10/14/2011

Nishikido Ryo comenta sobre sua saída do NEWS no Music Station



Dia 14 de outubro, Kanjani8 apareceu no “Music Station” especial de 3 horas, onde o membro Nishikido Ryo comentou sobre sua saída do NEWS

Embora ele tenha comentado quando a saída foi anunciada, ele também afirmou, “A partir de agora, quero fazer meu melhor como o Nishikido Ryo do Kanjani8. Também, pessoal, por favor, apoiem o novo NEWS, e o Yamapi [Yamashita Tomohisa].

Quando sua saída foi anunciada novamente pelo apresentador Takeuchi Yoshie, ele explicou, “Tenho certeza que surpreendi muitas pessoas, mas tinham circunstâncias com meu horário e problemas porque eu estava em dois grupos. Também, eu estava sempre incomodado por talvez estar causando problemas para ambos os grupos.” Depois de seu comentário, os membros do Kanjani8 prometeram continuar com suas atividades

Fonte: Oricon & tokyohive

Página de Yamapi na Johnny's net

Copiando novamente do NEWSPi xD

Pois é, agora que Yamapi é realmente um artista solo, e apenas isso, uma página no site oficial da Johnny's Entertaiment para ele foi criada. Não tenho muito o que dizer, a página segue o mesmo padrão dos demais artistas. Podem visualizá-la aqui.

créditos: NEWSPi

Kamenashi comenta sobre a saída de Yamapi e Ryo

Pegando do NEWSPi xD



Dia 14 de Outubro, Kamenashi Kazuya do KAT-TUN participou de uma conferência de imprensa para seu drama "Yokai Ningen Bem", onde perguntaram sobre seus pensamentos em relação a saída de Yamapi e Ryo do NEWS.

Falando sobre Yamashita Tomohisa, ele comentou "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu preciso fazer desta maneira', então eu não estou realmente surpreso com esse resultado. Meus sentimentos estão meio-a-meio". Desde que Kamenashi experimentou por si mesmo a experiência de ter um membro deixando seu grupo, ele calmamente comentou "Se foi isso que os membros decidiram, então acho que está tudo bem!"

Kamenashi continuou "Não é meu grupo, então eu realmente não posso dizer muita coisa... mas eles estiveram ativo por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que vocês não conseguem enxergar. Se todos acreditam sinceramente um no outro, então acho que essa é a resposta". A respeito de seu próprio grupo, ele afirmou "Não acho que tenhamos sido deixados para trás, nem mesmo sei se é certo ou errado. Cada um de nós tem a sua própria vida!".

Kamenashi compartilhou que ele não esteve em contato com Yamashita desde que este deixou o grupo. "Mesmo que a gente se encontre, não acho que ele vai falar sobre isso". Ele também rejeitou categoricamente os rumores sobre sua própria saída, dizendo, "De forma nenhuma!".

Créditos: tokyohive
PT: NEWSPi