3/28/2011

[DL] Shounen Club 10º Aniversário

Music: Imagine - CN Blue Humor: Local: Pensamento: hehe o nome da música, esse nome sempre me lembrará John Lennon xD Oh droga, eu edito mas o formato da postagem fica assim não sei porquê, vai ficar assim então [TV] 110324 Shounen Club 10th anniversary - Full show (848).avi 940 Mb MU // MF : 001 / 002 / 003 / 004 / 005 Credit : formeggie4

créditos: dozchan@lj

[TRAD] Myojo abril 2011

Music: Love gir - CN Blue

Humor:

Local:

Pensamento: adorei o álbum First Step *-*





TEGOSHI


Eu sou um garoto bem comum. sou igual aos garotos da minha idade. Eu quase nunca saio com as pessoas do mundo do entretenimento porque eu me sentiria como uma continuação do meu trabalho. Saio apenas com pessoas que partilham do mesmo interesse por futebol. Meus companheiros de futebol. Mas quando estou no trabalho eu mudo. Principalmente em trabalhos onde eu serei visto pelas pessoas como shows e programas de música. Se eu serei visto por muitas pessoas, me transformo no Tegoshi Yuya, o ídolo. Esta é minha transformação. Sou invencível, certo. E ai eu não tenho vergonha de mais nada. Direi coisas duvidosas e sorrirei brilhantemente para deixar todos felizes. Mas definitivamente não é algo que eu finjo, sou assim naturalmente. Tem muitas pessoas que fazem esse trabalho e ficando mais velhos sentem que querem ser artistas. Não querem ser chamados de "ídolos" e tal...não sou assim. Não importa que idade eu tenha, sempre serei um ídolo da Johnny's. Estou orgulhoso disso! Quero ser um ídolo assim para sempre. As pessoas tendem a pensar que sou sempre cheio de auto confiança, mas não é assim. Tem coisas que tenho medo e tem muitos pontos que não tenho certeza também. Mas minha vontade de não mostrar minha fraqueza para as pessoas é muito forte, por isso, no fim, me comporto assim. Acho que não é necessário mostrar para as pessoas ao meu redor minha fraqueza! Por exemplo, às vezes me sinto mal antes de um show, mas isso não tem nada a ver com os fãs, claro. Se nesse caso eu for cantar com um rosto sombrio, iria arruinar o show e os fãs não se divertiriam. Por isso, nunca irei mostrar meus pontos fracos exteriormente. Posso mostrar isso apenas na frente da minha mãe porque posso falar com ela sobre qualquer coisa, trabalho e vida privada. Posso reclamar e choramingar para ela. Depois que eu derramo todo o meu veneno, posso voltar para o meu eu trabalhador.


MASU


Estou completamente obcecado com as coisas que gosto, mas sou bem indiferente com as coisas que não me importam. Eu entendo que talvez tenha uma lacuna/um vão muito violenta no meu comportamento. Por exemplo, eu amo moda, então eu noto muito as aparências das outras pessoas. Como quando alguém está usando tudo de uma marca esportiva, mas tudo é de uma marca diferente. Ou se alguém está desleixado. Sou igual com os livros. Eu os empilho perfeitamente porque não suporto um único livro não estando/parecendo perfeito. Por exemplo, se está faltando 2 volumes de um mangá. Eu amo comprar livros. Como revista de moda, coleção de fotografias, revistas de informação...compro umas 5-6 cada mês. Também ganho algumas dos staff. Também compro livros de bolso, não apenas revistas. Mas n unca termino de ler os livros que compro...Recentemente eu comprei um e li só 1/3 dele. Dessa vez quero ir para o próximo livro depois de ler esse cuidadosamente! Pessoas que gostam de livros são capazes de ler um livro por mês, certo? Isso não é legal? Meu objetivo para esse ano é se tornar o Masuda Takahisa capaz de terminar os livros!!

Sou do tipo de pessoa capaz de passar 3 dias inteiros em casa tendo um feriado de 3 dias. Apenas há um ano atrás eu comecei a adorar ter planos ou ir ao shopping ou ir ao cinema durante meus dias de folga. Não sei porque. Comecei a pensar que eu deveria ao menos tentar tudo mesmo que eu não tenha nenhum interesse. Por exemplo, ano passado fui pescar com o Shige e um staff. Eu me diverti e adoraria ir lá de novo! Amo ficar na orla em piscinas ou mar, me divertirei só de ficar lá. Pode ser um pouco extremo, mas gostaria de ficar apenas perto dos pescadores. No futuro, talvez eu me case com uma garota que gosta de pescar, ela pescaria e eu ficaria perto dela lendo um livro...esse é o tipo do dia de folga que eu desejo. Mas para isso primeiro eu preciso manter meu objetivo de ler um livro por mês.


SHIGE


Eu posso parecer uma pessoa que sempre faz as coisas com perfeição. Mas na realidade sou inesperadamente insolente. Por exemplo, quando tenho que sair, calço os sapatos no hall, mas ai percebo que esqueci algo e entro em casa com os sapatos. *lembrando que no Japão eles sempre tiram o calçado para entrar em casa e que eels deixam os calçados na entrada de casa* Recentemente também, sai de casa deixando a torneira aberta e quando voltei para a casa, 4 horas depois, a casa estava inundada...Tem vezes também nas quais

mesmo quando estou preocupado se os obstáculos são muito altos, não quero desapontar os outros, então acho que não posso falhar. Além disso, recentemente, fui numa reunião do colégio e teve uma prova surpresa. Japonês, matemática, inglês, ciências, estudos sociais...cada matéria tinha 5 questões. Caramba, não consegui fazer! No total éramos 28 participantes e estávamos com medo. Principalmente em estudos sociais eu errei todas as questões. Quando de repente perguntaram "Quem foi morto no Incidente do dia 26 de fevereiro?" senti que a prova estava me repreendendo por não saber isso. todos me zuaram dizendo "E pensar que você era o mais esperto naquela época!!", me senti um pouco triste.

Meu modo de vestir muda e acordo com o lugar que tenho que ir e as pessoas que tenho que encontrar. Quando tive a reunião estilosa para o "Troubleman", pensei "Essa é minha primeira vez como personagem principal, tenho que estar bem!", lembro que eu fui todo bonitão e elegante. Quando vou ao cinema, tem que ser sapatos confortáveios e jeans confortáveis. Já que não dá para saber se dentro do cinema será quente ou frio também é importante levar um casaquinho para eventualmente vestir. Acho que as pessoas do cinema devem pensar "Esse cara está sempre usando a mesma roupa!" De qualquer modo, às vezes eu também erro o TPO (tempo/hora - lugar - ocasião). Há 2 anos eu fui de mãos vazias para o primeiro dia de ensaio para o butai, todos os outros atores tinham trazidoum terno e se trocaram lá. Numa grande pressa eu fui para o carro e vesti as roupas que tinha lá e os tênis que emprestei do Koyama. Com essa confusão, não consegui saber qual era o direito e o esquerdo, realmente gostaria de ter preparado tudo adiantado, como aqueles "guias de excursão" onde está escrito tudoque você tem que levar. Então, ainda penso sou uma pessoa precisa?


KOYAMA


Ano passado, eu estava no humor de "Quero ficar sozinho". Sai com os amigos só 2 vezes por mês e me senti realmente em paz. Mas recentemente comecei a me sentir mais só do que o normal. Sinto a necessidade de conversar com alguém, então frequentemente vou na casa dos amigos ou para a casa dos meus avós. Desde que me tornei um adulto, não fui mais dormir na casa dos meus avós. Fui visitá-los muitas vezes, mas por nosso estilo de vida ser diferente, pensei que era melhor não ficar lá. Mas recentemente, tive um trabalho perto da casa deles, então antes de ir para a casa, passei por lá. Foi tão confortável! Minha avó preparou meu sashimi de maguro favorito e salada de batata caseira só para mim, conversamos e rimos juntos felizes. Vendo aqueles sorrisos honestos me fez querer encontrá-los mais e mais. O tempo que você passa com a família e os amigos é absolutamente um tesouro.

As pessoas frequentement eme dizem que pareço uma pessoa séria com relação ao trabalho, e também as pessoas quando me encontram pela primeira vez normalmente me dizem "Você trabalha duro" ou "Você parece tão legal". Mas quando passamos mais tempo juntos, parece que eles pensam que sou muito "apropriado". Acho que sou inútil quando estou me preparando para uma viagem. Não consigo pensar em e não consigo preparar/arrumar as coisas. Nunca sei quantas coisas devo levar e me perco com o que é necessário e o que não é, então apenas coloca tudo na mala! No fim, não consigo usar nada antes da viagem.

Depois de um dia duro de trabalho, quando volto para casa eu mudo/troco para o meu modo off. Primeiro, troco todas minhas roupas para um terno de suor e coloco uma faixa no cabelo. Uns minutos antes eu estava trabalhando todo elegante e bonito, mas num piscar de olhos não há mais sombra do koyama Keiichiro, o ídolo. Como se fosse uma concha. Também há dias que passo meu tempo livre estudando arduamente, mas recentemente percebi que é importante relaxar fazendo nada também. Quero viver minha vida como uma maratona, não como uma corrida de velocidade. Para fazer isso, ambos os lados on e off são importantes.


RYO


Quando estou com pessoas que admiro ou pessoas que não conheço, meu comportamento é realmente diferente. Para mim, estar num lugar cheio de pessoas que encontro pela primeira vez é realmente exaustivo. Não consigo começar a falar com as pessoas naturalmente, se me perguntam algo, sou apenas capaz de responder "Claro, entendo". Durante o "Joker" também, a primiera vez eu sentei na sala do estúdio todo pequeno numa cadeira lendo uma biblía. Sakai-san também estava com um livro de bolso, ele estava sempre lendo. Além disso, todo dia era um livro diferente! Dai estávamos ajoelhados confortavelmente, mas depois de um tempo, a gravação estava seguindo/rodando e senti a necessidade de me encostar numa cadeira também. Honestamente, para se tornar amigo de novas pessoas você precisa de tempo. Se estamos falando de pessoas relacionadas ao trabalho, pelo menos 3 meses são necessários. Por isso, com os staff da Myojo com quem trabalho desde muitos anos é tão confortável. Agora também, estou falando enquanto estou sentado arrogantemente no sofá.

Na vida particular, posso me tornar confiante com pessoas que vejo pela primeira vez também de dia às vezes. Se a pessoa é amigo de um amigo e saimos para beber, provavelmente nos damos bem rápido/depressa. quando estou bêbado sou muito animado. Recentemente, bebi em casa e fiquei bêbado sozinho, percebi quando me vi pelado tocando baixo. eu vi o video do baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, tocando no palco pelado, eu o estava imitando. De qualquer modo, amigos são aqueles com quem você faz as pazes mesmo se vocês brigarem. Tenho um amigo australiano, desde a primeira vez que ele foi tão casual comigo e sem pensar eu fui bem rude com ele. Ele me disse "Oh você é Assuatador Ryo-chaaaan!". De qualquer maneira, agora somos bons amigos. Sou muito mimado pelos meus bons amigos. Como "me abraçe ♥" ou mesmo quando posso abrir uma garrafa eu mesmo, difo "Abra para mim ♥"


YAMAPI


Fazendo esse trabalho, frequentemente encontro muitas pessoas, nos primeiros encontros, as pessoas me dizem várias vezes "Inesperadamente, você fala de modo bem comum". Claro que falo! De alguma maneira, parece que sou visto como um rapaz muito legla que não faz piadas. Na verdade, eu digo muitas coisas idiotas também. Não consigo mudar meu rosto de acordo com quem estou conversando e não consigo pregar peças nas pessoas. Pode acontecer de minha expressão mudar por causa da tensão do momento, mas mesmo assim, não mudo de propósito quando percebo. Por exemplo, não consigo ficar muito motivado quando o tempo está ruim. Ao contrário, quando o tempo está bom, acho que as coisas irão muito bem. De certo modo, você fica animado quando está ensolarado, certo? Não só quando posso ir a praia ou algo assim, também nos dias que tenho que ficar no estúdio, quero sempre que o tempo esteja bom. Talvez seja um instinto natural? Não sei, mas sou um cara absolutamente normal.

Eu disse que sou uma pessoa de um lado só, mas fiz meu álbum solo para ser partido em 2 aspectos "canções populares" e "canções de sabor ocidental" para que as pessoas pudessem curtir os 2 lados do Yamashita Tomohisa. Bem, isso n ão quer dizer que eu tenha 2 lados, apenas que quero que esses 2 lados sejam apresentados. Dessa vez fui capaz de fazer uma turnê na Ásia, antes da turnê, tive um tempo difícil, mas também foi bem satisfatório. tive a confirmação disso durante o concerto do NEWS. Os sorrisos e vozes dos fãs são minha energia. Não importa o quão severa as coisas possam ser antes da turnê, posso fazer meu melhor imaginado esses sorrisos. Também tenho muitas preocupações, mas quero desafiá-los. quanto mais dificuldades eu tiver, mais trabalharei duro. Trabalharei melhor superando a pressão. Claro, não tem apenas dificuldades, também há expectativas. Estou entusiasmado para ver que reações terão os países estrangeiros. E as comidas/refeições também. Amo comida chinesa, coreana, tailandesa, tudo, esse é o verdadeiro Yamashita Tomohisa. Mmm...talvez o verdadeiro agora seja aquele que está desejando um um Hakata ramen.


créditos inglês: spilledmilk25@lj

tradução PT: Nara