4/02/2012

Mais infos de Papadoru e filme dos eito Rangers

Peguei essas infos na comuna dos eitobr

PapaDoru

O drama Papa wa Idol mudou de nome oficialmente para PapaDoru (パパドル!) e ganhou site oficial. Ainda não colocaram o "trailer", mas os comerciais de divulgação estão muito legais! Em um deles deu pra ver o Kanjani todo com as roupinhas do FIGHT e também vestidos de Eito Rangers (provavelmente durante as gravações do filme!). Eu não estava gostando muito dos previews mas agora já estou mais animada.

O cachorro da família, Eito, é na verdade uma cadela e também abriu conta no twitter: sigam @hanamura8 XD. E à propósito, ela é um buldogue francês. ^__^

Joushima Shigeru, o guitarrista (e líder) do TOKIO, fará parte do elenco fixo do drama. Ele não vai representar a si mesmo, mas a um ídolo já aposentado, que fazia parte do grupo Gingatai. Agora ele tem um yakitori shop (pequeno restaurante) e será tipo o confidente do Ryo.

O Ohno e o Sho, do Arashi, farão uma participação especial no primeiro episódio do drama, que vai ao ar dia 19. Provavelmente vão aproveitar a participação do Ryo e do Yoko no Shiyagare e acrescentar no drama também? XD

Yashima Norito twittou que estava no set com os meninos e disse que todos são amigáveis e adoram fazer piada, apesar de serem velhinhos XD (ainda não sei que papel ele vai fazer).

A música tema vai ser do Kanjani afinal, e vai se chamar "Ai deshita" ("Foi/Era amor"). Vamos preparar os bolsos para um novo single que deve estar por vir!!

Fontes: chipsandchai, paaaaan e outros no twitter.
Eito Rangers: O Filme

Entrou no ar dia 1º de Abril o site oficial do filme!

http://eightranger.com

E por enquanto não tem muita coisa, só uma lousa com avisos e fotos aleatórias, e algumas combinações de números que a galera já começou a especular se querem dizer alguma coisa ou não. Será que teremos mais um site interativo que muda regularmente, assim como na época do Club8?
créditos: MOKA_N_WAFFLES

[DL/SCANS] Hon-Tabi com o Shige

Scan da revista Hon-Tabi com o Shige
mas a pessoa pediu para não repostar, então deixo o link da comunidade
quem quiser, terá que entrar na comuna


créditos: cookiesmoon@lj