2/03/2011

[NOTICIAS/VIDEO/DL] Yamapi num programa de tv na Tailândia

Music: Honey beat - V6
Humor:
Local:
Pensamento: waratte waratte waratte


Pi vai aparecer num programa de tv na Tailândia dia 6 de fevereiro das 22h30 às 23h50
O video tem no youtube aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=zzVUabR_lpw&feature=player_embedded
E dá para fazer dl desse video aqui:
http://zuppie.livejournal.com/870.html

Créditos: jpopthai@YT/zuppie@lj

[SCANS] Only Star 7/2/2011- Yamapi

Music: Touch you - Yamapi
Humor:
Local:
Pensamento: i wanna touch you ♪











[NOTICIAS] Especial JMusic na RedeTV

Music: Gomen ne - Yamapi
Humor:
Local:
Pensamento: adorei essa música *-*


Quem postou isso foi a Viba-chan, estou só repostando

Há algumas semanas, o programa, Leitura Dinâmica (RedeTV) fez uma matéria especial sobre o kpop.
Maurício Varnum, um dos produtores do programa postou no twitter.
O programa especial JMusic vai ao ar dia 25 de fevereiro.
ainda não se sabe que bandas vão aparecer no programa (a não ser Arashi, esse já foi confirmado).
Como vai falar de vários estilos de música, não só de pop, fica difícil saber quem vai aparecer.

Créditos: Vibinha (no newsbr)

[SCANS] Clubism fev/2011, Ginza fev/2011 - Yamapi

Ginza





Clubism



Créditos: totsu@lj








[TRAD] Popolo fevereiro 2011

Music: Yours baby - Yamapi
Humor:
Local:
Pensamento:


Terminando a última revista de fevereiro (da minha parte).



O que o NEWS é para vocês?

K: Todos são diferentes, isso que é divertido. Por exemplo, se o NEWS tiver que sentar em algum lugar, todos escolheriam um lugar diferente para sentar. Todos sabemos os lugares dos outros, então não haveria briga por eles. Dentro de tudo isso, acho que sou o tubo de ligação do grupo.
T: A união de artistas solos. Não há outro grupo com tantas atividades solos como nós, acho que isso é ótimo. As experiências que reunimos individualmente tornam-se um bom estímulo para cada um. Então quando estamos juntos, todos tem uma grande presença com um ótimo poder, às vezes me assusta.
M: Todos estão tingidos com suas próprias cores. Cada um de nós tem atividades solos, todos tem uma personalidade forte, uma cor diferente, por isso quando estamos juntos, somos a cor branca. Acho que somos um grupo que pode ser pintado de muitas cores. Recentemente, crescemos tanto que sinto que nossa atmosfera está melhor agora.
R: Juntos somos especiais! Ter doramas, cds, atividades solos, todos nós trabalhamos tão duro! Quando nós juntamos nossa verdadeiras faces nos tornamos um grupo muito especial. Recentemente, durante a turnê no Dome, percebi como somos bons amigos!
P: Quando vejo os rostos deles eu me divirto. Somos um grupo engraçado! Quando nos encontramos sempre batemos papo, mesmo o Tegoshi sempre jogando video game. quando temos atividades solos, ficamos espalhados em diferentes lugares, mas quando estamos juntos novamente, nós combinamos nossos poderes e nos tornamos um grupo muito bom!
S: Meus colegas masculinos. Estamos sempre juntos, então nos vemos muito. Para dar um exemplo, somos como colegas de classe numa ecola onde as classes nunca mudam. Quando estamos todos juntos é como um festival escolar. Para mim, eles são amigos que sempre me dão muito estímulo.
------
Partes individuais

Yamapi

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Sonhos. Não dá para saber o que acontecerá na vida. Quero ser para sempre um garoto de muitos sonhos!
2. Trabalho. Quero fazer devidamente meu trabalho e me tornar famoso no mundo todo.
3. sonhos. De novo. Meu sonho é construir um castelo na França.
Q. O significado do meu nome?
O significado do meu nome...nunca perguntei! Tomohisa é um nome bem incomum. Acho que é meio raro. É um nome misterioso para mim também.
*teve em alguma revista que eles também falam algo dos nomes e eu cheguei a por o siginificado deles de acordo com o que achei num livro/dicionario de nomes japoneses. "Tomo" significa "sabedoria, ciência" e "Hisa" é de "longo período de tempo" *
Q. Um espisódio sobre ser profissional no trabalho?
Cada pessoa com quem trabalho, co-stars, staff, diretores, todos eram profissionais! Quem me deixou a maior impressão foi Yamazaki-san. O roteiro dele era cheio de anotações que ele mesmo escreveu, era completamente preto. Quando vi aquilo, pensei "Estou no meio de profissionais de verdade".
Q. O que você precisa fazer no palco?
Eu me curvo por 10 minutos. Se eu não faço isso, minhas pernas são duras e fico com medo de que elas se machuquem. Toda vez que estou no palco, rezo com todo meu coração "Desejo não me machucar e não cair". E ai quando estou no palco, cuidadosamente, leio o uchiwa que trem meu rosto e as mensagens.
Q. Qual seu tipo favorito de música?
Ouço qualquer gênero. Às vezes compro um CD porque a capa me deu uma boa impressão. Mas assim eu falho às vezes. Meus pais amam música também, então estou acostumado a ouvir rock desde que nasci.
Q. Dê os destaques de Ashita no Joe!
A mensagem que o Joe quer expressar é: "Não importa quantas vezes você caia, você tem que levantar novamente". Quando você decide fazer algo, você tem que continuar até o fim, essa é a robustez que quero expressar.

Shige

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Trabalho. Graças ao trabalho, encontro muitas pessoas e encontro muitos interesses. Ganhei muitas coisas com isso.
2. Hobbies. Fazendo-os eu tenho meu tempo de me recompor. Tenho muitos hobbies, então estou sempre ocupado!
3. Amor!! Família, membros, amigos, fãs. Não importa o quê, é amor com certeza!
O significado do meu nome?
Meu pai pesquisou por ele e andando na moda da época, ele me deu um nome refletindo: "Desejando que você cresça brilhantemente". (Akaruku seichou suru youni - aqui a spilledmilk além de por em romaji, colocou em japonês, mas eu não consigo copiar e colar aqui. Significa "Luz para crescer"). Mas nunca aconteceu de alguém ler como "Shigeaki" na primeira vez.
Q. Qual o seu tempo de se "curar"?
Quando estou em lugares amplos debaixo do céu num parque ou no meio do mar eu me sinto muito bem. Muitas vezes eu apenas permaneço lá relaxando sem pensar em nada, mas às vezes uso meu tempo para pensar. Esse são os lugares perfeitos para pensar sozinho queitamente e se sentir curado.
Q. Um episódio expressando seu ódio por fracassar!
Odeio perder em tudo. Quando jogo, jogo até ganhar. Faço meu melhor quando é meu campo, mas quando vejo que meu adversário está prestes a ganhar, com certeza eu desisto. A propósito, Tegoshi é a expressão máxima disso.
Q. Diga-nos sobre "Member Ai"!
Tem muitas coisas que não nunca faria sozinho. Percebi isso recentemente durante a turnê, percebi o que é o NEWS já que os outros estão lá e porque estamos fazendo nosso melhor todos juntos.
Q. Por que você gosta de pescar?
Porque a primiera vez que um amigo me levou para pascar foi um desafio! Eu era o único a pegar alguma coisa! Gostei dessa sensação de satisfação e agora estou absorvido nisso. É um esporte onde você tem que usar todo o seu corpo, é útil disciplinar seu corpo.

Ryo

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Arroz. Amo, realmente amo!! Arroz branco simples é o melhor!!
2. Carne. Como frango ou shougayaki de carne de porco. É o melhor com arroz branco!
3. Senso de perigo. Porque, claro, tenho que fazer meu melhor a partir de agora também.
O significado do meu nome?
Quando eu era pequeno, pensei que "Ryo" tinha um som bom. Todos empre me chamaram de "Ryo" ou "Ryo-chan", acho que é simples de dizer.
* "Ryo" significa "claro, transparente, evidente, ajuda, amparo" *
Q. Como você compõe canções? Qual sua canção favorita recentemente?
Quando tenho tempo em casa, toco guitarra e pouco a pouco componho canções. Às vezes também componho com o meu pc quando estou no trem ou no carro. Recentemente estou viciado no último álbum do Kanye West!
Q. O que é essencial indo à praia?
Quando as ondas são grandes ou quando tem muitas delas dá medo então...coragem é essencial! Também, banana, sempre como uma antes de entrar na água. No inverno eu não surfo, então não fui para a praia recentemente. Quero ir lá logo!
Q. Dentre os membros, quem tem gostos similares na comida com você?
Meus gostos não combinam com ninguém do NEWS, eu acho! Porque para mim tudo bem apenas arroz branco, pão frito e misoshiro. Quero apenas refeições habituais.
Q. Qual foi o último filme divertido que você assistiu?
Fui ver "Harry Potter e as Relíquias da morte"! Tenho todos os dvds também, adoro. Realmente quero estar na Grifinória. Mal posso esperar pela segunda parte!

Koyama

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Confiança. Não das outras pessoas, mas de mim mesmo. Sem isso, não posso fazer meu melhor.
2. Gratidão. Sempre penso no meu dia e digo "Obrigado" antes de dormir.
3. Sorriso. Quando você sorri, a felicidade vem até você, por isso, é importante sorrir sempre.
O significado do meu nome?
Parece que o ideograma para "Kei" tem o siginificado de "Alegrar". Mas é um ideograma difícil, mesmo meus amigos escrevem errado.
* "Kei" significa "alegria, felicidade"; "Ichi" de "primeiro"; "Ro" significa "rapaz"*
Q. Quando será seu debut como Koyashige com seu melhor amigo Shige?
Estamos prontos para isso, estamos apenas esperando o sinal "Vá"! Poderiamos começar um pouco, um evento aconchegante como um pequeno butai comigo, Shige e um kotatsu *sistema de aquecimento tradicional na habitação japonesa, provida de armação coberta com acolchoado grosso e uma tábua quadrada que serve de mesa*. Essa é a imagem que eu tenho.
Q. 2011 será o ano do coelho. Qual o sonho que você quer realizar?
Em 2010 tivemos uma turnê me Osaka e Tóquio, mas claro, quero encontrar todos numa turnê pelo país inteiro! Ao vivo nós podemos ouvir as vozes dos fãs e nos libertar, para mim, esse é o melhor poder.
Q. Sendo um repórter o que você gostaria de fazer?
Recentemente comprei um cronômetro, estou treinando para falar em intervalos. Quando você trabalho como repórter, você tem que lutar contra segundos. Não apenas lendo, você também tem que pensar no assunto e tomar cuidado com o que quer expressar para as pessoas.
Q. Dê sua pontuação, como no seu butai, para os membros!
Todos pontuaram, de maneiras diferentes, 100 pontos! Primeiramente Yamapi pelos esforços; Ryo-chan pela sua tenacidade; Masu por estar expressando poder; Tegoshi por como ser um ídolo, ele é totalmente pontuação 100; Shige como ídolo é -20 pontos, mas talvez ele chegue ao 120 por sua criatividade.

Masu

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Gyoza. Se eu for comê-los meu corpo inteiro se torna um grande gyoza.
2. Roupas. São essenciais. Comprei uma nova camisa na Suécia também!
3. Felicidade. No trabalho e na vida privada quero sempre aproveitar meu tempo.
Q. O significado do meu nome?
"Taka" é "precioso" e "Hisa" é de "tempo longo", tem um pouco de sentido nobre. E "taka" é feito com 12 traços, "Hisa" é feito de 3, esse número de traços tem uma boa química com o nome "Masuda".
Q. Você normalmente canta?
Amo cantar, então estou sempre cantando. Aconteceu de alguém querer ouvir sua canção favorita. Mas quando alguém está me ouvindo, prefiro cantar outra coisa.
Q. Um episódio de você gostar de estar sozinho?
Basicamente, odeio fazer as coisas sozinho. Acabo me sentindo solitário. Comer sozinho...é impossível! Recentemente comeceia ir em cafés sozinho. Eu me tronei um adulto. Mas posso perfeitamente fazer compras sozinho.
Q. Diga-nos sua ambição!
Recentemente comecei a me interessar por arquitetura, acho que gostaria de morar num prédio moderno/elegante. Como um castelo numa colina, uma casa com um grande portão. Mas já que sou péssimo para limpar deveria ser um castelo pequeno de 2LDK *é um sistema de medida. Se não me engano é "L" de "living room", "D" de "dinig room" e "K" de "kitchen". Eu também iria encomendar meus próprios móveis.
Q. Diga-nos uma fofoca entre os mebros!
Yamashita-kun -> parece que ele está com mais músculos
Shige -> ouvi que ele foi para Nova Iorque
Nishikido-kun -> parece que ele tem trabalhado com o Kanjani8 também
Koyama -> parece que ele está tendo um butai
Tegoshi -> ouvi que sua casa é bonita
É tudo o que sei.

Tegoshi

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Família. Porque, claro, família é a presença que sempre estará do meu lado.
2. Amigos. Eles sabem tudo sobre mim, ficaremos juintos até amorte!
3. Fãs. São parte de mim. Sem eles, meu canto e dança não tem significado.
O significado do meu nome?
Não sei o significado original. Gosto do meu nome porque é bem raro. Também é simples de memorizar, é algo bom.
* "Yu" significa "ajuda, amparo, assitência" e "Ya" significa "ser" *
Q. Por que você começou a jogar futebol?
Ramos-san era meu herói. Queria ser como ele, então comecei a jogar futebol no jardim de infância. Eu sempre joguei. eu me tornei um jogador usual! O futebol me ensinou a importância do trabalho em equipe.
Q. O que você visa como um artista?
Um artista é alguém com grande influência, então quero ser mais ciente disso. Por isso quero trabalhar meu melhor como cantor, dançarino, ator até alcançar a total satisfação.
Q. Ensine sua melhor receita!
Eu não cozinho tanto assim, mas recentemente aprendi a fazer asaba tofu. Um amigo ensinou a receita e eu fielmente repeti. É um prato chinês com muita cenoura, gengibre e uma pasta de favas de pimentão.
Q. Qual o país que gostaria de visitar no ItteQ?
Com o ItteQ fui para muitos lugares incomuns, então dessa vez, eu gostaria de ir para a Europa. Onde fui foram todos os lugares onde me senti afortunado e abençoado, tudo no Japão foi melhor, então me encheu de orgulho.

Créditos: spilledmilk25@lj (inglês)
Nara (eu) - português