11/16/2011

[DL] K-Chan NEWS 15/11

Kchan NEWS 2011.11.15

MU | MF

créditos: a1682@lj

[DL] ItteQ do dia 13/11

ItteQ do dia 13/11

http://tegoshi-tei.livejournal.com/33942.html

créditos: tegoshi-tei@lj

[TRAD] Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

Music: Não estou escutando música no momento.
Humor: Cansada.
Local: Quarto.
Pensamento: Preciso dormir cedo hoje.

Tradução feita pela nossa querida Rie-chan. O post original feito por ela está no fandom NEWS – South America no facebook.
Ps; Está foi a ultima entrevista realizada com os 6 membros.

Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

Nishikido Ryo

- Como você gasta todos os seus dias?
Filmando Zenkai Girl. Minha média de sono ultimamente seria de 4 horas, talvez? Eu acho que estou bem ocupado mas sei também que no mundo há muitas pessoas trabalhando muito mais do que eu. Quando as gravações começam à tarde, eu vou surfar. Eu quero ter sempre um tempo para mim mesmo para que eu não fique estressado. Então estou aprendendo a cozinhar pouco a pouco, ontem eu tentei fazer chahan¹.

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
Com certeza seria comer Sanma²! Eu adoraria dizer isso mas na verdade eu não gosto (risos). Eles tem aquele parte preta amarga que parecem víceras, eles são totalmente fora dos meus limites. De qualquer maneira, eu consigo comer Sanma Kabayaki enlatado. Estes são uma delícia! Eu acho que consigo comê-los porque o molho é bem doce. Quero dizer, eu não odeio o Sanma em sí. Neste Outono, me tornar capaz de comê-los será meu desafio. Depois disso eu quero ir para minha vida calma de sempre! Acordando, dando um passeio, preparando o café da manhã, "O que eu posso fazer hoje?", esta seria meu estilo de vida ideal. Então eu gostaria de cuidar de meu corpo e ir fazer uma massagem (lit. receber uma massagem). Mas os lugares bons são tão caros, isso é algo que eu ainda tenho que pensar sobre (risos). Eu descobri que minha massagem favorita é a "old-style thai"!! Eu decidi tentar essas coisas em Novembro do ano passado mas eu não havia feito mais isso depois daquela época. Talvez eu apenas não estivesse tão cansado?! (risos). Ah tem mais uma coisa. Se eu tiver um feriado longo, uma semana se possível, eu gostaria de ir para a Índia. Eu estive interessado nisso desde que assisti o filme "Slumdog Millionaire³", eu quero visitar ruínas históricas e tomar um banho purificante no rio. Eu realmente não estou interessado em curry. Quero dizer, nada poderia vencer a comida japonesa afinal (risos).

- O que tem te preocupado ultimamente?
Algo como "O que é "Daiya" de "Trens Daiya"?". Isso é uma dúvida que surgiu em minha cabeça durante as gravações do drama. Se eu não resouvesse isso, eu definitivamente não conseguiria me concentrar em atuar (risos). Então eu pedi para meu manager procurar para mim. Sempre fui assim, se não consigo decifrar (lit. pesquisar, procurar) algo que está me intrigando, não consigo seguir em frente. Eu tenho algo em minha mente mesmo agora. Hoje eu vou terminar o trabalho um pouco mais cedo então estou pensando: "Será que eu devo chamar alguém para comer fora? Ou será que eu devo apenas ir para casa e dormir?". Mas amanhã também é meu dia de folga!! Então também penso: "O que eu posso fazer amanhã?". Depois vou com certeza dar uma olhada no previsão de ondas, se for boa estou pensando em ir surfar. Depois disso o que eu deveria fazer? Uhm... Me sinto perdido.

- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Um livro seria legal, eu acho. Eu escreveria um pequeno romance/novela de aventura!! Eu gosto de ler livros de mistério mas acredito que seja bem difícil de escrever um e criar todas aqueles truques (risos). Coisas sobre aventura devem estar ok. Algo sonhador como "Fique comigo". Mas gostaria de pintar também! No passado a mãe de um amigo era uma pintora e ela nos ensinou como pintar com tinta a óleo. Daquela vez eu pintei algo mas nunca pendurei isso em minha casa. Então como eu poderia pintar? Eu gostaria de tentar com tinta acrílica. O tema poderia ser "O mundo após a morte". É melhor pintar algo que você somente pode imaginar, não é? Eu acho que seria bem legal!

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
Nós poderiamos todos assistir um filme e então ir comer caranguejos! Qualquer filme seria bom. Eu sempre escolho que filme assistir então no fim eu sempre assisto meu gênero de filme preferido, isso ficou chato. Por exemplo se Tegoshi escolhesse um filme que ele gosta, isso poderia ser interessante de assistir por diversas razões, estou errado?
¹Chahan: Tipo de bolinho de arroz frito.
²Sanma: Tipo de peixe bastante comum no Japão.
³Slumdog Millionaire: conhecido no Brasil como "Quem quer ser um milionário" >>Sinopse do filme em português
Trens Daiya: Daiya é uma palavra escrita em katakana que indica o cronograma dos trens. É uma abreviação de "Diagram (Diagrama)".

Koyama Keiichiro

- Como você gasta todos os seus dias?
Eu vou para Nova Iorque para o NEWS Every. É uma reportagem sobre o aniversário de 10 anos do ataque de 11 de Setembro. Estou estudando muito para isso. A reportagem será o ponto principal da minha viagem mas eu terei um tempo livre e eu gostaria de dar um passeio pelo Times Square. Eu fui para Nova Iorque cerca de 2 anos atrás com Shige, essa será a minha segunda vez. Seria legal se eu pudesse visitar a cidade agora comparando com as minhas memórias do passado.

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
Escalar montanhas! Quando o tempo estiver mais fresco eu gostaria de subir em uma montanha, ficar com a natureza, sentir a brisa do Outono. Não tenho experiência em escalar montanhas. Eu apenas fui para a montanha de Kanagawa e de Takaoto quando eu era um estudante do ensino fundamental. Eu não sei nada sobre escalada então eu não posso convidar meus amigos para fazer isso, de qualquer forma se eu tiver uma chance eu gostaria de tentar. É impossível começar com o Fuji, então uma montanha mais fácil seria bom. Primeiramente eu poderia pedir para Masu me ensinar como subir (risos). Neste Verão e no anterior também, eu tive um churrasco e fui surfar com o staff do NEWS Every. Ultimamente estou em atividades externas.

- O que tem te preocupado ultimamente?
Objetos essenciais como jornais, dicionários, computador, câmera e caixa de lápis. Eu queria uma mochila para guardar todas essas coisas então fui às compras. Eu sou do tipo de pessoa que vai direto ao ponto. Esta vez foi uma das raras vezes em que eu estava completamente perdido. Havia uma preta e uma com estampa de leopardo, eu teria comprado o preto. Mas então o vendedor me disse: "Este ano a estampa de leopardo está realmente popular! Eu acho perfeito para o Koyama-san!". Perdi para suas palavras e comprei a de estampa de leopardo (risos). A bolsa que eu tenho é branca e cinza, a menor é bege e marrom, tenho muitas coisas simples. Estampa de animal é como uma aventura para mim. Além de tudo, há muitas tachinhas nela. Se eu trouxer ela comigo para Nova Iorque, o detector de metal do aeroporto ficará apitando (risos).

- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Eu estou em um humor ativo então, esportes! O melhor seria fazer mergulho em Okinawa. Quando eu fui para as Ilhas Bonin¹ eu tentei mergulhar pela primeira vez, foi muito divertido. Quero fazer isso de novo. No começo eu estava com medo de entrar no mar daquela forma mas uma vez que eu me acostumei com isso, a natureza e a beleza do mar foram avassaladoras, fiquei comovido. Eu gostaria também de cozinhar. Eu posso cozinhar pratos fáceis mas eu gostaria de aprender a cozinhar meu favorito Goya Chanpuru². Eu adoraria aprender como tirar aquele sabor amargo. Seria legal se eu pudesse preparar em casa comidas que eu esperimentei em Okinawa.

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
Eu iria com YamaPi em um ginásio de boxe. Eu quero assistir ao vivo aqueles socos rápidos que eu ví no filme "Ashita no Joe". Quero dividir emoções e lágrimas com Ryo-chan, quero assistir um filme que o faça chorar com ele. Com Masu eu gostaria de ir em um tour nas lojas que ele recomendar. Eu gostaria de torcer pelo Tegoshi enquanto ele joga futebol. Eu nunca vi o Tegoshi jogando futebol! Eu gostaria de apoiá-lo da arquibancada (lit. audiência). Eu quero ir para o Havaí com o Shige! Algum tempo atrás nós fomos lá e tentamos surfar pela primeira vez. Nós não sabiamos as regras então simplesmente demos uma volta esperando pelas ondas, Shige esbarrou em um homem por engano e foi repreendido (risos). Isso foi divertido, vamos fazer isso novamente!
¹Ilhas Bonin: São um arquipélago com mais de 30 ilhas. Também conhecida como Ilhas Ogasawara.
²Goya Chanpuru: Variedade do prato Chanpuru (tipo de cozido típico de Okinawa) que leva Goya (tipo de melão amargo), ovos, toufu, fatias de carne de porco e vegetais em geral.

Tegoshi Yuya

- Como você gasta todos os seus dias?
Gravando o álbum de Tegomass. Talvez desta vez as músicas estejam um pouco mais adultas? Claro que mesmo assim, o estilo (lit. mundo) de Tegomass estará sempre lá. A turnê começará em breve também, esses meses serão bem agitados. Quando estou ocupado não gosto de perder meu "tempo livre (lit. tempo de brincar/divertido)" então eu vou à encontros com meus amigos, comer fora, conversar bastante, jogar futebol. Tempo livre é o combustível (lit. energia) para meu trabalho (risos). Eu também fui assistir um time nacional de futebol jogando. Para fugir da bagunça no fim da partida eu fui embora mais cedo, os melhores momentos aconteceram nos últimos 5 minutos, e eu perdi inclusive o gol do Japão... foi uma pena. Foi um tanto frustrante ouvir os gritos da platéia "WAAAAA!!" estando do lado de fora. Alguns dias atrás eu planejei jogar futebol de praia mas nós tivemos que desistir por causa de um tufão, o que foi uma pena novamente. De qualquer forma eu quero ir em um ginásio e a partir de agora para jogar futebol!

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
Uma viagem sozinho. Eu quero ir relaxar em um onsen. Eu gostaria de ir de trem. Bem, de qualquer maneira até o fim deste ano não creio que terei dias de folga para fazer isso (risos). A turnê meio que dá a sensação de ser uma viagem, não é? Da última vez tivemos um tempo livre até a primeira abertura no hall. Eu acordei lá pelas 9-10 horas da manhã, dei uma caminhada pelo hotel e comi algo, fui nas lojas, fiz algum exercício andando de bicicleta.

- O que tem te preocupado ultimamente?
Nada. Normalmente eu ajo antes de pensar, eu nunca me preocupo muito com as coisas. Apenas neste Verão eu me vi em problemas quando o ar condicionado do meu quarto quebrou. Ele parou de funcionar sozinho depois de apenas 5 minutos. Eu tentei dormir sem ele mas estava tão quente que eu não consegui dormir, no começo da manhã seguinte eu contatei a companhia para pedir que enviassem um técnico, "Me desculpe, as condições do meu ar condicionado estão bem ruins..." (risos). Era muito cedo então eles me disseram "Nós ainda estamos fechados, por favor ligue mais tarde" então não tive outra escolha, peguei meu futon e fui dormir na sala. No quarto estava 32°C era impossível de dormir! Eu dormi por duas noites na sala antes que o técnico viesse. Foi realmente problemático.

- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Um livro! O conteúdo seria: "Eu vivo pensando essas coisas todos os dias!". Algo como: "Porque nos preocupamos tanto com pequenas coisas? Está tudo bem!" (risos). Eu escrevo um diário todos os dias, eu não odeio escrever. Eu comprei um diário de três anos que eu encontrei no mercado ano passado. É interessante ler coisas depois de 2 anos e pensar: "Oh neste mesmo dia do ano passado eu estava pensando isso". Claro que não iria mostrar isso para ninguém!

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
É impossível passar um dia só com apenas um membro! (risos). Eles poderiam ver um lado meu que eu não quero mostrar e isso seria embaraçoso. Porque meu lado privado e o meu lado que os membros conhecem são completamente diferentes. Não estou dizendo que um deles seja falso, sou sempre eu. Mmm... talvez nós pudéssemos ir todos juntos para o Havaí? Quando estivéssemos lá poderíamos fazer também coisas diferentes! Quero dizer, é impossível encontrar algo que todos queiramos fazer. Eu poderia dizer: "Vamos jogar futebol!", Shige "Vamos pescar!", nossas opiniões não irão nunca combinar. Então, diferentes atividades para todos! (risos).

Shigeaki Kato

- Como você gasta todos os seus dias?
Eu assisto filmes, leio livros, vou para a academia, saio para comer fora com os amigos. Eu sempre faço algo porque eu odeio não ter nada para fazer. Dois dias atrás eu fui ver a peça de teatro de um amigo. É um cara que eu não encontro desde a faculdade, no começo ele era apenas um ator mas agora ele atua e faz scripts também, a peça é inteiramente dele. Nós temos a mesma idade, ele se tornou um grande incentivo para mim. Eu pensei que devo trabalhar mais duro. Então... Ah, eu estou treinando "comer sozinho". Eu decidi que um dia eu gostaria de ir para Naoshima, a casa de todas as artes, sozinho, mas o problema são as refeições. Para me acostumar fui comer yakitori sozinho. Era um restaurante bem classe alta, estava cheio de casais. Eu disse: "Eu confio em você para o menu" e dentro de mim eu pensei: "Isso foi tão legal! Foi tão pretencioso!" (risos). Depois de 30 minutos eu estava cheio e por outro lado estava comendo um yakitori delicioso completamente sozinho em silêncio o que foi um pouco sem graça... Foi um sucesso como uma performance mas não funciona comigo. Enquanto estava esperando pela comida eu não sabia o que fazer, eu deveria ter trago um livro comigo. Na próxima vez vou tentar yakiniku. Até que eu supere isso não posso ir para Naoshima (risos).

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
Este ano meu Verão foi um Verão de trabalho, então eu gostaria de ir para Okinawa ou Havaí. Durante o drama eu não pude pegar um bronzeado então mesmo quando eu ia pescar eu tinha que manter os óculos escuros, o chapéu e uma toalha em volta do meu pescoço, agora eu quero sentir o sol em minha pele um pouco (risos). Durante o Outono eu gostaria de ir para um lugar "estilo resort".

- O que tem te preocupado ultimamente?
Eu deveria dizer, eu nunca tive momentos em que eu não estivesse preocupado com algo (risos). Eu me preocupo demais com cada uma das linhas do drama. Eu não acredito nas primeiras vezes. Quero dizer, eu normalmente removo os instintos. Eu prefiro decidir coisas... Se eu decido "Hoje vou comer ramen" então eu irei me preocupar com coisas como "Em qual restaurante?" etc. Quando eu vou a uma livraria eu sempre tenho tantos livros que quero ler que eu não sei qual comprar, eu me preocupo e penso tanto que as vezes eu me desespero (risos). De qualquer forma eu odeio esse meu lado.


- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Inesperadamente eu gostaria de praticar esportes! Escalar montanhas seria legal. Então, frisbee é um esporte? Algum tempo atrás eu joguei no parque até o entardecer, foi bem cansativo. Os que estavam jogando comigo eram todos mais velhos, foi um jeito bem legal de mover (?). Todos ficamos animados: "Vamos planejar outras vezes!", "Vamos criar um club de frisbee!"

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
Com o Koyama eu gostaria de ir para o Havaí ou Okinawa. Na verdade nós estávamos falando realmente sobre ir nestes últimos dias (risos). Com o Yamashita-kun ir a um onsen seria legal, certo? Nós poderíamos ir para Hakone por dois dias e uma noite. Eu gostaria de ir ao cinema com o Nishikido-kun. Eu adoro trocar sugestões e opiniões sobre filmes, e acho que Nishikido-kun seria o único com quem eu poderia falar melhor sobre eles. Eu gostaria de ir com ele em um festival de cinema. Em Novembro terá também o "Festival de Criadores de Filmes de Tokyo". Com Masu com certeza pescar. Eu quero que ele se divirta. Com Tegoshi... Eu quero ver ele jogando futebol. Nós não jogaremos juntos (risos). Tegoshi tem muitos amigos de futebol, e até alguns profissionais, eles poderiam jogar no nível da J-league. Eu poderia beber cerveja e apoiar ele gritando "Tegoshiii!".

Yamashita Tomohisa

- Como você gasta todos os seus dias?
Eu estou tendo bastante tempo livre pela primeira vez desde que estou na Johnny's. É por isso que estou assistindo um monte de dramas e filmes, lendo livros, indo para a praia. É inesperado como esses dias voam em um piscar (risos). Ultimamente eu estou assistindo um monte de dramas antigos japoneses e filmes e séries ocidentais de tv também. Eu tenho muitos dramas americanos porque eles são legais. Eles não têm tantas regras então há algumas cenas mostradas que você não pode nem ao menos pensar em ver em um drama japonês, isso é um grande estímulo! Entre eles um muito bom é o "Entourage". Ele mostra o dia a dia dos jovens em Hollywood. Não há apenas cenas de ações fantasiosas, é muito real e interessante. De qualquer forma assistir dramas e filmes é um hobby e um prazer mas também é útil para meu trabalho. Estou tão feliz! Então eu nem sempre fico em casa, se o tempo está bom eu com certeza irei dar um passeio no parque ou ir para a praia com meus amigos. Eu gosto de surfar, tomar banho de sol, ficar bronzeado (risos). Sair com os amigos é sempre divertido mas ir para a praia refresca meu corpo e mente.

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
Eu quero comer Sanma! Sanma com ponsake e nabo ralado é delicioso! Então o que você poderia fazer no Outono? No Verão você pode surfar, no Inverno praticar snowboard e muitas outras atividades... Ah eu quero ir à uma casa flutuante. Até mesmo fazer caminhadas na floresta seria bom. Parece tão refrescante. Exatamente agora está um pouco quente então talvez eu só queira fazer coisas refrescantes (risos). Ir em florestas, assistir às folhas vermelhas. As folhas vermelhas são tão bonitas! Fazem você se sentir que é realmente o Outono, você não acha?

- O que tem te preocupado ultimamente?
Um monte de coisas! Desde às menores coisas às maiores, eu estou sempre pensando, sempre me preocupando. É algo realmente comum. A coisa na qual mais estou pensando ultimamente é que em breve eu deva trocar e comprar uma nova geladeira (risos). Desde este Verão minha geladeira começou a dar problemas, é realmente preocupante. Ela não gela bem mais. Talvez eu deva parar de pensar sobre isso e comprar uma (risos). Eu quero colocar nela uma enorme quantidade de diferentes bebidas então eu quero uma daquelas enormes tamanho família.

- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Eu quero escrever um livro. Pensar em uma história deve ser realmente difícil mas deve ser divertido. Eu gosto de escrever e eu prefiro escrever algo psicológico mais do que um romance. Algo realmente fácil para que todos pudessem entender. Eu anoto essas coisas e eu percebo que são duas ou frases tão pequenas, então eu as junto. Bem, é melhor fazer músicas deste jeito ao invés de um livro.

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
Posso responder juntandos todos eles? (risos). Um dia uh... Certo, que tal "Vamos dirigir e irmos todos juntos ao Monte Fuji"? Escalando montanhas com NEWS. Nós tentariamos nosso melhor e subir a montanha, ir até o topo, voltar para baixo e então jantarmos juntos, e então passearmos por aí (risos). É completo, não é? Uma vez eu escalei o Monte Fuji. Era para o trabalho mas me lembro que foi bem exaustivo. Nós começamos lá pelas 5 da manhã. Também com NEWS eu gostaria de chegar ao topo e assistir o por do sol dalí então seria melhor se saíssemos no meio da noite. Ah, de qualquer maneira, mesmo se Duet planejar tudo isso de verdade eu não faria isso!! (risos).

Masuda Takahisa

- Como você gasta todos os seus dias?
Todos os últimos dias estão cheios por causa das gravações do álbum e das reuniões para a turnê. Nesse Verão também Tegomass se apresentou no Hanabi Daikai, com meus amigos eu quero ir ao mar, eu também fiz "Body surfing" nas ondas, foi divertido. Nós também fizemos um grande churasco com Sazae e camarões comprados em uma loja perto do mar. Os outros cozinharam e eu apenas comi, foi tão bom! Eu passei um ótimo Verão inteiro então quero fazer meu melhor com todas as minhas energias neste Outono.

- O que você gostaria de fazer agora que é Outono?
É claro que a turnê de Tegomass! Na vida privada, quando o tempo se tornar mais fresco eu quero fazer muitas atividades fora de casa. Exatamente no ano passado eu fui pescar com Shige e isso foi divertido, eu quero fazer isso de novo. Da última vez Shige pegou um monte de peixes enormes, eu pude pegar apenas pequenos que podiam ficar na palma da minha mão... (risos). Isso foi difícil também porque eu fiquei um pouco enjoado, da próxima vez eu quero pescar com o Shige em um rio. ("Ah mas eu não pesco em rios!" disse Shige) Você ouviu? Eu disse cheio de amor que queria pescar com ele e ele me rejeitou (risos). Bem, está ok. Se eu me tornar um mestre em pescaria de rio eu não vou ensinar meus truques para o Shige. Ah, mas se o Shige não estiver lá será bem preocupante... eu não consigo nem ao menos saber como se usa uma vara de pescar. Ne, nee, Shige? Como esperado devemos ir juntos!

- O que tem te preocupado ultimamente?
Antes eu ficava bem perdido enquanto comprava roupas mas ultimamente eu não me preocupo com elas. Eu me tornei capaz de não comprar coisas porque "se você não tem certeza é porque não precisa disso". Posso contar sobre uma vez em que me senti um pouco enrascado? No último dia eu fui ver um show do Arashi. Eu cheguei no estádio antes do manager, eu entrei no hall mas o lugar era tão grande que eu não pude econtrar qual era meu assento, eu me perdi (risos). No fim eu cheguei à entrada novamente e perguntei para um staff.

- Escrever um livro, pintar, cozinhar, fazer esportes... o que você gostaria de tentar?
Eu quero aprender a cozinhar! Quando eu era pequeno eu ajudava minha mãe e eu pude enrolar gyozas mas minhas experiências em culinária são zero. Eu posso apenas preparar tamagoyaki e ovos fritos "sunny-side-up". Eu quero ser capaz de preparam curry e chahan rapidamente também. Meninos que são capazes de cozinhar são legais, não são? Vou pedir para o Shige~ Se Shige fizer isso comigo eu quero começar em minha própria cozinha no quintal. Se eu pudesse ter minha amada berinjela eu iria abraçar os vegetais como "Tão fooofo" eu eu iria me apaixonar por cozinha também (risos).

- Se você pudesse passar um dia com os membros o que vocês fariam?
Então...eu gostaria de ir no restaurante da família do Koyama. Eu nunca fui lá, eu quero esperimentar o lamen deles, e o gyoza. Com Tegoshi eu gostaria de ir comer fora além das vezes que saimos para todas as reuniões juntos. Eu levaria ele para meu restaurante de gyoza preferido. Eu quero acampar com o Shige. Ele me levaria para pescar no rio e então fariamos um churrasco. Eu traria gyoza congelado então poderiamos cozinhá-los (risos). Com Yamashita-kun eu gostaria de ir à academia e trainar junto com ele. Voltando para casa poderiamos comer gyoza juntos. Então o que eu poderia fazer com o Nishikido-kun? Ele é bom em procurar coisas na internet então ele poderia procurar por um bom restaurante de gyoza para mim e então poderiamos ir lá juntos. Eu quero comer gyoza com todos eles! (risos).

Créditos do inglês: SpilledMilk25
Tradução para o português: Rie-chan (NEWS Fandom South America)