7/24/2012

NEWS fica em 1o pela 14o vez

Music: 
Humor: 
Pensamento: omedetou Maa-kun!!!! 41 anos ja o líder do V6 o/






O último single do NEWS “チャンカパーナ (Chankapana)” é o No.1 single da semana, vendendo mais de 245000 relatou a Oricon.
É o primeiro single lançado desde que Tomohisa Yamashita e Ryo Nishikido sairam do grupo em 2011.  O último single que lançaram como 6 membros foi “Fighting Man” em novembro de 2011, que vendou 150000 cópias.  Isso significa que o novo single vendeu quase 100 mil a mais que o último. Também é o primeiro single em 3 anos a vender mais do que 200 mil cópias na primeira semana desde “恋のABO (Koi no ABO)” em abril de 2009.
NEWS tiveram 14 singles como No.1 desde o debut deles “希望〜Yell〜 (Kibou ~Yell~)”. Eles são o terceiro atrás de KinKi Kids e KAT-TUN, que mantem os recordes dos singles No.1 consecutivos desde o debut, com 32 e 18 singles No.1, respectivamente.
Foi relatado que o líder do NEWS, Keiichiro Koyama, dissee que esse No.1 foi mais significativo do que outros.
“‘Chankapana’ é o resultado do que sentimos e o que nossos fãs sentiram esperando por nós. Esse é um começo maravilhoso. Não pude evitar a não ser chorar quando ouvi os números. Prometo retribuir minha gratidão com meu trabalho. Espero que vocês tenham um  ‘美しい恋しましょう!(belo amor)’ conosco,” ele disse.
Os 4 membros do NEWS estão para começar o concerto de verão dia 14 de agosto em Tóquio antes de irem para Kobe, Fukuoka, Niigata, Sendai, Hiroshima e Sapporo.  É a primeira turnê nacional em 3 anos e meio.



Fonte: momoedgewood

[TRAD] Dengonban agosto 2012

Music: 
Humor: 
Pensamento: 





1208-WU-Dengonban

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Uchida Atsuto, Qaundo o Atsuto aparece em campo, você é  tão legal que me deixa com inveja. Já que você está de volta ao Japão agora, vamos comer algum dia! Se você não fosse um jogador de futebol, você provavelmente Ifseria um Johnny's (lol).

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Kato-kun, Faz um mês desde então, mas eu ainda não o recebi. Quanto tempo devo esperar? Meio ano? AUm ano? Tudo bem, esperarei (lol).

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Nakamaru-kun, eu vi o lago Shimanto River. Por favor, me leve da próxima vez.
Para o Taguchi-kun, nunca vi ninguém pular tão alto.
Para o Kamenashi-kun, Você realmente quer o chaveiro?

Kis-My-Ft2, Yokoo Wataru
Para o Shige, te mandei uma mesagem logo depois que li (lol)!

Kyomoto Taiga
Para todos do NEWS, comprei os dois albuns! Me lembrou tanto de quando eu estava nos concertos do NEWS também, estou aguardando ansioso pelo novo single. Muitas vezes eu cantei as canções do NEWS no Shounen Club, me desculpem se eu falhei algumas vezes.

7WEST, Takemoto Shimpei
Para o Shige e o Ryusei, comer com vocês foi divertido. Shige, obrigado por pagar um pouco mais do que nós dois.

Hamada Takahiro
Para o Yamashita-kun, Obrigado por ter vindo ver um Kanju show durante os shows de Ginza da Johnny's. Você disse que só passou por lá e estou feliz que você pôde fazer isso. Definitivamente vamos ver seus shows novamente também. E esperarei ansioso por isso!




créditos EN: enshinge@lj

[TRAD] Dengonban julho 2012

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Voltando com as tradus, pelo menos algumas delas xDD
Ainda bem que a Mimi também atualizou algumas tradus hehe
Sem mais delongas, Dengonban de julho, incluindo mensagem do ex-membro Uchi




1207-WU-Dengonban

NEWS, Koyama Keiichiro
Para os  fãs, Nosso best album será vendido dia 13. Desculpem pela espera! Esse album é uma compilação de nossos trabalhos passados. Por favor, ouçam!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Ueda-kun, Para ser  honesto, eu não tenho nenhum também. Nem mesmo a agência. Mas se você quer tanto assim, comprarei um pra você e te entregarei. Então não compre um!

Para o Kitayama, Você tem me convidado muito para sair esses dias e eu continuo nãpo podendo ir por causa do trabalho e tal, desculpe-me. Fica pra próxima!

Para o Yokoo, Ligue-me quando você ler isso!

Sexy Zone, Matsushima Sou
Para o Tegoshi-kun, Obrigado pela sua mensagem na edição de abril. Você disse para trabalhar duro como objetivo, meu objetivo é ter concertos no Tokyo Dome e ter nossos próprios concertos. Nós cinco estamos a caminho desse objetivo agora e estamos indo em frente. Muito obrigado!

Uchi Hiroki
Para o Kochi-kun, De jeito nenhum vou até você e falar com você, então da próxima vez que nos encontrarmos, por favor venha até mim e converse comigo.
Para o Koichi-kun, foi uma experiência incrivel! Muito obrigado! Com certeza foi de convidar para jogar golfe!

Sexy Zone, Nakajima Kento
Para o Koyama-kun, Muito obrigado pela sua mensagem! Espero que um dia eu possa estar nos novos shows do Koyama-kun.


créditos: enshinge@lj