10/09/2012

Okada (V6) fala das suas impressões sobre o NEWS

Music: 
Humor: 
Pensamento: O Tony é tão lindo! *-* tá parei


Eu tinha que postar isso quando eu vi, afinal, para quem me conhece sabe que eu amo o V6, principalmente o Okada xD




  No último dia 21 de setembro, Junichi Okada do V6 foi o convidado do Mirai Theater onde Keiichiro Koyama e Shigeaki Kato do NEWS são os apresentadores. Okada falou sobre suas impressões do NEWS como seus juniores (kouhais). Embora outros membros do NEWS tenham já sido convidados para o programa, foi a primeira vez que alguém da Johnny’s foi convidado.
  No começo do programa, perguntaram para o Okada com que frequência ele interage com o NEWS, “Na verdade, não é com muita frequência” ele admitiu. Koyama admitiu que eles estavam relutantes em ter o Okada como convidado. “Será mais fácil se outros atores viessem como convidado, mas se é um senior (senpai), estávamos tipo, “Não! Senpai não!”.
  Hatori perguntou ao Okada sobre o que ele acha do NEWS como seus kouhais. “Acho eles incríveis. Como um grupo de 4 membros, eles já passaram por muita coisa e sobreviveram. Acredito que todos eles se tornaram bons homens” ele disse, “Mas Tegoshi é um pouco estranho [diferente], não é?” Koyama e Shigeaki riram.


FONTE:miku みく at jenewsdaily

[DL] Revistas de Novembro - Duet, Potato, WinkUp

Music: *assistindo Os Simpsons*
Humor: Bom humor
Pensamento: Feliz, porque o Kei tá tuitando com a conta do Butai novo dele! Tão feliz

Yoo minna~
Hisashiburi ne!?

Bem, eu não tenho tido muito tempo (como sempre) pra postar, quando eu tenho tempo a internet me trola (leia-se meu primo desliga a internet pra poder usar com um ótimo sinal e bla bla bla...), e infelizmente não tenho estava muito bem alguns dias, o que me impede de postar também.
Mas isso não é interessante, então não vou ficar falando de mim, vamos falar dos nossos meninos! Afinal é pra isso que esse blog existe!!

Todos mega lindos nas revistas de Novembro (isso foi redundante, eles estão sempre lindos! =p)
Então vamos aos DL!!

DUET 


DL

POTATO



DL

WINK UP


Créditos: Inala, news_jpop