11/04/2011

[TRAD] Duet dezembro 2011 - Yamapi

Pegando a tradu com a Yuu do Coffee Break ^^
é a página individual do Pi na revista Duet


Yamashita Tomohisa


  • Por favor, dê uma mensagem para todos
Para todos aqueles que amaram os NEWS de 6 membros,
Sei que, neste momento, ainda é complicado pensar sobre a minha separação e a do Ryo-chan. Também sei que nós vos demos uma grande tristeza. Mas para chegar a esta decisão foi precisa muita coragem. Trabalhar com os NEWS por 8 anos, ser capaz de fazer tantas coisas como concerto, foi para mim uma coisa muito, muito importante. Enquanto o fazia, apercebi-me que quero desafiar-me ainda mais e tentar muitas mais coisas como artista solo, penso que me fará crescer. Provavelmente, muitos de vocês, irão pensar: "Mas podias fazê-lo à mesma, e ainda fazer parte dos NEWS!". Mas penso que continuar no "porto seguro" que são os NEWS, seria somente eu a ser mimado.
Então, falei sobre os meus sentimentos, com todos os membros há uns tempos. Das primeiras vezes, fui pouco explicito e confuso, mas quando fui capaz de me explicar apropriadamente, os outros membros compreenderam-me.
Claro que sei, que ao estar sozinho será uma vertente que nunca experimentei anteriormente, e que isso será complicado e difícil. Então foi por isso, que quis começar do zero. Se me derem a oportunidade, gostaria de trabalhar simultaneamente em várias tarefas, como filmes, dramas, peças de teatro... E de seguida, gostaria de aumentar as minhas habilidades, como por exemplo, gostaria de saber mesmo tocar um instrumento e de ser ainda melhor a dançar e a cantar. Daqui para a frente, todos os meus esforços vão direitos ao trabalho.

Para todos os membros,
Muito Obrigado por estes 8 anos. Daqui para a frente estaremos em palcos diferentes mas a nossa relação nunca irá mudar. Quero que todos possamos trabalhar no duro, para que sejamos grandes rivais!
Para todos os fãs,
Irei dar o meu melhor, mais do que nunca, para vos recompensar! Irei escrever na Jweb também. Daqui para a frente também, olhem por mim.

© Revista Duet 12.2011 [já com página individual]
© Fotos editadas por whitelie-allies

Informações:
- Tradução da revista em inglês feita por spilledmilk25 @ LJ



créditos:spilledmilk25 e Coffee Break

Novas fotos na Johnny's Net



créditos: Johnny's Net e Coffee Break