9/20/2010

[SCANS] TV Guide e TV PIA





Créditos: je_cookiesdaysx LJ















K-chan NEWS 20 de setembro

: The one - V6

:

:

Convidados: Tegoshi e Shige
Músicas: LIVE e Dancin' in the secret

MU: http://www.megaupload.com/?d=5TWNMNKH
MF: http://www.mediafire.com/?9nhleb1d93z8ys0

Créditos: neko_lovesyou LJ

[NOTICIAS] Oricon dia 6


:

:

:

ORICON - Contagem diária dia 6: 8.797 + (Dias 1 -5) 137.912 = 146.709

Créditos: @news_je

[DL] CM do ItteQ - Tegoshi

: Sunafukin song - Kazuyoshi Saito


:


:







http://www.mediafire.com/?hzbr9jmcabpa5rm


Créditos: tegoshi_tei LJ

[DL] Audio de Iitai dake - Koyashige

: Breakdown - Taeyang

:

:


Esqueci de postar o audio da música que o Koyashige cantou dia 18 rs

http://www.mediafire.com/?6n8fdppixppdaj3

Créditos: yamapi85LJ

[LIVE 3X DOME PARTY] Mais fan report do dia 18/09

:Kaerimichi no love song - Tegomasu


:Essa musica me da tanta alegria - essas vozes <3


:No quarto


Soh colocando um pouco mais de fan love! Aqui agora um outro fan report do dia 18/09, algumas coisas vao estar igual claro, mas tem mais informações q essa pessoa pode ter visto não eh?!
Divirtam-se


Week:
Eles foram muito amorosos durante essa música. Ele ficaram com os braços dados, dançaram juntos e Tegoshi deu um beijo na bochecha do Keii-chan.
Sakura GirlAparentemente, a camiseta/camisa/blusa/ou sei lá o que, tinha um nipe de espadas preto, a do Tegoshi tinha uma caveira nas costas e a do Ryo tinha algo escrito como "Tentem me pegar" (a menina do report não tinha muita certeza disso)
Durante a músicas começaram a cair confetes em forma de Sakura em volta do palco central.
MC curto (leia aqui)
"Iitai Dake"
A maior parte do tempo da música que tinha dança foi palco central. Foi ridiculo! Fizeram milhões de poses e tentar fazer simetricos um com o outro. Fizeram pose de gatinho, poses de rangers, pose de tiro....muito fofo. Uma hora eles ficaram lado a lado e andaram até o palco principal...dando passos bem grandes e ainda cantando. No palco principal eles cantaram mais um pouco e pararam pra fazer um nº de comédia

A hora "Iitai Dake"!! *palmas*

Durante 'a hora "Iitai dake", uma 'janela' (tipo janela de internet não de casa) aparece na tela palco principal e KoyaShige começam a ler. E então um deles ia 'dizer o que quiser' (iitai dake) sobre a situação/pessoa escrita.

♠ Primeira janela: se você virasse uma garota por um dia,o 'iitai dake' do Shige foi "Iu yo ne~" (frase da Haruna Ai)... lol
A menina que escreveu não se lembra de todos, mas ai vão alguns:

♠ Algo que você queira dizer no bastidor?
Eles passar essa e testar de verdade, então na tela grande do palco apareceu uma imagem do Tegoshi relaxando no bastidor e as fãs começaram a gritar. Deu pra perceber que ele não estava entendo nada, e ele só olhou pra camera a hora que o KoyaShige chamou por ele. E nessa hora ele entendeu o que era.
O 'iitai dake' dele foi "POKEMON GETTO DA ZE" (Pokemon, temos que pegar!). Foi muito fofo. Ele também mandou beijinhos pra camera.

♠ Algo que queira dizer pros fãs?
Koyama pergunto imitando o Tegoshi XD Então ele comprimentou as fãs e disse como ele sentia nossa falta. E no fim "Eu amo muito muito  vocês, o que vocês sentem por mim?"E todos gritaram

♠ Algo que queira dizer pro Fen?
KoyaShige discutiram sobre quem/o que era "Fen" (
devia ser alguma piada dos staffs). Shige falou um longo 'iitai dake' sobre "Fen-san" que era dono de um restaurante Chines XD

♠ Algo que queira dizer pro Fon?
Eles também não entenderam esse.

♠ Algo que queira dizer sobre Fun?
!?! lol, "fun" também significa 'cocô' em japonês.
O 'iitai dake' do Koyama foi "Nyanta faz bastante!" XD;

♠ Algo que queira dizer prot Osaka? (último)
Eles decidiram que cada um ia gritar uma palavra sobre Osaka ao mesmo tempo. Koyama gritou KANJANI8 e ela não ouviu o que o Shige disse lol.

E no final, na tela apareceu escrito "KOYASHIGE ESTRÉIA (debut) NA PRÓXIMA PRIMAVERA..... DECULPE, NÓS SÓ QUERIAMOS DIZER ISSO (iitai dake)" .....................! LOL 
(será que é verdade)
Endless SummerTrocaram de roupa de novo, e depois falaram que foram feitas pelo Massu. A maioria era uma camisete branca com algum tipo de pele pendurado, e caças brilhantes e botas com pelo(?). Massu e Shige estavan usando Shorts compridos (quase capri) E os outros estavam com a calça pra dentro da bota.

Quem escreveu acha que foi nessa música que Massu e Ryo ficaram cara a cara dividindo um mesmo microfone -eles estava MUITO perto um do outro! Ryo estava com a mão no quadril do Massu, e eles estavam abraçados O__O! lol
Yamapi e Shige estavam em outro lugar. Yamapi empurro o Shige com a bunda xP Shige tentou fazer o mesmo mas Yamapi  colocou a mão no ombro do Shige e eles ficaram cantando juntos.
CODE

No começo ele tocou um pedaço do novo single do Kanjani8', LIFE, pra aquecer, mas que fez a platéia toda ficar animada e confusa. Depois ele explicou que ele tinha tocado LIFE e que em breve ia estar a venda XD; (propaganda).

Share
No fim eles foram saindo em direção aos bastidores dizendo 'obrigado' vários vezes. Nessa hora começaram a explodir fogos perto deles e alguem (ela acha que é Ryo) ficou gritando "CARA, TÁ QUENTE, MUITO QUENTE!
Futari / 130000000 no kiseki
Dai eles fizeram o mesmo de sempre "Nosso nome é... NEWS!" com as mãos dadas e depois eles comprimentava. Então eles sairam do palco.

Uma voz de anuncio começou a falar pras pessoas sairem, mas todos continuaram conversando
Koi no ABO

Os meninos fizeram pose de dança DISCO e disseram juntos "Vocês sabem o que a gente vai fazer agora né?" E no começo não foi"You-tach omatase" mas "You-tachi hoshigariyaa~" (vocês insistem de mais~ )



Créditos: NEWS BR LJ

[NOTICIAS] NEWS no JAPAN MUSIC AWARDS 2010 - Concorrendo

:Champion - Tegomass (music fair 21)


:Mais noticias de NEWS me deixam mais alegre =D


:No quarto





Bem, como algumas de vcs jah ficaram sabendo logo terá o JAPAN MUSIC AWARDS!! E nossos queridos membros foram indicado, como banda (NEWS e KANJANI) assim como individuais (YAMAPI). Então para isso trago algumas noticias pra vcs...


[TRAD]
Eu achei essa fabulosa informação do news no site do jpopfun enquanto navegava na net. Aparentemente NEWS foi indicado assim como muitos outros nomes para o TOP TOP ARTISTAS de 2010.


Para ajudarmos eles a ganharem, nós temos q votar. No entanto, eu ainda não consegui achar nenhum link no site ocicial para votar.


Então como vcs podem perceber por esse post q nossos queridos membros estão concorrendo a tipo "artista do ano" (momento para festejar - kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) e para isso acontecer nós suas fãs devemos votar incansavelmente neles, ainda nao saiu nenhum link de onde podemos votar, mas assim q sair aviso vcs, e por favor VOTEM!! Não vamos deixa-los na mão certo?! Mandem todos q vcs conhecem votar!! Vamos ajudá-los!!




Créditos: selina_kido - news_jpop LJ

[DL] Audios de NEWS LIVE na rádio

: Ride the wave - Acidman

:

:

Aquele programa de rádio que seria com o Koyama e Tegomasu já saiu!!!
Deixo o link pra vocês ouvirem

parte 1 - http://www.mediafire.com/?ibw54btjx0gqc40
parte 2 - http://www.mediafire.com/?962vllp8ryqnry1

Créditos: katrinasacay LJ

[DL] One in a million 18 de setembro - Yamapi

: Shinseiki no love song - Asian Kung Fu Generation


:


:



Yeah!!! Já tem a performance de One in a million no LIVE!!!







http://www.megaupload.com/?d=X69PRLNN


Créditos: pornvilai LJ

[NOTICIAS] Oricon dia 5

:Magic World - Maruyama Ryuuhei


:Mais noticias de NEWS logo na segunda me anima!!


:No quarto


Parabens aos nossos membros, por mais um dia de ORICON!! Para eles um enorme OMEDETOU pelos concerts e tudo mais!!


ORICON - contagem diária dia 5: 6.466 + (dia 1-4) 131.466 = 137.912


Créditos: @news_jpop