3/05/2010

Sotsu Uta ep do Massu!! \o/

Aiii to tão feliz!! Saiu ja no youtube o Sotsu Uta com o Massu, é o 4o ep. e já da pra ver!! Aiiiii \o/
Chega de falar e vamos ver!!

Episódio 1 - 1/4



Episódio 1 - 2/4



Episódio 1 - 3/4

Episódio 1 - 4/4



Créditos: Youtube - x0XCharlesX0x

RUSS K NewS

Como todas ja devem saber, o NewS eh "garoto propaganda" da RUSS K uma marca de roupas, e agora saiu a coleção de verão com eles. Vejam na foto abaixo e me digam: Qual sua roupa preferida?? Não vale dizer a do seu ichiban, a não ser q realmente a roupa preferida seja a dele heim!!





Eu de verdade gostei mais da do Massu e do Pi!! E vcs??

Créditos: NewsPi

Veja a foto na integra pelo site aqui.

Tradução Myojo Masuda - Abril/2010

Bem a minha segunda parte da revista, a tradução da revista myojo parte do Massu *a melhor parte ne?! =D*

Tradução dessa página:



Masuda Takahisa
“Eu não vou dançar pelas expectativas, mas estou com o objetivo de ultrapassar as expectativas ”

Lições de casa por favor!
Quando as coisas estão começando de novo, mesmo depois de muito tempo, eu fico animado. Mesmo quando mudava de classe na escola e eu sempre pensava “Eu gostaria de saber com quem vou estar junto! Estou ansioso para saber em que tipo de classe estarei ~” e eu não me preocupava mais. Pois eu era um garoto que podia brincar, não importando em que classe estivesse dentro. Eu nunca fui colocado na mesma classe de um garoto que era meu amigo próximo. Agora, o que eu fico mais animado é sobre o próximo concerto de NEWS! Por que eu pude fazer um monte de coisas que eu havia pensado na realidade para o concerto de Tegomasu, isso foi muito gratificante. Eu gostaria de saber se a sensação de estar fazendo com o NEWS é boa também. É verdade que, o que eu realmente quero fazer é indeciso... Assim decidir os horários e dias das reuniões... Eu não posso fazer nada se não pensar em algo... Isso não mudou de um tempo para cá. Eu era o tipo que não conseguia fazer sua lição de casa a menos que a data de vencimento estivesse próxima. Eu quero me apressar e fazer um concerto para apresentar a minha lição de casa.

Eu tenho esperança que voltarei a ser mais rápido
Mesmo que o treinamento que fiz ano passado para “RESCUE” tenha sido uma espécie de lição de casa para aparecer do dorama. Por que se eu não dominasse o papel do roteiro logo, então significava que eu não poderia gravar aquela cena. Foi difícil, mas por que nós conseguimos fazer coisas que não conseguiríamos de primeira eu senti como uma conquista. Nesse momento, quero me tornar um corredor mais rápido. Para mim, eu acho que o quão rápido eu corri foi naturalmente os meus pontos positivos. No ensino médio, eu ganhei quando estava no clube completo. Mas quando eu corri os 100 m para “Soukon”, os meus pés não iam junto com o que eu sentia e eu fiquei surpreso... Eu pensei: “Eu me pergunto se o meu pai se sente assim quando suas pernas ficam confusas e ele sente os atletas atendendo ~”. Eu estou com o objetivo de voltar a me tornar um “corredor mais rápido”.

Ultrapassando expectativas
Se eu sentir as expectativas de todos, isso me faz sentir que eu não quero alcançar as expectativas. Sou uma pessoa bastante perversa (risos) Como esperado, eu quero dar as pessoas algo que elas não esperam. Para Tegomasu, por que foi apenas dois de nós havia muitas coisas que eu queria fazer. NEWS tem 6 pessoas, então para apoiarmos uns aos outros, pensamos em muitas coisas que gostaríamos de fazer. Em Tegomasu, pensamos em coisas como “Para o MC, precisamos continuar falando e pensando sobre fazer fluir!”. Mas em relação ao MC do NEWS, todos estão lá e então eu posso apenas falar livremente. Embora há vezes em que o MC se torna livre até demais (sorriso amargo)
Créditos: NewsPi