabasse logo..." quando era estudante. No entanto, quando finalmente acabou, acho que vida de estudante era realmente divertida.
Mas eu não posso voltar as ser estudante mesmo se eu quisesse.
As pessoas que são estudantes agora tem trabalhos da escola, atividades esportivas etc, provas podem ser dureza também, mas no futuro, também teria um tempo que eles sentiriam que a vida de escola secundária era divertida.
Como a vida escolar dura apenas por um tempo limitado de alguns anos, é algo que as pessoas da geração do trabalho valorizam e desejam. Acho que a canção se tornaria uma que permite os ouvintes a apreciar suas vidas acadêmicas/escolares.

Masuda Takahisa
A canção "Sotsugyo album" que está incluida na versão regular do single, também é uma boa canção.
Espero que os estudantes graduandos ouçam, os alunos do terceiro ano. Por exemplo, espero que eles ouçam no colégio enquanto a comida é servida antes da cerimônia de graduação, fazendo um pedido aos membros do comitê. Eu me pergunto se não há nenhuma comida servida antes da cerimônia de graduação. Ou foi durante esse tempo quando os estudantes do terceiro ano tiveram que chegar.
Também é um acoplamento com o novo single "Aoi benchi" que tem como tema "graduação".
É uma canção que permite as pessoas que são da mesma geração que nós, ou pessoas que já graduaram e faz elas pensarem "Você está afzendo seu melhor?" quando eles olham fotos deles mesmos no album de graduação depois de muito tempo.
É uma canção que faz você olhar para trás. Por favor, ouça a canção que é muito boa!!

créditos japonês: inala
ch3r1shed (inglês)
Nara (português)













Nenhum comentário: