1/10/2011

[SCANS] Popeye 2011.02 - Yamapi






Créditos: Fitria Nur (Facebook)/NEWSPi

[PICS] Yamapi em Bangkok na Tailândia com a atriz e modelo Noon Woranuch


Créditos: t.sina/ihearttego

[DL/AUDIO] Seed FM Entrevista com o Yamapi na Tailândia

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Caso alguém queira ouvir, mesmo a gente não entendo nada hehe
http://dozchan.livejournal.com/302195.html

Créditos: dozchan

[DL] Toshiwasure! Touzai Uta Gassen legenda em inglês

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Sei que já postei o dl disso antes, mas saiu com legenda
Quem quiser ver o Touzai Uta Gassen legendado em inglês saiu aqui

http://kumiko-yamapi.livejournal.com/9032.html

créditos: kumiko-yamapi

[TRAD] Member Ai entre Ryomasu

Music:
Humor: animada
Local:
Pensamento: aaaa ryomasu ryomasu ryomasuuuuuuuuuu!!!!! *____*


Ta eu me empolguei, mas é que envolvendo esses 2 não tem como eu não me empolgar. Eu amo esse couple, se bem que qualquer couple de NEWS eu amo hehe. E é um couple não muito comum, apesar deles terem muitas fãs japonesas, e só conheci uma ficwriter que escreve sobre esses 2, tirando eu mesma que ja escrevi uma tambem ^^ (mas que quero escrever mais xD).
Trazendo tradus de alguns momentos entre meus 2 amores *-* (algumas coisas podem estar errada, é que a newskattuneito não é boa em inglês, então tem umas partes que eu to colocando como entendi, o que ela quis dizer). Na verdade, a newskattuneito às vezes faz uns posts de member ai que eu, inclusive, já postei aqui no blog e tem coisas que se repetirão (porque me lembro de ja ter traduzido), mas tudo bem rs

• Na Winkup *nao sei qual ediçao da Winkup*, na parte do TABEMASU, Masu mostra um omurice e diz que naquele dia ele e o Ryo comeram omurice juntos
• Teve uma vez que eles estavam jogando jankenpo e quem perdesse teria que levar o ganhador para sair para comer e o Ryo perdeu e levou o Masu para comer arroz frito
• No concerto Tonisen do V6, na parte do MC eles falaram que eles sairam depois de terminarem o ensaio pela manhã, então eles foram ao Dunkin Donuts. De repente ele viram 2 kouhais deles e era o Ryo com o Masu. Inohara-kun ficou curioso sobre por que eles estavam lá pela manhã.
• A primeira vez que eles tiveram concerto no Tokyo Dome no dia que eles estavam celebrando da Cerimônia de Maioridade do Shige e do Tegoshi. Daquela vez, Ryo que estava do lado do Masu com a tensão elevada, de repente beijou a bochecha do Masu. no MC perguntaram por que o Ryo fez aquilo e envergonhado, ele disse:
R: Só queria sentir o cheiro
M: É um cheiro muito bom, certo?
E ai o Ryo faz uma cara de "Eu não sei"
K: Então, qual a sua impressão sobre seu primeiro beijo"
R: Você não deveria perguntar isso, certo? (o rosto dele estava vermelho)
• Num MC do NEWS, eles falaram como o Masu é sempre chamado de "porco" *buta*
M: Tudo bem! porco é gracioso!
R: Se você diz que porco é gracioso, você diz que você também é?
M: Sim, porco é gracioso, mas...
R: Mas...(Ryo chega perto do Masu) Masu não é um porco!
• Na época de junior deles, Ryo estava se apresentando no palco e o Masu foi o backdancer dele. Nos bastidores, Ryo deu uma ovelha de pelúcia para o Masu e até agora ele guarda a ovelhinha. Ryo disse "Por que você não joga fora?" com o rosto vermelho.
• Quando o ryoshigepi foram no concerto do Tegomasu no Ai, no MC, o Ryo trouxe uma caixa, Masu pensou que o Ryo queria lhe dar um presente de aniversário
R: Eh? Seu aniversário? quando?
Fãs: Eeeeeeeeee?
Ryo encara os fãs e ai com um sorriso gracioso ele diz "omedetou". Num fanreport dizia que o rosto do Masu mostrava o quão feliz ele estava. E que viram o Masu chegando perto do Ryo e sorrindo feliz ao lado do Ryo.
• Num MC, Ryo pega a garrafa de água do Masu e bebe, mas não encosta os lábios nela (então não era beijo indireto), Masu viu isso e gritou [SHOCK ME] com uma voz estranha. Parece que ele ficou surpreso pelo Ryo não querer beijo indireto dele. Daquela vez, os membros e os fãs estavam rindo muito. Ryo apenas riu e corou e disse "Nande omae yo~"
• Uma fã perguntou "Ryo-chan qual é o seu tipo de garota?"
R: eeeh, dizer isso na frente dos membros é vergonhoso. Uma pessoa que seja boa com lavar as coisas.
M: Por mim tudo bem
R: Mesmo tendo máquina de lavar, ela ainda lava à mão.
M: Por mim tudo bem ainda
S: Do que você está falando?
R: Não é você
• Masu reclama às vezes de quando ele quer ir no banheiro nos bastidores, ele se preocupa de alguém entrar bem quando ele está lá, principalmente quando ele ouve o Ryo entrar. Ryo disse "Oi!! Não faça eu parecer uma pessoa pervertida que quer ver o chinchin de vocês!"
• Quando o Masu foi recentemente no Recomen, Yokohina falaram sobre como todos os eito se encontraram com o Masu num restaurante. Masu disse que ele saiu com um amigo e o irmão e a irmã do amigo e ai o amigo dele se encontrou com o Yasuda-kun. Então o Masu queria dizer "oi" para o Yasuda-kun... de repente, ele ouviu a voz do Ryo "Mais chá oolong!" e depois ele ouviu a voz do Maruyama-kun. Ai o Masu viu todos os eito ali. Num fanreport do concerto do Kanjani, Yoko disse quando o Masu veio até eles...Hina chegou perto dele e o Ryo disse "Masu, corra! Masu corra!" e ai o Hina bateu nas costas do Masu..."owhh Masu como você está?" Hina estava bêbado e o Ryo estava preocupado com o que poderia acontecer com o Masu. Na rádio, Yoko pediu para o Hina pedir desculpas ao Masu.
• Masu sempre vai aos concertos do Eito! Recentemente, ele foi no concerto do 8uppers!!! Algum relato dizia que o Masu estava acenando para o Ryo quando Ryo chegou perto do lugar onde estava o Masu!
• Masu disse "Boa sorte" para o Ryo quando o K8 teve o concerto da turnê nacional, mesmo que o Ryo tenha dito apenas "Obrigado", Masu percebeu o quanto a voz do Ryo o deixou feliz
• Num dos concertos do Kanjani depois que o show acabou, Masu foi até o camarim e levou muitas bananas, balas para a garganta e muitas palavras de apoio para o Ryo
• Num concerto, Masu está contando uma história para os membros. Masu é famoso pelo título "THE STOP MASUDA" porque as histórias dele são sempre chatas e compridas disseram os outros membros. Normalmente o Ryo concordaria com eles, mas naquele dia Ryo talvez tenha percebido que as histórias do Masu são sérias. Depois que o Masu terminou a história ele reclamou "Só o Nishikido-kun ouviu minha história devidamente". Ryo disse "Você ficará aliviado depois de contar a verdadeira história para nós, certo? Você já se sente melhor agora?" e o Masu disse "Sim, me sinto melhor agora"
• Ryo mandou uma mensagem para o Masu:
Para o Masu "Você fará RESCUE logo, certo? soube disso durante o MC do concerto. quando eu tenho um dorama, Masu sempre vem falar comigo, mas por que você não me disse sobre isso? Estou realmente chocado com isso!!!"
• Nos bastidores do 24 hour tv, Ryo disse que uma vez ele estava comendo ramen...dai ele viu o Masu e o Koyama olhando ele comer, e ai ele deu/ofereceu para 2 comerem e eles ficaram felizes...depois que o Koyama comeu, Masu estava demorando para comer...então o Ryo disse "Apenas termine de comer" Ryo disse que o Masu estava feliz só porque ele disse que ele poderia acabar com tudo
• Mesmo o Ryo sempre comentando que o Masu faz piadas ruins nos MCs, ele espera que o Masu continue fazendo isso para sempre (Potato 2007.07)
• Na Winkup de novembro de 2007, Ryo disse que recentemente ligou para o Masu. Ele recebeu um telefonema do Masu e não atendeu, então ele ligou de volta para o Masu, que não atendeu. E isso se repetiu umas 5 vezes.
• Masu na verdade sempre pede conselhos para o Ryo quando ele tem problemas (TV television janeiro de 2008)
• Ryo reclama da indecisão do Masu quando vai comprar coisas e mesmo assim, o leva para fazer compras, só os 2.
• Teve uma vez que o Ryo foi buscar o Masu na estação de trem assim que ele chegou em Osaka para visitar o Uchi que estava hospitalizado lá. Embora o Masu nunca tinha estado em Osaka antes, ele queria visitar o Uchi para ver se ele estava bem e ai, não avisou ninguém, apenas avisou o manager de que iria para lá. Mesmo o Ryo tendo uma apresentação aquele dia, ele insistiu em levar o Masu até o Uchi.
• Na Duet de julho de 2008, Ryo disse que ligou e pediu ao Masu que ele fosse ao concerto do Remioromen junto com ele. Ryo disse que se o Masu não pudesse ir, ele chamaria o Tegoshi...eles se separaram logo depois que acabou o show, mas o Ryo pensou que é legal sair às vezes com o Masu!
• No LIVE 3x Dome está cheio de ryomasu ai. *por isso amo esse dvd*
• Se vocês perceberem nos PVs do NEWS...Summer time, Weeeek, Happy birthday tem ryomasu ai em cada um deles *oh yeah! por isso gosto tanto desses pvs hehe*

Créditos: newskattuneito (inglês)
Nara - eu (português)