2/26/2010

Novo calendário da Johnny's

Oi gente, aii to realmente ansiosa por isso... Recentemente a JE anunciou a venda do calendário de suas bandas, e claro entre elas temos nosso querido NewS!! Bem, devo dizer q esse calendário esta prometendo, ele é enorme, ainda não está a venda, mas as informações são de que ele tem o tamanho A4, é semanal, vem com mtas fotos dos integrantes e ainda um poster, parece q seu peso total vai ser de 1kg O_O.
Aqui vai o video pra vcs verem mais ou menos como está.














Ah sim, esqueci de comentar... Sim essa menina super kawaii eh nada mais nada menos q nosso querido TEGOSHI!! Também fiquei em chok qndo vi a primeira vez, mas sem querer ser chata eu logo reconheci q era ele! Ninguem no NewS fica tão bonito assim de menina!! Realmente a pergunta pra "quem do news fica melhor de mulher" foi respondida e nao ficam mais duvidas!! XD

Bem, o melhor dessa noticia, é q o tao desejado calendário será vendido na Smile!! Sim minhas queridas amigas!! Nós poderemos comprar esse calendário, e o mais rapido possivel, como ainda não saiu pra vender ainda vcs so poderam pedir depois do dia 20/03 o q ja da um tempo pra guardar o dinheiro, pq não sera mto barato (como tudo da asia!) mas vale a pena, imaginem um calendario desse tamanho enfeitando seu quarto/sala/cozinha/banheiro!! (#O_O#) tah bom, o banheiro nao eh um bom lugar!! Mas vai ser ótimo ter não acham??
Entao deem uma olhada la na Smile, e ja começem a guardar dinheiro!! xD

Ah... pra quem quer ver um pouquinho mais do nosso querido Tegirl, aqui umas fotos pra vcs babarem!!
Eh menina mais bonita!! =D














Creditos: NewS Brasil (Viickychan); Smile Asia Store

Smile Asia Store - lojinha de produtos asiáticos

Minna konbachiwa!
Hoje venho com uma ótima dica pra vcs.
Quem gosta de NewS, ou msm de outras bandas asiáticas como Arashi, Kat-tun, Super juniors, DBSK/TVXQ e outros, agora pode comprar produtos como cds, dvds e goods deles em uma lojinha 100% brasileira, é realmente uma ajuda e tanto, lá vem varios produtos direto da asia, com preço em reais e ja com o frete incluido para todo o Brasil, é realmente mtoo mais facil de comprar e apoiar nossas bandas favoritas assim!!
Então deem uma olhada lá...

Tb tem uma conta no orkut pra poderem comentar direto com o pessoal: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=824306720691553637

Só pra avisar, o site mudou de endereço recentemente, então alguns produtos ainda não estão aparecendo lá, mas não se preocupem, logo irão ter varios outros!!
Façam bom proveito, e quem puder acompanhe o site tb!!
Jaa...