4/29/2010

Potato - NEWS e Comidas 2010.04

Yamapi

Eu nao consigo esquecer do sabor do curry do meu colegio. Cenouras, batatas, cebola, carne de porco, era um curry normal mas era delicioso todos os dias. Alguns dias eu tambem comia soba ou udon, mas normalmentre comia curry. Se eu decido que gosto de algo, entao terei que comer isso sempre. Durante as filmagens do Code Blue tambem, eu quase sempre comia na sala de jantar dos estudios. eu colocava verduras nele, acho que é uma refeiçao balanceada. E no inverno é frio, entao prefiro comer curry picante do que um bento frio.
Curry é minha unica comida favorita. Ai tem o ramen, yakiniku, soba. Basicamente amo comida com carboidrato, nao tem nada que eu nao goste. Eu tambem como bakuchii que é odiado pela maioria das pessoas. Eu gostava disso antes.
Algo que eu amo recentemente? Só curry (lol). eu o como dias e noites, eu gosto tanto que
poderia viver só disso. Ontem a noite tambem fui comer curry.
Quando penso sobre o que comer, eu notei uma loja bonita de curry e entao eu entrei la.
Amo curry, ramen e soba.
Falando em soba, eu amo o soba de Okinawa! A primeira vez que o comi, fiquei comovido. eu poderia comer aquilo todos os dias tambem. Talvez eu coma muito carboidratos. A prposito, eu gostaria de experimentar todas as comidas do mundo (lol).
O que eu quero comer esta noite? Eu nao consigo pensar em nada a nao ser em curry (lol).
Talvez tambem chaahan. Eu como apenas carboidratos, mas eu penso mto sobre minha nutriçao.
Eu tomo sucos de vegetais e faço meu melhor para come-los.
Eu quase nunca cozinho, talvez eu devesse tentar, mas no fim, eu acabo ficando irritado com isso.
Mas eu sou bom em fritar! Entao no tempero de alimentos mas eu sou mto pobre na cozinha e colcar as coisas em ordem (lol).
Shige

Quando me perguntaram sobre minha comida favorita eu decidi responder bream meal (nao sei a traduçao disso, é algum peixe, pelo visto). Pensando sobre isso, eu quero come-lo, entao vamos ampliar o assunto. Eu o comi preparado por mim mesmo, recentemente. Eu o peguei em dezembro quando fui pescar e estava esperando no meu freezer. Eu pensei que se está congelado, o gosto permanece o mesmo, entao, eu o fiz descongelar e o cozinhei. Eu coloquei numa panela de arroz e o estoquei, adicionei shoyu e o cobri de bream (nao sei o que é, deve ser o peixe) cozido. quando coloquei no fogao, (lol) ele escorregou.

A primeira vez que descobri bream meal foi durante o colegial. minha mae amava tudo que tinha arroz como bream e hitsumaboshi. O bream meal daquela vez estava delicioso. O ponto para preparar um bom bream é grelhar a pele apenas uma vez. O resultado da minha pesquisa: se por fora está bem cozido e por dentro está um pouco cru, é delicioso. Bream é meu orgulho da cozinha. e tambem é mto facil de faze-lo.

eu sou um colecionador de temperos. eu tambem tenho um gaveteiro para eles e metade da minha geladeira é para temperos (lol). Se eu encontrar souvenirs, principlamente sal ou algo picante que chame minha atençao, eu tenho que compra-lo. Quando eu fui em janeiro para Okinawacom o Koyama tambem, eu comprei kooreeguusu. Pode ser derramado no soba, quando eu era peuqeno, era um pouco forte para mim, mas agora amo comida picante, entao eu gosto desse molho. Eu o coloco mesmo em tofu cozido. Recentemente eu pensei sobre dieta, eu frequentemente como tofu cozido preparado por mim mas eu tenho algumas preocupaçoes sobre isso.

Koyama

Já que temos uma loja de ramen, osabor que eu nao consigo esquecer é o gyoza da minha mae. Ela os prepara há 30 anos, mesmo antes de eu nascer, entao eu sempre os comi. Euacho que eles tem um sabor original, nunca muda. Acho que é por causa do gosto do invólucro.

Algo que eu amo comer é pizza! Eu comprei num shopping nos EUA, eu gosto do fato de que o material é todo macio (lol). É tao bom! É claro que tambem amo ramen. Entre os ramen que minha mae cozinha, eu amo mais o de miso. Eu tambem amo ele simples! Eu tambem o coloco dentro da sopa de miso, se voce adicionar salada cozida, é crocante e delicioso.

Eu consigo cozinhar. Eu amo comida que normalmente as crianças amam. Eu gosto de omelete rice. Agora eu adiciono queijo e leite, eu estou pesquisando a maneira perfeita de deixar os ovos suaves. Eu coloco os ovos sobre o arroz com ketchup, eu corto no meio para que o ovo fique no fundo (acho que ele quis dizer que abre um espaço no arroz para jogar o ovo), assim (ok essa parte ficou um pouco confusa mas nao entendi bem o que ele quis dizer). Nao há outra alegria do que quando voce sucede num bom omelete!(lol)

Eu tambem estou tentando cozinhar um bom napolitano. Há meio ano mais ou menos eu descobri um otimo restaurante napolitano. Eu sou meio ortodoxo mas macarrao e molho de tomate é magnifico. Eles tambem adicionam vegetais como cebola ou pimentao verde, mas eu nao quero insistir mto nisso, é um gosto tao bom que me comove (lol). Eu gostaria de ser capaz de cozinhar esse sabor ideal tambem mas apos comer naquela loja, imagino se eu serei capaz.

A proposito, agora eu seria capaz de conversar passionalmente sobre napolitano por anos! Se eu continuar assim, essa noite eu acabarei indo come-lo (lol).


Tegoshi

Os sabores que nao consigo esquecer são, claro os que meus pais cozinham. Mais do que qualquer restaurante de alta classe, minha comida caseira é a melhor. É porque eles (os pais) sabem meus gostos. Mas na verdade eu nunca fui num restaurante de alta classe (lol). Meus pais sao muito bons em cozinhar. Quando eu era pequeno eu amava curry, mas agora, eu nao gosto de nada em particular, eu gosto de tudo.
As vezes eu cozinho, mas nao usualmente (lol). Se eu nao teno nada para fazer e se eu estiver no animo certoeu cozinho. Ultimamente eu preparei uma sopa de macarrao. Alem das comidas caseiras eu gosto de sushi e ramen. Saba sushi é o melhor. Tonkotsu ramen é meu favorito. Eu posso comer ramen todos os dias. E recentemente eu amo Ninniku motsu pan. Eu o comi num restaurante e estava otimo.

O que me faz escolher um restaurante é o sentimento. eu posso escolher um, mas quando estou com amigos eu normalmente digo "Qualquer coisa está bom". Na realidade eu nao sou mto interessado em comida, entao qualquer coisa está bom (lol). Eu quase nunca penso que uma comida é ruim. Já que comer fora custa, eu sou do tipo que prefere gastar o dinheiro com outras coisas. Esta noite comerei Subbon pan. É a primeira vez que eu como. Honestamente, eu nem sei o que é subbon, mas eu espero que seja bom.
Ryo

Um sabor que eu nao consigo esquecer é o Chikuzenni (nao sei que comida é xD) da minha mae. Ela ainda o cozinha quando volto para casa, é tao bom porque é algo que como desde criança. Eu amo tudo que minha mae cozinha.

Outro sabor que eu nao consigo esquecer é de quando eu fui para a França a trabalho: pao frances. Era tão bom. Era com azeite de oliva e manteiga sem sal. Daquela vez eu tambem experimentei escargots pela primeira vez, estavam deliciosos tambem.

Minha comida favorita é arroz. Especialmente quando volto de um país estrangeiro e eu como arroz aqui, me faz pensar "tão booooom!!!" (lol). Claro, arroz é a melhor comida dentre as refeiçoes brancas. Se eu quero ser transgressivo, yakigatou frito.

Sim, carne vermelha é otima. Pensando no balanço nutricional, eu tambem como um monte de verduras. Mesmo quando vou em restaurante eu peço. Recentemente eu fui num bar de saladas (nem sabia q isso existia) e comi um monte de saladas. Ultimamente eu estou sempre com fome. Meus pontos quando tenho que escolher um restaurante?

Talvez o meu humor. Se eu estou com alguem eu nao tento satisfazer os seus gostos tambem. eu sou do tipo "eu nao quero isso, eu quero comer isso!"(lol). Para isso eu sou quase sempre aquele que escolhe o lugar onde vai comer. Claro que se eu estiver no animo em que tudo está ok, eu faço o outro escolher. As vezes eu cozinho, mas ultimamente nao tenho cozinhado. Há meio ano atras, 3 amigos meus vieram em casa e eu preparei a refeiçao, nao faço isso desde entao.

Masu

Eu gosto de yakitori e de gyoza da mesma maneira! Se é para a janta acho que eu poderia comer só sushi, gyoza e yakitori (lol). Esse 3 são meu favorito. Não consigo dar a eles uma posição. Gosto de comer sushi e yakitori quando saio, mas amo mais comer gyoza em casa. Porque é um gosto pelo qual estou acostumado desde pequeno.

Quando eu era pequeno, eu costumava ajudar a prepara-los, mas normalmente eu nunca cozinho. eu acvho que eu gostaria de aprender. Porque um homem que pode cozinhar é legal. Se eu pudesse fazer algo como massa/macarrão usando minhas maos seria maravilhoso.

Recentemente eu tenho comido muitas refeiçoes feitas em panela. Panelas sao realmente otimas quando estao frias. Eu amo quando as pessoas estao comendo ao redor de uma panela. Motsu pan é delicioso (nao sei q tipo d comida é xD). Após comer voce pode adicionar mingau de arroz pou macarrao (noodles) de acordo com o gosto mas basicamente eu prefiro macarrao. Todos os meus conhecidos zousui entao após o conselho deles eu experimentei e comecei a gostar mais. Mas eu ainda gosto mais de macarrao (lol).

Eu acho que pessoas que conseguem ir comer sozinhos sao mto adultos. Sobre isso, eu fui sozinho comer yakitori sentando no canto da loja. Eu queria comer yakitori de qualquer jeito, eu convidei um monte de pessoas, mas todos recusaram, entao eu fui sozinho.

Mas normalmente quando saio com alguem, eu nunca quero escolher a loja/restaurante, porque eu nao quero fazer a reserva (lol). Mas quando eu tenho que fazer, eu faço meu melhor. Nesses casos, eu escolho um restaurante onde já comi e que é bom.

Créditos: do ingles - spilledmilk25
Traduçao: Nara

NEWSPICE #3 Koyama e Tegoshi 2010.04

: Mamoritai - solo do Okura (Kanjani8)

:

:



31.3 O novo single Sakura Girl será realizado. É uma musica suave sobre sakura, reflete a primavera. Esse mês temos o crosstalking por Koyama e Tegoshi sobre "Queremos fazer as fãs felizes". Uma luta provocante irá começar!
Koyama e Tegoshi Crosstalking! O relacionamento deles é claramente explicado por essa frase "O irmãozinho provocador e o irmãozão gentil de grande coração".
"Eu penso no Tegoshi como meu irmaozinho fofo"
"Keiichan é o irmao mais velho sempre gentil"

K: Recentemente quando olho para o rosto do Tegoshi eu entendo o quanto ele está ocupado. Quando estavamos juntos para o "Soukon"voce disse que em 5 dias voce tinha dormido apenas 3 horas certo?
T: Sim, em 3 dias apenas 5 horas (ta entao deveria ter sido nao né Tego xDD)
K: Hmm quando voce dorme tao pouco nao consegue subir todas aquelas escadas, era uma localizaçao tao dificil

T: Ahh! Era!
K: Eu te disse "Hey nao se esforce tanto" mas voce continuou subindo as escadas super rapido (lol). Olhando para aquilo eu entendi o quanto voce queria ganhar.
T: Eu resmunguei sobre a localizaçao, mas eu simplesmente nao posso desistir (lol)
K: Mesmo voce estando naquelas más condiçoes, Shige ainda estava mto atras de voce correndo. Eu pensei "Oi! Voce tem que se esforçar mais"(lol)

Q: Eu vi que o Tegoshi frequentemente prega peças em voce, qual foi a que mais te surpreendeu?
K: Qual foi...quando alguem colocou suco de limao no meu chá, foi voce Tegoshi?
T: Quem sabe. quando tinha café e coca cola no seu chá fui eu (lol)
K: Isso foi ruim! Voce pode saber mesmo que eu nao te conte mas foi mto nojento
T: Eu tbm bebi um pouco mas estava realmente mto ruim
K: Uma vez voce tbm colocou todo o ame (nao sei oq é, nao achei a tradu) que recebemos no estudio na minha mochila, certo? E tbm meu estojo ficou coberto disso. Se voce o deixar sozinho, ele frequentemente planeja peças/brincadeiras.

Q: Ultimamente Tegoshi-kun tornou-se um adulto tbm. Talvez as oportunidades de planejar brincadeiras diminua?
T: Talvez, mas foi só pq recentemente nós estivemos todos juntos por poucas vezes (lol)
K: Sim, sobre as brincadeiras, eu notei q elas se tornaram melhores q antes (lol)
Mas eu entendo pq ele planeja elas. Qdo ele as faz é bem engraçado
T: Sim, é engraçado (lol)
K: Claro q agora ele dando seu maximo no dorama. eu tbm irei ver o filme! Eu descobri isso recentemente, mas nao consigo esperar para ver o filme do
Tegoshi q está por vir

T: Se as oportunidades de ver cada um mesmo na vida particular eu quero planejar novas brincadeiras no Keii-chan, nao consigo esperar (lol)

Creditos: do ingles - spilledmilk25
Traduçao: Nara

Scans Tegomass na Only Star - Maio/2010

:Nada... ainda traduzindo

:To ficando cansada jah!! E tem ainda mta coisa pra traduzir =p

:Em casa... como quase sempre =D

Bem aqui estão os scans da revista Only Star com nossos queridinhos Tegomasu!! Eu achei meio pobre, jah q a revista Songs (q foi a última a colocar uma materia sobre eles) colocaou varias paginas e a OS colocou tao poquinhas, queria bem mais, mas msm assim as fotos estao como sempre fofas >_<
Jah sabem, para ver maior a foto eh soh clicar em cima dela.


Créditos: Brand NewS Day - pelos scans