8/04/2012

[PROJETO] De mãos dadas com o NEWS

Music: Fighting fan - fantachi
Humor: animada
Pensamento: Ainda tenho prova do taiko hj a noite, to nervosa!


Ne minna~
Bem, como todas sabem, o aniversário do NEWS está chegando, e pra não deixarmos passar em branco estamos planejando um projeto de musica.
O projeto se chama "de mãos dadas com o NEWS". Ele consiste praticamente em gravarmos 2 músicas, depois fazer uma video montagem com fotos e coisas do tipo e postarmos no youtube, nada muito grandioso, o projeto grandioso está para o ano que vem mesmo.


Então eu quero a ajuda de todas ok?!
Vou postar como ficou o projeto que está disponível no fandom do NEWS no facebook, por favor, se tiverem facebook acessem ele, fica mais facil passar as noticias ou alteração.


Bem ikuzou~


Projeto de aniversário: De mãos dadas com NEWS

No final de semana eu e Mimi estávamos conversando e resolvemos que não poderíamos deixar o aniversário de NEWS desse ano passar em branco (já que o projeto do livro ficará para o próximo ano). Sabendo que temos pouco tempo até o aniversário e, claro, levando em consideração que todas temos nossas ocupações, resolvemos fazer um vídeo. 
Esse video consistirá de 2 canções: Fighting man (versão fighting fan) e Dreams (com algumas adaptações na letra original). Também estamos planejando colocar o refrão de happy birthday em uma versão mais lenta.
As imagens usadas no vídeo serão fotos nossas com cds, posteres e quaisquer outros materiais que vocês tenham e que seja relacionado ao NEWS. Fotos de encontros de fãs também serão aceitas!!! Também pensamos em fotos de nós mesmas com cartazes/faixas com frases que mostrem nosso apoio e amor ♥

Então, precisamos logo de uma resposta sobre quem vai participar, pra que possamos dividir as partes das músicas para a gravação.

Prazo para entrega das fotos e do áudio: 01 de setembro.

Minna, vamos dar o nosso melhor para que o nosso amor os alcance ♥♥♥♥








PS.: Pra quem acha que fazer esse tipo de projetos é besteira, lembrem-se de que o Tegoshi viu um desses projetos de video no youtube em que algumas de nossas fãs participaram (eu inclusive), ele viu e comentou em uma revista que achou muito bonito e gostou muito. Então vocês correm o risco de alcançar de verdade eles...


Conto com todas!








Créditos: NEWS Fandom - South America