8/03/2010

[CM] 7 up e making - Ryo

: We're not alone - Coldrain

:

:






Aee já saiu o CM q o Ryo faz da bebida 7up o/
nhaaa e ele tocando air guitar tao kawaii *----*





DL do CM: http://www.megaupload.com/?d=JAMNYNZW
DL do making: http://www.megaupload.com/?d=7F9K2SQ2


Créditos: dozchan LJ

[DL] Ryo no Oshareism

: Sankazora - Acidman


:


:










http://www.megaupload.com/?d=QJ1W2Z4T


Créditos: dozchan LJ

[TRAD] Seventeen - 0409 vol. 64 - Yamapi

: Second line - Acidman


:


:















Aprender


"O que você estudou?" Yamapi encara essa simples questão dos leitores. Ele fala que tipo de lugar a escola era pra ele, o que ele quer estudar agora e a dfiversão e a dificuldade de aprender.


Nas cartas que recebo dos leitores da Seventeen, tinha uma questão que dizia "Yamapi, você está feliz por ter ido a universidade?" a garota que mandou essa pergunta queria ser médica,mas suas notas eram ruins e ela estava luando pra saber se deveria ou não desistir de seu sonho. Do jeito que eu vejo, ela ainda está no terceiro ano do colegial, então ela não precisa desisitir. Se ela desistir, ela se arrependerá. Pelo Code Blue eu aprendi como é preciosa a profissão de ser médico, e se ela quer ser médica, então eu quero que ela seja. No entanto, não sei quais as condições da família dela, então não quero dizer algo irresponsável, mas quero que ela faça seu melhor.


Agora provavelmente tem muitos jrs e estudantes colegiais que estão lutando com as decisões sobre educação. Quando você escolhe sua escola preferida, você fala sem pensar em várias coisas, mas o que realmente faz uma boa escola? O que muitos pais e professores chamam de "boa escola" é uma escola onde pessoas com boas notas vão. Mas o jeito de todos pensarem é diferente, e mesmo que o padrão da escola não seja tão alto, se você é abençoado com amigos e professores, então é uma boa escola também, eu acho. Isso é o que digo e quando eu decidi ir pra universidade, escolhi a minha favorita sem nenhuma razão especial. Você não saberá até chegar lá, sabe? No meu caso eu já estava trabalhando com o que trabalho agora e acho que em algum lugar da minha mente eu pensava "Escola não é tudo" então eu não tinha nenhuma expectativas ou desapontamentos extremos. Ultimamente eu fui e fiz poucos novos amigos e fico feliz que eu tenha ido. Como fazer bons amigos? Não é algo que acontece se você tenta dando duro e faz a amizade acontecer. Suponho que se você vive honestamente consigo mesmo, você poderá encontrar pessoas como você e pessoas que não pensam como você. É bom ser capaz de expressar honestamente o que está pensando, mas pessoas que não pensam em como as outras pessoas se sentem não são boas, então é importante sempre lembrar de ter consideração com a outra pessoa.


Ir a escola todos os dias, se concentrar nas aulas e outras coisas assim, tudo isso já está te ensinando muito sobre o mundo. Quando você faz amigos, pode ser algo pequeno, mas é o nascimento de uma nova comunidade, certo? O que se aprende na escola é informação para o mundo, mas eu sinto que comunicação entre pessoas é algo mais importante a se estudar, mais do que linguagem, matemática ou outra disciplina. Quando eu era estudante eu lutava pelos relacionamentos que tinha com meus amigos também. As vezes era problemático e me sentia estressado, mas quando voce briga e faz as pazes, um relacionamento é construido. cho que é ssim que sua habilidade em comunicação melhora.


Falando nisso, uma das questoes que recebi dos leitores da Seventeen foi "Trabalho em equipe ou individual: qual é importante?" Voces perguntam coisas interessantes, mas dificeis (ri). Entao pensei nisso. Acho que é a respeito do balanço/equilibrio. Mas na minha opiniao, senso de equilibrio é algo que parte voce nasce com e outra parte é vivenciada. Pessoas que nao tem senso de equilibrio deveraim começar a saber que falta equilibrio. Sabendo isso, suas açoes provavelmente começarão a mudar.


Agora estou estudando ingles e dança, gostaria ambem de aprender outras culturas. Se eu vivese num meio diferente do que eu vivo agora, eu provavelmente experimentaria esse choque cultural. como um japones que nao consegue dizer "não" tem uma parte de mim que admira os ocidentais que são honestos com seus pensamentos e acho que os japoneses deveriam parender a fazer isso também. Mas, bem, Japão é um país insular, então acho que não dá pra evitar. Acho que seria ótimo pra mim, ver e assimilar mundos diferentes enquanto aprendo sobre os maravilhosos aspectos da cultura japonesa, assim como "wa" (harmonia) e trabalho em equipe são valorizados. Para fazer isso, gostaria de ver mais e mais coisas!


Por que nós estudamos? até o ensino médio, educação é obrigatório, mas quando voce vai pro colegial, voce pensa no que quer fazer no futuro e voce estuda o minimo necessario para atingir isso. E pessoas qua ainda nao sabem quais sao seus sonhos, deveriamter creditos por isso e encontrar as condiçoes necessarias para ampliar suas escolhas. Sinto que estudei muito para me formar enaquanto balanceava escola com trabalho. Agora eu realmente desejo que eu tivesse estudado mais inglês naquela época. Realmente me arrependo disso! Acho que todos vivenciam as mesmas coisas, mas no colegial eu nao me interessava nenhum pouco em ingles e fui forçado a aprender uma gramática difícil, então as aulas não eram muuito divertidas (risos). Mas se eu fosse mais capaz de falar em ingles, teria mais amigos, certo? Se o eu de agora pudesse ter aquelas aulas, eu provavelmente me aproximaria do ingles de um jeito diferente. Nao importa a disciplina, história japonesa ou historia mundial, ou o que seja, qunato mais conhecimento voce tiver, melhor. Entao se voce estudar agora, nao se arrependerá.


Fz alguns anos desde que me formei do colégio, mas ainda não entendo por que temos que estudar no colégio (risos). Sinto que o colégio é um lugar para se fazer amigos. E agora estou estudando ingles porque quero me comunicar com mais pessoas. Quando se trata de aprender, não há fim. E o estudo mais importante começa quando se chega ao mundo. Através do trabalho e vivendo, há muitas coisas pra aprender.


Créditos: do inglês - telopathique LJ
Tradução: Nara (eu)

[TRAD] Seventeen - 0409 vol. 62 - Yamapi

: Riot - One Ok Rock


:


:







Para/Por


Nesta edição para seus fãs, Yamapi pensa no relacionamento natural entre ele e seus fãs, o futuro, casamento e quando ele se tornará o chefe da família. Para...o que é? "Por amor a alguém" é o tema dessa edição está cheio das características masculinas do Yamapi.


Por...por amor a alguém. Geralmente isso vem na minha cabeça quando penso em fazer as coisas. Para familia, amigos, e claro, fãs. Acho que meu relacionamento com fãs é naturalmente recíproco. A razão do Yamashita Tomohisa existir é porque as pessoas me apoiam e em troca, tento preencher os desejos e sentimentos das fãs. É um relacionamento de dar e receber. Coisas como shows, preencher de esperanças num período de 2h30 é um pouco dificil pra mim e pro público. Mas já que é possível fazer o público feliz com uma música sozinho se a escolha for certa, eu ouvirei as músicas durante o tempo de preparação. Para mim, shows contem uma razão de 3 (pessoas que vem se divertir no show) a 7 (os próprios elementos dos shows). Mas porque meu último show foi solo, tive que fazer tudo pra não ficar monótono com uma mistura de 100% das minhas coisas. Quero dizer, ter só eu e os convidados no palco não é interessante o bastante. Por isso, eu tenho a paciência de descobrir o que o público quer ver. Especialmente com a coreografia, tento me envolver o máximo que posso; já que eu realmente gosto de dançar, faço meu melhor dançando. Meus sentimentos são mais fortes do que do público que está lá se divertindo.


Para mim, pessoalmente, eu não sei por causa de quem que estou trabalhando. Para isso, algumas pessoas podem dizer "Então, nós fãs somos apenas pessoas que você não conhece", mas não é o caso. Fãs não são estranhos para mim. São o mesmo que minha familia e amigos - são pessoas essenciais, não, melhores que eu, e penso neles como uma comunidade. Me pergunto se estou sewndo adequado expressando esses sentimentos. Minha prioridade é para os fãs serem felizes, mesmo que eu tenha que me sacrificar. Estamos juntos, certo? Num dorama, primeiro penso neles; num show, faço a mesma coisa. Mas eu não posso apenas dizer "Já que eu não tenho experiência (em ser o chefe da familia) vamos fazer isso!" e ai se casar e ter filhos. Para a minha esposa e filhos no futuro, eu farei, claro, meu melhor; mas mesmo eu começando a me sentir mais e mais disposto a proteger, agora eu acho que não é minha familia que eu estou me esforçando ao limite pra isso. viver minha vida completamente e ainda proteger minha familia ao mesmo tempo - é um estilo de vida que eu gostaria de ter mais tarde. Se você seguir seus desejos e não se esforçar ao limite, ainda se casar, não resultará numa boa familia. Mas para minha esposa ter um trabalho e eu curtir a vida ao mesmo tempo está perfeito pra mim.


Reciprocamente, ser capaz de cuidar da minha familia é melhor do que protege-la a distância, certo? Chame de egoismo do homem, mas paa minha mulher ficar constantemente fora por causa do trabalho não é bom pra mim. Se ela está ocupada por tempos curtos ai tudo bem, mas se ela está exausta por trabalhar o tempo todo e quase não fica em casa, seria o mesmo que ter um colega de quarto (ri). Na minha opinião, os homens é que devem trabalhar. Quero pensar na minha esposa como meu espirito pra viver para minha familia e pra mim; farei meu melhor e gostaria que minha esposa me apoiasse.


E algum dia...se tornar adulto, e ser capaz de proporcionar a alguém, é algo que gostaria de fazer. Se eu tenho o poder de influenciar, provavelmente tentarei uar isso sabiamente por uma boa causa. Ainda não tenho a compostura de superar as coisas ainda. Tenho que estudar mais, resolucionarr e praticar para ser o homem que quero ser. Para ser um adulto, preciso me preparar mais. Mas você sabe, a decisão de se tornar um adulto é difícil. eu sinto que mesmo que eu tenha personalidade, não terei tempo. Mas se eu começar a pensar a ser a metade do homem que quero ser, já é algo pra se começar.


Créditos: do inglês - telopathique LJ
Tradução: Nara (eu)

[DL] Touch DVD

: Kanzen kankaru dreamer - One Ok Rock

:


:






Aaaaa achei para DL o DVD que vem no album Touch

Para quem quiser e nao precisa nem fazer log in, acessando esse link ja da pra baixar direto

http://community.livejournal.com/jfansubs/10174.html



Créditos: redturtlereveri LJ