8/07/2010

[NOTICIAS] Single One in a million chega ao topo

: Evergreen - Acidman

:

:



O single que está em primeiro lugar essa semana foi o último single solo lançado pelo membro do NEWS, Yamashita Tomohisa. Entitulado One in a million, a música vendeu 161 mil cópias. Com isso, todos os 3 singles solos dele chegaram em primeiro. Incluindo seus albuns e singles com o NEWS, mais suas colaborações em singles.
Quase todos os singles do top 10 são lançamentos, começando com Yusuke em segundo, Amuro Namie em 3º, Gackt em 4º. Uma colaboração de Miki Imai, Kentaro Kobuchi, Tomoyasu Hotei e Shunsuke Kuroda ficaram em 5º. A metade inferior da lista inclui S/mileage, WaT, Sphere, e access.
Na lista de albuns, Miliyah Kato ficou em 1º com "HEAVEN", que vendeu 151 mil cópias. Esse é seu segundo álbum que fica na 1ª posição, embora seu primeiro tenha sido melhor.
A coleção "Full Metal Alchemist" ficou em segundo, seguido de VAMPS e lecca. Fujifabric ficou em 7º, enquanto a trilha sonora "Angel Beats!" ficou em 9º.
Na lista de DVDs, B'z ficou em 1º com 93 mil cópias do seu último show. eles tem agora 7 consecutivos lançamentos no topo da lista de DVDs junto com eles para o recorde atualcom Kinki Kids.

Créditos do português: gabi_mayumi (do fórum JEBR)

[SCANS] Revista Jille - Ryo

: You can see - Hina e Maru


:


:



Créditos: totsu LJ

[SCANS] Cinema Square 2010.08










Créditos: totsu LJ