4/13/2010

WINKUP maio 2010


Nível 1 e 2: Mesmo que seja de informações básicas, é o nível do que as pessoas provavelmente devem saber

1. Data de nascimento
2. Signo
3. Tipo sanguíneo
4. Tamanho do calçado
5. Altura

Mesmo que estas são questões que muitas vezes são questionados elas estão no nível de um monte de gente sabendo as respostas

6. Sua comida favorita
7. Sua comida menos favorita
8. Cor favorita
9. Cor menos favorita

Masu

1. 04/07/1986
2. Câncer
3. O
4. Provavelmente cerca de 27 cm
5. Cerca de 171 cm
6. Cacau e gyoza. Mas ultimamente tenho gostado de sushi e yakitori. Em outras palavras, se me perguntam "o que você quer comer?" eu só vou dizer uma dessas 3 (risos)
7. Não há nenhum. Basicamente estou bem com tudo.
8. Amarelo e preto. Basicamente gosto de roupas com cores brilhantes, mas também há dias que me visto todo de preto.
9. Não há nenhum. Mas não é que eu goste de qualquer roupa porque é colorido. Por exemplo, eu sou exigente, por vezes, dizendo coisas como, flores são boas, mas eu não gosto dessas flores. É só, é um pouco simples e eu realmente não posso explicá-lo corretamente.

Ryo

1. 03/11/1984
2. Escorpião
3. O
4. 29 cm. Isso é mentira, é realmente 26,5 cm
5. 182 cm, mas aparentemente, o real é 169,9 cm
6. Ramen. Meu tipo favorito de ramen é, como sempre, tonkotsu. Eu gosto que tenha Hakata e que não tenha gengibre vermelho
7. Peixe! Ultimamente tenho sido capaz de comer sashimi. Eu fui capaz de encontrar crustáceos e greeling arabesque e saucord Hilgendorf (um tipo de peixe, não sei a tradução) delicioso. Eu era capaz de comê-los crus também. Eu me tornei um adulto. Mas eu ainda não estou bem com sashimi de atum
8. Branco. Para minha roupa privada, eu estou sempre vestindo camiseta branca. Tenho coerca de mais de 30 que comprei todas juntas num supermercado americano
9. Toda cor está ok. Além disso, quando estou comprando um celular, a cor que escolho é sempre preto.

Yamapi

1. 09/04/1985
2. Áries
3. A
4. 27 cm
5. 174 cm
6. Curry (se é curry qualquer tipo de curry é bom né?). Eu sempre gostei de comida servida numa tigela desde que era pequeno
7. Basicamente, eu ñão tenho nenhum, mas eu provavelmente não sou bom com um bolo coberto de creme
8. O que eu mais gosto é azul. Depois disso, é o verde e vermelho. Minha cor entre os membros do NEWS é vermelho. Eu estoui contente que é uma cor que eu gosto.
9. Eu não consigo pensar em uma cor que me faz pensar: "eu definitivamente odeio essa cor!"

Tegoshi

1. 11/11/1987
2. Escorpião
3. B
4. 25,5 cm
5. 169 cm (é possivel 170 cm)
6. Sushi (especialmente cavala e congro) e ramen (tonkotsu é o melhor!)
7. Coentro e aipo. Mas inesperadamente eu amo pimenta
8. Se é sobre a minha roupa particular, seria preto. As roupas que eu tenho são em sua maioria preta. Meu consolo do jogo é rosa. Pequenos acessórios rosas são fofos.
9. Cores fluorescentes

Shige

1. 11/07/1987
2. Câncer
3. A
4. 27,5 cm
5. 175 cm
6. Arroz com caranha picada. Porque eu pesco, quando eu pesco uma caranha eu sempre faço arroz com caranha picada, com certeza. Falando nisso, quando eu comi numa loja que fui recentemente, tinha um monte de cinzas de montanha (uma planta). Da próxima vez eu faço isso sozinho. Eu pensei que iria fazer isso também, mas não consigo encontrar uma loja que vende um monte de cinzas de montanha.
7. Abóbora cozida. Feijão vermelho. Batata doce. Abacate. Eu não sou bom com qualquer um desses tipos de alimento que voce pode amassar e são doces.
8. Preto. Se me disserem para escolher uma cor, geralmente escolho preto.

Koyama

1. 01/05/1984
2. Touro
3. O
4. 26,5 cm
5. 178 cm (eu ainda estou crecendo)
6. Ja ja noodles frio (Ja ja man!) Ficou no nosso menu na nossa loja de ramen cerca de 30 anos atrás, mas qdo você terminar de comer o macarrão, se voce adicionar arroz branco e ovo cru e misture muito bem ~, é realmente delicioso!
7. Tomate. Molho de tomate e molho de pizza é bom, mas ate agora, comendo a coisa rela é impossível. Mas, ultimamente tenho sido capaz de comer ovas, pimenta, berinjela e ouriço do mar, que eu não era capaz de comer um bom tempo atrás.
8. Para uma cor eu provavelmente gosto de roxo. Se é para roupas, eu tenho um monte de cinzas
9. Amarelo. Eu gosto, mas é uma cor que não escolheria para roupas.

Nível 3: ao nível do que as fãs provavelmente querem saber

10. O tipo de garota que voce gosta
11. O tipo de garota que voce nao gosta

Masu

10. Se ela é normalmente gentil e tem um tipo de persolnalidade, ela realmente não precisa se destacar em nada. Mas uma menina q gosta de roupas seria bom. Porque se é uma menina que tem o mesmo senso de moda que eu, então ela já recebe 50 pontos adicionais a ela. Mas, por outro lado, se ela não tem que pensar em tudo, qunado ela coordena suas roupas e se acaba combinando muito com ela, então ela me faria pensar q é realmente maravilhoso.

11. As pessoas que só pensam em si. Eu gosto de garotas que se preocupam com elas mesmas. Mas uma pessoa que não pensa só em si e também devidamente leva em consideração as pessoas a sua volta seria bom.

Ryo

10. Uma menina q é gentil, sensível e pode cozinhar e é decente/correta. O último ponto que "é decente" é um pouco vago (risos). Eu não consigo explicar muito bem em palavras, mas é inesperadamente importante.

11. Uma pessoa com má postura. Uma pessoa que tem uma inclinação para trás e realmente está voltado para baixo enquanto anda. Eu acho que uma menina que fica com as costas esticadas/retas e anda animadamente é bom.

Koyama

10. Quando ela ri, ela ri muito, qdo ela chora, chora completamente...Corretamente uma pessoa que tenha essas emoções e gosta de cozinhar e é boa em limpeza e em algum lugar tem um aspecto oriental familiar

11. Uma pessoa que nao é boa com as palavras. Eu provavelmente nao sou bom com pessoas que nao se conhecem/que nao sabem quem sao. Tudo bem ser capaz de encontrar-se e preocupar-se, mas uma pessoa que abandona completamente, nao é bom

Yamapi

10. Uma pessoa q é cooperativa e honesta. Provavelmente seria ok se ela for egoista. Uma pessoa que qdo ela está feliz, ela está mto feliz e possa mostrar corretamente todas as suas emoçoes.

11. Uma pessoa q é mto barulhenta. Uma pessoa q é inteligente e energética é bom, mas há pessoas que nao olham para a atmosfera envolvente e só falam em voz alta certo? Eu provavelmente nao sou bom com esse tipo de pessoa. E também, por outo lado, se ela for quieta demais...eu ficaria incomodado (risos).

Shige

10. Esta é por minha causa mas uma pessoa flexivel. Sou uma pessoa q nao gosta d dar espaço para as coisas ou interromper oritmo da minha vida. Entao, eu gosto de uma pessoa q se eu disser "quero ver um filme" ela diria "bem, vamos ver um entao". E depois de assitir ao filme, uma pessoa q escuta adequadamente as opinioes do seu parceiro e diz sua propria opiniao também.

11. Uma pessoa q é mto auto-centrada. É bom se ela é egoista de uma forma atraente, por vezes, mas se ela faz isso constantemente, entao isso é um pouco exagerado.

Tegoshi

10. Uma menina brilhante. Uma menina q sempre sorri e tem um sorriso bonito. E também, mesmo q seja só um pouco, uma menina q está atenta ao seu entorno.

11. Uma menina q é o completo oposto do q eu disse. Uma menina q vai virar as costas p/ voce, uma garota q nao ri, que nao está atenta ao seu entorno. Isto ´nao é apenas para garotas, mas para garotos também.

Nível 4: Esta nivel tem novas informações que voce nao disse em nenhum outro lugar
12. A pessoa ou a comida q voce gosta recentemente
13. A palavra q voce gosta recentemente
14. Meu favorito _____

Nivel 5: O nivel raro q voce só pode ler aqui
15. A captura cópia sobre ____-kun

A captura de cópias

Yamapi
Sou eu, sou eu, é o Yamapi!
Por Ryo

Ryo
Menino mais tímido desse século
Por Yamapi

Tegoshi
O pequeno diabo que tornou-se calmo. Tegoshi Yuya
Por Koyama

Koyama
O gênio que pode ser amigo de qualquer um. Koyama Keiichiro
Por Tegoshi

Shige
Gosta de viagens selvagens
Por Masu

Masu
A criança do jardim de infância pontual
Por Shige

Yamapi

12. Katsumura-san com quemn atuei em Code Blue. ele é engraçado realmente. Ele gosta de brincar e quando temos quebra e as vezes até quando temos limaduras, ele estara fazendo piadas. E eel tambem vai contra algumas das cenas realmente serias que temos (risos). Na vespera do ano novo, Katsumura-san disse: "Ah ~ esse ano eu brinquei mto tambem" (risos). Eu quero ser capaz de dizer isso ao fim do ano.

13. "A bençao vira no portao do sorriso". Eu realmente acho isso. Mesmo q no dorama eu seja um personagem serio, no set, estamos constantemente rindo. Com Katsumura-san sendo o primeiro da lista, o set tem tanta gente engraçada. Costumo falar mto tambem. Houve um monte de vezes que me disseram "Parece q voce nao fala mto, mas voce realmente fala mto". Foi-me dito por Asari-kun "Voce é uma pessoa q inesperadamente é como um conto" (risos).

14. Minha comida favorita: curry. Ao ponto em q pedi qdo era convidado do SMAPxSMAP e eu comi cerca d 4x por semana. Meu corpo pode em breve começar a ficar amarelo (risos). Eu adorava comer curry da cafeteria do colegio e adicionar um monte de sete misturas de especiarias.

15. Nao precisa de explicação (risos).

Ryo

12. Meu amigo. Ele é originalmente de Kyoto, mas nós nos conhecemos há mto tempo. A tal ponto que já moramos um na casa do outro de graça. Agora ele está em Tóquio trabalhando de meio periodo, mas ele tem 3 postos de trabalho de meio periodo e tem 55 dias de trabalho consecutivos e está realmente trabalhando duro. Ele mesmo participou da maratona de Tóquio e embora ele seja ocupado, ele corria 10 km todos os dias e durante a coisa real (durante a maratona mesmo) ele fez em cerca de 4 horas. Ele sempre me diz "voce é otimo", mas parece mais para, "nao, nao, nao, voce que é otimo"

13. Um tempo atras qdo estava conversando com os staffs eu acrescentei "sa~" no fim d uma frase e me disseram q eu tava falando mais em dialeto de Tóquio. eu nao percebo d todo, mas qdo volto p/ minha cidade as pessoas brincam e me dizem "O que, fala em japones padrao". todos meus amigos aqui usam dialeto de Tóquio, entao nao posso evitar (Shouganai yo ne). Ah, dialeto de Tóquio acabou de sair de novo (risos).

14. Minha pessoa favorita: meu gerente. Todas as manhas ele compra meu pao favorito para mim. Ele tambem me acorda de manha e eu o incomodo com um monte de coisas. Ultimamente eu tenho senti do q quero "me desculpe" para com ele (risos). Por favor, cuide de mim a partir de agora tambem.

15. Pi é realmente um cara q tenta seu melhor. P/ a gravaçao da nossa nova musica "Sakura girl" sua dança tinha ficado realmente boa e fiquei surpreso. Pi disse: "vamos praticar todos juntos"e fomos capazes de nos reunir o mais rapido possivel. ele é realmente uma pessoa q se esforça.

Tegoshi

12. Isto é provavelmente, como sempre, meus amigos. Há 2 ou 3 caras com quem estou sempre. Nossos niveis de excitação sao os mesmos por isso é mto divertido. Mas nós nao temos sido amigos por mto tempo, por cerca d 2~3 anos. Só faz cerca de meio ano q conheci meu novo amigo mas todo dia nós nos contatamos, dizendo coisas cmo "o q voce está fazendo de comida hoje?" e nossos horarios correspondem por isso temos a concentraçao abundante (risos).

13. Sankyu! Eh, eu sou persistente? (risos) eu ainda estou usando esse mesmo

14. Meu item preferido de beleza: coisa q poe a vapor em seu rosto. É uma sensaçao mto boa! Eu realmente nao tenho mto interesse em cuidar da minha pele, mas com isso me sinto bem, entao estou fazendo isso. Eu sou mto ruim na maquiagem e tal...isso mesmo a primeira vez q usei maquiagem foi para uma sessao de fotos para a Winkup. Naquela epoca eu estava realmente feliz e nao poderia mantrer a calma. Eu queria mostrar aos meus pais o meu rosto com maquiagem entao fui para a casa assim (risos)

15. Acho q Keii-chan nunca deixa ninguem de fora e se conecta com as pessoas atraves de seu sorriso, é realmente incrivel. No set para o trabalho, eu gosto de estar sozinho por isso há um monte de vezes q estou sozinhho, mas Keii-chan sempre fala ativamente com o pessoal e está sempre construindo pontes para nós. Nós somos salvos por ele!

Koyama

12. Os staffs de "Soukon". Ele tem q ir para fora para filmas as cenas e mais do q nossos comentarios, eles decidem o q vai aparecer na tela... ou por assim dizer (risos). Mas esse pessoal cheio de amor deu a nós 4 a oportunidade de estar nesse show e mostrar nossos personagens para o mundo. Só estivemos juntos por um curso, mas é verdade q voces fizeram um grande show para nós. eu estou pensando que seria otimo se pudessemos ter um dia em algum lugar um outro show em que podemos ser estupidos juntos novamente.

13. "Uri egiya charuja" (é coreano). Uma fã coreana me disse: "se voce disser isso num show, provavelmente teria um monte de gritos", mas em coreano significa "boa noite meus bebes" (risos) eu vou tentar dize-los algum dia.

14. Meu show favorito: Este é, naturalmente, "News Every". Eu me sinto um pouco desconfortavel com assuntos q eu nao sei ainda, mas alem disso, estou ancioso por isso. Shige disse "eu nao posso mais escrever sobre momentos Koyama mais ~" mas ele tambem disse "faça seu melhor". Agora eu estou lendo jornais todos os dias e aprendendo coisas do mundo. Em meu papel como mensageiro, seria bom se eu pudesse transmitir varias coisas para o mundo.

15. Antes era muito facil dizer o q ele estava sentindo cmo "ah ele deve estar chateado agora", mas ultimamente ele tem sido capaz de controla-lo. Qdo estou andando pela cidade e vejo alguma roupa ou acessorio q acho q poderia servi-lo, acabo de compra-lo e dou a ele de presente. Estou totalmente fundo de tudo na minha propria vontade (risos).

Shige

12. Cerca do ano passado eu só queria saber de tofu cozido, mas recentemente é comer, acrescentando Raayu q tem pimenta e os ingredientes de Okinawa nele.

13. "Como é? (Doyasa)". É um termo usado frequentemente por "iku yo kuru yo" -san, mas eu tenho dito mto isso ultimamente. Eu tambem estive usando palavras como "~Ndaba" e "kore suru be" eu estou a usar esse tipo de "falso" dialeto (risos).

14. Meu dorama favorito: ultimamente todos os dias eu estive imerso nas fimagens do dorama Troubleman. Esse dorrama tem um sentimento de dorama-ish, mas qualquer coisa é um pouco surreal e, em um bom caminho, eu sinto que isso vai ser algo que nao faz as coisas da maneira normal. Assim, mesmo q voce assiata-o casualmente, eu acho q voce vai ser atraido para isso antes de voce perceber. Tambem há uma grande quantidade de atores que fazem peças de teatro e eu estou aprendendo mto. Eu sou capaz d ter essa experiência fantastica e estou ansioso para ver como isso ajuda minha auto-confiança entao eu nao consigo esperar para que esse dorama va ao ar.

15. Ele faz as coisas corretamente e serio e mto trivial. É só que, essa trivialidade nele sendo tao exigente com as coisas me faz pensar "será q é realmente tao importante?". Ele sendo como "eu nao quero ser de sse jeito" é cmo se ele fosse um pré-escolar (risos) mas essa é uma das coisas q faz dele tao puro.

Masu

12. Gyoza a vapor. Até agora nunca fiz um esforço para comer gyoza a vapor. Mas, recentemente meu amigo estava comendo gyoza a vapor e ele me deu um e estava bom e acabei comendo 3 pratos dele (risos) foi uma descoberta

13. Eu realmente nao gosto de "conversa estranha", como a utilizaçao de prefacio ao falar. Mas eu estive mto consciente disso e realmente comecei a usa-lo tambem (risos). Nao é realmente estranho mas eu tenho usado coisas como "tteiuka" (quero dizer...)

14. Mei item favorito: tênis. Eu quero uma loja de sapatos p/ comprar o presente de aniversario do meu amigo, mas eu esqueci completamente do meu amigo e comprei tenis para mim primeiro (risos). E eu comprei os q mais gostei para mim e nao havia nenhum outro assim e eu acabei comprenado para meu amigo um par correspondente (risos).

15. Porque Shige, se suas maos estao um pouco sujas, ele vai limpa-las em seu jeans (risos). Ele gosta de viajar e acho q ele provavelmente poderia viver em qualquer país. Falandio nisso ele está fazendo um dorama chamado "Travelman" certo? É perfeito para o Shige. Eh, não é "travelman" mas "troubleman"? Sim, isso (risos).


Creditos: Hellomichi
Traduçao: Nara