6/25/2010

[SCANS] Monthly The Televison, TV Life, TV Station - Joker

: Ai ai gasa - Tegomasu

:





TV Life





TV Station


Monthly The Televison


Créditos: ryoislove





[TRAD] Potato 2010.07

: Hot dog - The Bawdies


: Que jogo chato do Brasil


:


Peguei essa tradu com NEWSPi ^^






Masuda Takahisa

"Eu era um garoto travesso que queimava durante o jogo de dodge ball"

Eu fui travesso durante o jardim de infância e o ensino fundamental. Eu era espalhafatoso, então eu ficava de fora e não importa o que houvesse, eu queria ser o cara o qual as pessoas ficavam com raiva primeiro (risos). O que eu estava realmente envolvido era com o dodge ball. Eu provavelmente tive bons resultados quando teve o campeonato no bairro também. Falando disso, tinha uma regra que dizia " o rosto da pessoa é salvo", mas se você for pensar sobre isso é incrivel. Dar um soco no rosto de alguém, causaria danos, e ao invés de ficar ali, eu iria querer que eles me fizessem sair (risos). O momento que eu acho que cresço é sempre. A cada ano, quando fico um ano mais velho,eu penso em mim como uma criança no ano anterior. Eu particularmente comecei a me sentir assim desde que comecei a trabalhar. Provavelmente porque eu posso experimentar tantas coisas e absorvê-las. Mas eu ainda acho que não sou realmente um adulto agora. Antes, 20 anos, foi o meu padrão p/ ser um adulto dentro de mim, mas eu tenho essa teoria de "alguém com 26 anos é um adulto". Quando eu estava na minha adolescência, todas as pessoas que eu vinha com 26 anos eram ótimas, mas estou constantemente me aproximando dessa idade também. Quando eu tiver 26, eu quero ser uma pessoa que pode pensar de si mesma como um adulto.

No futuro, quando eu tiver filhos, quero ensinar-lhes muitas coisas. Acima de desafiar, seria bom se eu pudesse ajudá-los a encontrar as coisas que gostam e as que eles estivessem envolvidos. É a minha esperança recomendar a eles coisas como futebol, natação, e esse tipo de esportes. Agora se for uma menina, por outro lado, seria mais como "Você não vai a lugar nenhum!" WE parece que eu seria um pai que a mimaria muito (risos).

Agora nós estamos no meio da turnê Tegomasu e quando vamos para a arena é sempre divertido. Não importa quantas vezes você faça show, você sente milagrosos sentimentos todas as vezes. Porque, nos nossos shows, um monte de pessoas vêm com os planos correspondentes, certo? É realmente algo surpreendente. Eu posso sentir o poder recebido e o tempo que passamos lá é realmente grandioso. Nos intervalos entre shows, eu gostaria apenas de limpar a casa, mas tudo é muuito descontraido. A abertura dos shows é realmente algo e por ser algo refrescante, eu fico contente.

Tegoshi Yuya

"Eu odiava perder, mas eu lembro de quando eu dava a volta por cima também"

Eu sempre pratiquei esportes, então eu odiava perder até mesmo quando criança. Quando voce está na escola, é tudo dividido em grupos, certo? Eu pertencia ao grupo mais forte (risos). Nós lideravamos a classe juntos. Além disso, há muitas vezes em que eu fui escolhido como lider. Mesmo em reuniões da comissão, eu era o presidente da comissão. É por isso que quando entrei no NEWS, foi a minha primeira vez sendo o mais novo personagem. Além disso, eu era provavelmente timido em torno de pessoas que eu não conhecia quando pequeno. Mas na minha vida particular, eu tenho amigos com quem posso me abrir e o meu modo de pensar que os amigos são mais importantes do que qualquer outra coisa, não mudou nada agora. Além disso, o fato de que eu gosto de esportes e mover meu corpo, não mudou muito. Eu também gostava de cantar. Eu muitas vezes cantava com uma voz alta durante os intervalos e todos na classe olhavam dizendo "voce é tão chato" (risos). Eu não acho que eu tenha mudado muito agora, eubasicamente sou o que era antes, mas eu acho que a minha habilidade de trazer as coisas de volta se tornou ,ais forte. Agora eu me tornei capaz de pensar que talvez, as vezes, perder também é necessário. Porque se você não perder, então você nãoirá experimentar o sentimento de frustração, e isso significa que voce não vai se esforçar em qualquer coisa. Eu acho que odiar perder é o mais importante pra este trabalho. Eu não quero perder para os membros, e eu não quero perder para os outros grupos, e assim eu acabo pensando que devo continuar dando meu melhor.
No futuro, se eu for ter filhos,o primeiro sendo uma menina e, em seguida, o próximo sendo um menino seria ideal. Porque pra mim, eu tenho a imagem da irmã mais velha protegendo o irmão mais novo. Mas se a filha arranjar um namorado...eu ficaria em estado de choque (risos). Eu sou do tipo que gostaria de me dar bem com o namorado da minha filha. Porque eu acho que acima do namoro deles, se ele se tornar próximo da familia seria mais divertido. É por isso que eu definitivamente quero que meus filhos me apresentem ao namorado ou namorada.

Agora, nós estamos no meio da turne Tegomasu. Na turne Tegomasu, eu posso sentir a sensação de estar cercado por pessoas na arena que cantam e eu tambem posso sentir como é divertido cantar proximo dos fãs nos lugares determinados. eu me divirto muito em todas as vezes, a tal ponto que não é somente bom.

Koyama Keiichiro

"Desde que eu era criança, eu tinha chances de conversar com adultos"

Em casa minha mãe tem uma loja de ramen e desde que eu era criança, eu sempre ficava naquela loja. É por isso que eu sempre tive muitas chances de conversar com adultos que vinham como clientes. Eu sinto como se isso também estivesse ligado ao meu trabalho agora. Pois agora, eu posso falar com qualquer pessoa sem problema algum.
Como a minha mãe trabalhava, houve um monte de vezes em que ficava apenas eu e minha irmã mais velha em casa. Gostávamos de cozinhar, limpar e fazer o trabalho de casa o tempo todo. É por isso que agora, fazer o trabalho de casa parece apenas algo normal. Minha irmã mais velha cozinhava e eu dizia apenas "Tem um gosto ruim". Se eu pensar nisso agora, então eu estava sendo muito indelicado, afinal, ela fazia seu melhor pra cozinhar pra mim. Minha irmã mais velha foi ótima! Éramos como aquelas crianças que brigavam muito. E então, finalmente, um dia eu me tornei capaz de vencer a minha irmã. Depois, acabei percebendo que antes de vencê-la, nós já haviamos parado de brigar.
O que mudou desde que eu era criança, provavelmente, foi que eu me tornei capaz de falar coisas levando em consideração as outras pessoas (risos). Por exemplo, mesmo se alguém fizer uma comida pra mim que não ficou boa, eu nao irei dizer "isso tem um gosto ruim", mas direi "obrigado por fazer isso por mim. Mas se voce fizer dessa forma, vai provavelmente ficar melhor". Quando voce se torna um adulto, euacho que voce aprende como é importante pensar na situação e depois falar.
Quando eu tiver fgilhos no futuro...provavelmente como a minha familia, ter uma menina e um menino seria bom. A criança mais velha sendo o menino e, em seguida, a mais jovem sendo a menina é bom também. Por exemplo, não seria bom se a irmã mais nova estivesse no primeiro ano e do ensino medio com um irmão do 3º ano? eu quero um irmão mais velho legal e que faça as pessoas pensarem "o irmao mais velho dessa familia é realmente confiável"(risos)
Foi meu aniversario de 26 anos dia 1/5! Naquele dia, quando o trabalho terminou e eu cheguei em casa, Shige e meus amigos estavam lá me esperando vestindo certos trajes (risos). foi a melhor surpresa da minha vida




Nishikido Ryo
"Minha personalidade e as comidas que eu gosto não mudaram em nada"



Meu apelido quando criança era basicamente "Ryo-chan". As vezes era "Ryo" ou "Nishikido"...embora esses não sejam realmente apelidos (risos). Minha posição na classe foi, penso eu, apenas normal. Eu sinto como se tivesse brincando normalmente com os garotos e lembro que não falava muito com as meninas. Falando nisso, eu lembro que foi dito por um cara realmente grande, que era da minha classe e do time de beisebol "Não faça as coisas por si mesmo" e ele me empurrou. Eu não sei porque ele fez isso e nós nunca resolvemos, mas eu era muito pequeno, então não poderia atacá-lo de volta. Doeu bastante, eu fiquei frustrado e ainda consigo me lembrar disso agora.
Eu acho queno ensino médio é a idade em que você começa a fazer coisas ruins, mas como eu tinha 2 irmãos mais velhos do que eu, então definitivamente não queria fazer o que meus 2 irmaos faziam, como gritar com nossos pais. Se for se tratar de algo ruim, meu segundo irmão mais velho fez, e quando eu vi que ele apanhou do meu pai e estava sangrando, isso fez eu não ter vontade de fazer algo ruim (risos).
No futuro eu quero ter um menino e uma menina, se possivel, eu quero cerca de 3 filhos. Meu lema na formação de crianças é "forte, gentil, bonito". Se eles fizerem algo de ruim, eu serei rigoroso como meu próprio pai, naturalmente. Está tudo bem se eles não parecerem comigo, mas eu quero ser um pai que pareça com seus filhos. Quando meus filhos ficarem mais velhos, meu sonho é sair em excursão em uma Harley.
Minha personalidade não mudou em nada. Eu sou timido e as minhas comidas favoritas não mudaram tanto. Arroz branco, carne, ameixa crocante. Wa~dizer ameixa crocante me deixa com vontade de comê-la! (risos). O que mudou é, provavelmente, apenas que meu rosto ficou mais definido? Coisas que eu amadureci? Eu nem mesmo sei sobre isso!
Recentemente, eu tentei ir ao ginásio depois de um longo tempo. Quando eu estava aquecendo, mas correndo ao alterar a velocidade, apenas fazendo isso, eu perdi a minha respiração, fiquei ofegante e meu corpo estava muito lento. Para fazer com que meu corpo fique maior, eu tenho que começar a frequentar o ginásio seriamente.




Yamashita Tomohisa
"Se eu queria alguma coisa, eu era do tipo de garoto que ficaria pedindo por aquilo todos os dias"



Eu era uma criança egoista. Eu era do tipo que ficava dizendo "eu quero isso!eu quero isso!". Por exemplo, quando eu era criança, eu queria a espada que foi usada pelos herois do esquadrão. Naquela época, eu pedia por isso todos os dias. Meus pais eram rígidos, mas minha avó e meu avô me mimavam, então eles compravam pra mim. Agora eu sou grato aos meus pais que me censuravam dizendo "Não. Basta ter paciência" e é claro que sou grato a meu avô que comprava pra mim tambem. Pois eu ficava muito feliz (risos) ainda há restos de minha personalidade agora, então se há algo que quero fazer eu fortemente acho que "eu definitivamente vou fazer" e tento meu melhor.
Se for comparar eu quando era criança, a coisa que mais mudou foi que me tornei capaz de expressar minhas próprias opiniões. Isso é algo que consigo fazer porque experimentei um monte de coisas. Por exemplo, se há algo que não quero fazer, é bom se eu conseguir dizer "é por causa disso" e então eu tenho uma razão para lutar. Se voce puder expor essa razão corretamente, então eu acho que os outros com certeza entenderiam.
Quando eu tiver meus proprios filhos, quero incentivá-los e criá-los com muito amor. Então eu quero que eles conheçam uma série de dificuldades e eu quero criá-los ensinando sobre quando voce deve ser paciente e quando voce deve dizer "é agora". E eu quero um garoto muito sociável. Porque eu era timido (risos). Se é entre um menino e uma menina, um menino seria bom. Porque uma garota parece que seria tedioso. Parece que ela diria "papai, eu te odeio!" sem qualquer razão. Mas isso provavelmente é porque ela normalmente seria muito mimada por seu pai, entao para qualquer razão, haveria brigas. Eu acho que se fosse dito algo assim pra mim, eu ficaria magoado e seria dificil ser um pai (risos). As coisas que eu quero ver meus filhos fazendo? Não há nada em particular. Mas eu acho que seria legal se eles dançassem, então, talvez algo como dança. Além disso, acima da compreensão dos pontos positivos do Japão, eu quero que eles sejam capazes de falar inglês. Ter filhos, provavelmente, seria definitivamente divertido. Porque eles são algo que cresce a partir de você mesmo.

Kato Shigeaki
"As minhas brigas de quando era criança, eu ganhei todas elas na minha cabeça"



Quando eu era criança eu queria me destacar...ou melhor, eu queria ser popular (risos). no ensino fundamental há algo como "pessoas que correm rápido são populares", não é? eu não era o número 1 pra isso, mas eu estava sempre junto com o cara que era o mais rápido e ele era popular, assim eu provavelmente era um pouco popular tambem (risos). Eu tambem anunciava a candidatura à comissão escolar. Gostava de brincar com coisas como ioiô, jogos e monociclo. Mesmo que todos estivessem jogando juntos, eu sempre estava jogando comigo mesmo e eu era ruim quando se tratava de esportes coletivos como o futebol. Quanto a minha personalidade, eu dizia muitas vezes "Você é muito sangue-frio". Talvez tenha sido porque eu parecia mais velho, mas eu geralmente pensava como se fosse 3 anos mais velho do que era. Eu tendia pensar como um adulto e quando eu ia ver os garotos da minha idade, eu pensava "eles ainda são crianças" e mesmo se eu acabasse brigando, eu mantinha a calma e pedia desculpas no final. E então, quando eu estava sozinho, na minha cabeça, eu era o único que ganhava com isso. Era uma luta de cérebros. Mesmo assim, nunca havia brigas de punho, eu os confrontava com a lógica e depois me sentia melhor com isso (risos). Agora eu posso dizer propriamente as minhas opiniões a outra pessoa e sou capaz de fazer as coisas que eu penso em fazer na minha cabeça. Há coisas que me envolvo e começo a me apaixonar e dessa forma, eu sinto que cresci.
Quando eu me tornar um pai, acho que vou ser um pai que vai dizer aos seus filhos "Se você cair, não se apóie na mão de outra pessoa, levante-se por si mesmo!". Se eu tiver uma menina, eu vou dar o meu conselho dizendo "SAe você fizer isso, voce será popular com os cara!"...acho que eu não serei um bom pai não hein (risos)
O drama "Troubleman" teve suas filamgens acabada! Era um set muito confortável e eu cumprimentava as pessoas demais mostrando como eu estava feliz (risos). Seria bom se pudessemos fazer uma sequencia. Eu visitei minha universidade pela primeira vez desde a cerimônia de formatura durante a semana de ouro, e agora os funcionários da empresa estão com os cabelos tingidos de preto e todos com um sentimento muito refrescante.


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: NEWSPi