5/31/2013

EU ENCONTREI COM O KEICHAN AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Music: Push on - NEWS
Humor: SURTADAAAAAA~
Pensamento: GENTE GENTE ME SOCORREEEE~

AHHHHHHHHHHHHHH~
MEU ICHIIII~ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Minna esse vai ser um post grande e surtado, aqui no micella a gente normalmente coloca informações e talz, e realmente nunca imaginei que faria um post desses, mas tenho que comentar, compartilhar e surtar com vocês!!

Então, acabei ficando com tanta correria que nem consegui postar sobre o programa do Keichan.
Ele veio para o interior do Amazonas fazer um programa novo que chama "7 days challeng" [=Desafio de 7 dias] onde ele vai levar aulas online para uma comunidade onde as crianças não tem acesso a essas coisas (resumo muitoo básico, mas depois coloco tudo do programa e até fotos, vídeos e o que tiver).

Como ele viria para o interior do Amazonas, ele obrigatoriamente viria para Manaus, e só tem um aeroporto aqui, então era minha chance única de ver ele.
Eu fiquei sabendo que ele estava saindo do Japão dia 30/05 (no fuso do Japão), então fazendo os calculos de voos e coisas do tipo sabia que ele chegaria no aeroporto de Manaus no dia 30/05 de tarde ou noite (no nosso fuso), combinei com uma amiga pra gente ir encontrar ele lá, perguntei pra um amigo que é japones e que faz essa viagem Japão-Manaus algumas vezes e ele me disse que se ele viesse seria ou por um voo direto de Miami pra Manaus ou ele poderia passar por São Paulo e dai a TAM era a empresa que fazia esse trajeto, eu pesquisei (com a ajuda de muitas NEWSuki) os horarios de voos que vinham de miami pra Manaus e os voos da TAM pra cá, e nesse dia só tinham 2 voos a tarde (umas 12h e outro as 13h) e depois mais 2 a noite (22h e 23h) depois só voos de madrugada, como não sabia que horas ele ia chegar fui pro aeroporto de manhã esperar ele, cheguei lá as 11h e fiquei com essa amiga esperando ele, o primeiro voo parecia que seria o dele, porque tinham vários japoneses saindo do avião, eu fiquei super nervosa! Mas acabou que não era esse e nem o outro as 13h.
O próximo voo era só as 22h, fiquei muito na dúvida se ficava, porque pra voltar seria ruim, mas a minha amiga disse que ficaria comigo então ficamos lá.

Outra amiga apareceu lá com a gente as 20h e ficamos esperando

Quando foi lá pra umas 21h mais 2 meninas que eu não conhecia até aquele momento chegaram (elas conheciam essas minhas amigas) daí uma delas era fan do NEWS, e a outra estava mais acompanhando mesmo. Conheci ela e fizemos nossos planos, daí ela encontrou um amigo dela que trabalhava na compania do voo de Miami e ficamos sabendo que o Keichan estaria nesse voo!! Mas o voo estava muito atrasado, era pra chegar as 22h mas só chegaria as 1:30! Bem ficamos lá esperando, uma das meninas teve que ir embora, então ficamos só 4 de nós (sendo 2 fãs do NEWS, 1 fã da JE's e outra só pra acompanhar a amiga).

Quando já era quase 1h apareceu um grupo de japoneses lá, daqui a pouco percebemos que eles estavam com uma câmera de filmagem, das grandes e coisas assim, dai logo achamos que eram staffs do programa, eles nos viram e ficam olhando pra gente, ficamos todas preocupadas que eles não iam deixar a gente falar com o Keichan, nem pedir autografo que a gente queria, mas daqui a pouco veio um staff conversar com a gente, saber quem a gente tava esperando, e ele ficou também impressionante ter fãs no aeroporto, até porque o voo dele não foi divulgado, ainda comentamos que a gente tava lá desde manhã esperando ele! Bem o staff pediu pra gente não aparecer muito nem fala com ele porque eles iam filmar a chegada dele, daí nós pedimos se poderíamos depois deles filmarem falar com ele, que a gente queria entregar presentes pra ele e pedir autografo, ele disse que tudo bem, depois que gravassem eles iriam avisar e daí poderíamos falar com ele, se ele ia dar autografo ou qualquer coisa seria escolha dele.

Dai daqui a pouco ele saiu do saguão de desembarque, ficamos todas emocionadas, ele é tão lindo pessoalmente!!
Ele saiu e nós ficamos quietinhas no canto esperando eles gravarem, após a gravação os staffs avisaram que podiamos falar com ele, daí fomos lá, ele ficou impressionado de terem fãs no Brasil e mais ainda em Manaus, minha amiga disse pra ele que em Manaus tinham poucas, mas no Brasil todo tinham vários, ele ficou realmente impressionado!! Então entregamos presentes pra ele, eu fiz um cartão em forma de Mickey pra ele com o nome de todas as NEWSuki e entregamos dizendo que ali estava o nome de todas as fãs dele no Brasil, ele ficou realmente impressionado de serem tantas!! Foi lindo!

Pedimos se ele poderia dar autografo e ele concordou! Autografou meu chanapaana!! Foi lindo!!

Gente ele foi muito atencioso e gentil, ficou perguntando se eramos mesmo de Manaus, se tinham fãs, ficou o tempo todo dizendo que estava impressionado, que não esperava por isso, agradeceu muito os presentes!! Eu achei ele muito fofo, porque a única que falava bem japones era uma das meninas, então só ela falou com ele (eu ainda falei um pouco de ingles, mas estava tão nervosa que não saiu muito), mas mesmo só ela falando com ele, ele olhava pra todas nós, conversava como se fosse com todas, e olhava nos nossos olhos, ele fazia questão de dar atenção a todas!! Foi lindo!!

E ele é ainda mais lindo pessoalmente, sério não é porque ele é meu ichi, mas ele é perfeito!! Todas ficaram impressionadas em como ele era muito lindo pessoalmente! Até a menina que não era fã do NEWS e que foi apenas pra acompanhar achou ele um fofo e super bonito!!

Foi um dia mágico!!
No final ele ainda cumprimentou cada uma de nós e agradeceu por tudo e disse que éramos muito educadas!!

Depois que ele foi embora um dos staffs ainda pegou nossos nomes, porque eles ficaram gravando tudo, e ele disse que se a Nihon TV quisesse usar nossas imagens precisaria da autorização e nossos nomes, então cuidado que eu posso aparecer ainda na tv heim?! xD

Bem é isso, vou colocar as fotos que eu tirei e que as meninas tiraram.


Aqui os cartazes que fizemos pra ele

O cartão que eu fiz pra ele, na foto da direita tem o nome de todas as NEWSuki!!


Aqui ele ainda gravando pro programa, ele é aquele de boné ali na frente (e eu sou esse braço à direita ^_^)

Meu bem mais precioso do NEWS!! Chankapaana do Keichan autografada!! Não dá pra explicar o que estou sentido até agora!!

Bem é isso!!
Queria agradecer aqui a todas que me apoiaram, mandavam sms enquanto eu estava no aeroporto, mandaram boas energias e torceram tanto por mim!! Vcs acabaram colocando muita responsabilidade pra cima de mim, mas eu consegui e entreguei o cartão com o nome de todas, porque quero q ele veja que não sou só ali, são todas as NEWSuki juntas, todos os nossos corações!!

Depois de conhecer o Keichan pessoalmente eu admiro ainda mais ele!! Foi uma experiencia única e sinto que agora amo ainda mais o NEWS!! Vou até me esforçar mais no japones porque da proxima vez quero falar com ele diretamente!! ^^

Muito obrigada por tudo!!

Mimi deshita~