7/31/2010

[DL] K-chan NEWS 26 de julho 2010

: Minus 100 do no koi - Kanjani8

: aeee 100º post do mês de julho !!!!

:


Tinha visto já para download, mas esqueci de postar rsrs
Convidado novamente é o Shige ehehe
Músicas: Summer time e Hoshi wo mezashite
http://www.megaupload.com/?d=417AGPG8

Créditos: neko_lovesyou LJ

[SCANS] TV JAPAN 2010.08 - Yamapi

: 8 am - Coldrain


:


:









Créditos: lil_footprints LJ

[SCANS] Ryo Stage Greetings

: It's too late - The Bawdies


:


:









Créditos: straberry_gemm LJ

[SCANS] Nikkan Sports - Ryo

: You gotta dance - The Bawdies


:


:







E pelo jeito, nosso querido Ryo estará bem ocupado
Depois que sair o novo single do Kanjani8, eles farão uma turnê *---*
Ryo como sempre, trabalhando bastante
Estar em 2 bandas não é mole não

Créditos: dozchan LJ

[DL] Ousama no Brunch - Yamato Nadeshiko Shichi Henge

: Dear freedom - Acidman

: novo single

:


Para download com legenda em inglês
http://www.mediafire.com/?uc0bydx067la3ex

Créditos: 0_konayuki_0 LJ

[TRAD] Aoi Hitorigoto nº 51 - Shige

: Old sunset - Acidman

:

:



Abuso

Eu aprovo a difamação. Em qualquer idade voce pode dizer isso ou as pessoas te dizerem isso. Mas acho que dizer isso em voz alta, seu caráter e o tipo de educação que voce recebeu serão questionados. Porque não é ruim quando alguém é maltratado diante dos seus olhos? Dessa vez é o "conselho para difamaçã", então, por favor, olhe gentilmente para minha posição nessa questão.

Essa é apenas minha opinião, mas falar mal de alguém é apenas permitido para pessoas que são importantes pra você. Para bons amigos, família, namorados, ou falando de mim mesmo, eu que honestamente difamo os membros e outras pessoas próximas a mim. Com certeza é o privilégio especial da noiva de falar mal de sua mestre. eu tenho orgulho de fato que "Só eu tenho permissão de falar mal do Koyama". Claro, no passado acho que 87 vezes que eu disse secretamente algo como "Esse cara é realmente lowbrow (?)" ou "Ele diz 'sim' pra tudo, como se ele não estivesse lá ou como se não fosse a respeito dele". Lembrando disso, talvez eu tenha dito algo tão terrivel que não pode ser escrito aqui. Mas eu não acho que eu sou mau. Porque algo assim é um problema do tamanho de uma formiga num grande universo. Esse universo é amor, algo assim. Mas com a exceção dos meus bons amigos ou do Koyama, falar mal dele não é permitido. Já disse isso antes, mas é um privilégio especial de pessoas que são próximas. O négocio é que essa mente maltratada pelo Koyama ainda em algum lugar tem a sensação de que "Bem, no fim, é isso que gosto de voce" não pode ser dizimada e se eu relembrar do Koyama, é um sentimento de "Voce tambem não é um inutil por estar com um cara como eu?". Isso se tornou infelizmente uma auto-negação. Se mais alguém falar mal do Koyama é como se estivesse zombando de mim. Porque indiretamente ele estaria falando mal de mim e quando defendo o Koyama nessas horas é provavelmente auto-defesa tambem.

Não importa como eu difamo as pessoas de qualquer coisa que me deixe nervoso, não há vivacidade em quebrar contato com essa pessoa. Difamar é a prova disso. Porque se eu não quero mais contato com a pessoa, tudo bem dizer diretamente pra pessoa. Sem intenção disso, só quero reclamar. todo mundo é assim, nao sou um santo. Tem dias que reclamo de coisas como "Yamashita-kun, quero que voce me diga regularmente no que voce está pensando agora" "Nishikido-kun, nao ponha o microfone no seu bolso durante o MC" ou "Masuda, quando falar, aguente as responsabilidades" "Tegoshi, fale em japones corretamente. Porque não é 'aichiteru' é 'aishiteru'. Se desculpe pelo menos uma vez por isso" ou "Koyama, eu já te difamei muito, mas eu ainda não disse o bastante". É porque eu sou humano.
No entanto, no caso de difamar o outro que está reclamando é importante. Se alguém comete o erro de dizer isso ao companheiro, mesmo que seja uma pequena difamação, vai juntar mais e mais até chegar aos ouvidos da pessoa em questão e será um abuso/maltrato maior do que o originalmente era. Se acontecer isso, mesmo dizendo a pessoa diretamente, ele estará fervendo de raiva e a situação e tornará séria. E dizendo algo como "eu estava te difamando porque gosto de voce" é simplesmente adicionar mais combustivel a chama. Portanto, tenha a certeza de que a pessoa com quem voce está falando pode manter a boca fechada ou como um companheiro que parece não escutar a história das pessoas. Então, eu confio nos leitores. Por isso, eu difamo os membros (em particular o Koyama) aqui. Todo mundo ou vai ficar calado ou passará de leve sobre isso desde o início. Porque eu confio em voces.

Créditos: do inglês - gerbyl LJ
Tradução: Nara (eu)

[TRAD] Revista Seventeen 0409 vol.65 - Yamapi

: Magic disc - AKFG


:


:








Mãos


O tópico "Mãos" requer uns pensamentos de Yamapi. Rindo, a primeira coisa que veio em sua mente foi " 'Primeiros socorros' (a palavra em japonês pra isso começa com a palavra "mão"). Eu ainda estou preso no mundo do Joe, não estou?" Este mês, Yamapi fala de mãos em tudo - das experiências dele no boxe no filme Ashita no Joe até leitura da mão.


Enquanto estou filmando, as pessoas me reconhecem e acenam para mim. Embora eu já esteja acostumado, eu ainda fico com vergonha de acenar de volta, então eu aceno com a cabeça. Todas as pessoas que acenaram para mim tinham os maiores sorrisos. Nos shows também, me faz feliz ver as pessoas me responderem com sorrisos quando eu aceno pra multidão.
Todo novo trabalho começa e termina com o cumprimento de mãos entre os staffs e os outros mebros do elenco. Talvez seja porque as pessoas ao meu redor sempre fizeram isso, mas nos últimos anos, esse tipo de cumprimento se tornou muito natural para mim. O ano de quando os japoneses exitavam em cumprimentar com as mãos está no passado agora, não é? Tenho a sensação de que é natural agora para todos.


Dar as mãos para a garota que eu gosto pela primeira vez é um momento especial. Eu não espero por sinais ou por uma "oportunidade perfeita". Em primeiro lugar, você não sente vontade de dar as mãos pra qualquer uma. Fico com um pouco de vergonha quando a garota que segura minha mão. Principalmente se for pela primeira vez! Na minha mente, estou provavelmente pensando "Espere um pouco! Eu quero ser quem segura sua mão..." mas tudo bem, porque é só uma maneira de eu conseguir fazer isso primeiro...
Refeições que são caseiras. Com tanto que seja comestível, não me importo qual é o cardápio. Qualquer coisa me fará feliz. Comidas caseiras levam tempo e esforço e esse cuidado nunca pode dar errado. Se algo está muito salgado, por exemplo, tudo bem porque posso comer com arroz. Talvez a idéia que você tem de uma certa comida é diferente da minha como tamagoyaki. Eu gosto do tipo doce e do salgado, mas eu posso sempre perguntar qual que é para evitar surpresas, então sempre estará tudo bem.


Quando as garotas tem unhas muito compridas, me pergunto como elas vivem o dia a dia. Eu não chego ao ponto de perceber a arte da unha delas. As vezes você ve rapazes com unhas bem brilhantes, certo? Eu acho isso vulgar/tosco (ri). É fashion os homens pintarem as unhas até certo ponto, mas eu nunca fiz isso. Não acho que pintar as unhas seja para homem...e eu definitvamente não quero tentar. Não é que eu seja contra homens fazerem isso, mas mesmo se o cara mais legal do mundo pintasse as unhas de preto, eu nãoa acharia grande coisa.
Artesãos ou pessoas cujas carreiras dependem das mãos, são sempre muito confiantes/seguros (a frase para "Ser qualificado" é literalmente "ganhar a carreira com suas mãos"). Eles estão constantemente focados em aperfeiçoar suas habilidades em uma área. Acho isso incrível e é algo com que eu nunca poderia competir. no meu trabalho, faço todo tipo de coisa como atuar, cantar, dançar. As vezes penso no que aconteceria se eu tivesse focado apenas numa coisa. Há tantas coisas que quero fazer e tentar que eu as vezes fico frustrado. Con tanto que você trabalhe com isso, você pode melhorar em qualquer coisa que você quiser. Acho mais valioso você continuamente melhorar você mesmo do que tentar medir o quanto você cresceu ou ganhou. Não me importo em quanto melhorei...tenho fé que me trabalho compensa.


Quando há algo que quero fazer, quero ser capaz de aregassar as mangas e assumir o compromisso. Tive muito problema em decidir se faria o Joe Yabuki no filme Ashita no Joe. O trabalho original é tão clássico que me senti intimidado. Honestamente, achei que seria incrivelmente dificil criar algo que pudesse ultrapassar o mangá original. Ashita no Joe foi lido e amado por pessoas de diferentes gereações que se divertiram naquele tempo. No entanto, hoje, mesmo aquelas pessoas provavelmente mudaram e as coisas progrediram. O espírito aventureiro e a ambição dos japoneses durante aquela época só cresceu. Mesmo quando ouço música, sinto uma diferença na energia das músicas de Showa (1926-1989) e Heisei (1989 até o presente). Meu objetivo não é ultrapassar Joe, mas convencer sua paixão e apelo sem danificar o trabalho original.

Embora nunca tenham llido minha mão, uma vez me disseram que é bom que as minhas mãos tem uma linha horizontal que corre em linha reta. Não me lembro onde vi isso, mas aparentemente Tokugawa Ieyasu tem linhas similares. Me interessei nas linhas da palma das minhas mãos depois de ouvir que as minhas são similares ao de Tokugawa Ieyasu!
Gratidão, amor ~ tem tantas coisas diferentes que você pode expressar com suas mãos! Continuarei fazendo meu melhor assim as pessoas continuarão animadas quando eu acenar pra elas.


Créditos: do inglês - telopathique LJ
Tradução: Nara (eu)