9/22/2011

[PROJECT] Aniversário de 2 anos do micella e quem ganha o presente são vcs!!

Music: Robocop gay - Mamonas assassinas (to bem retro hj)
Humor: cansada
Local: cama
Pensamento: to animada com o niver do micella!!


MicellaNEWS OTANJOUBI OMEDETOU!




Olá meninas e meninos amantes de NEWS, bem nosso lindo blog em agosto completou 2 anos, na verdade o blog foi lançado antes, em Julho, porém ele nao tinha ainda o motivo de ser apenas para noticias do NEWS, era apenas um blog aleatorio sobre eu msm! Então, eu considero o primeiro post, e nascimento do micella no dia 04/08, qndo eu fiz um post sobre o NEWS e finalmente quis fazer o tema total do blog apenas do NEWS! Então deem os parabéns, pq o micella fez jah 2 anos! 


BEEEEEMMMM, como eu só vi o niver agora em setembro, irei ainda assim presentear as pessoas q nos tem apoiado até agora, então vamos premiar 2 pessoas q tem se mostrado fiel ao nosso blog!
*yeyyyyy* O premio será um lindo poster do NEWS (será um poster feito por mim msm, mas bem bonitinho) e a carteirinha personalizada do blog!
A primeira pessoa q ganhou, eu já posso anunciar, a nossa primeira ganhadora é a primeira pessoa que comentou no nosso blog e que segue ele até hj.


Bem nossa primeira ganhadora foi a Patty OMEDETOU!! Por favor entre em contato com a gente por e-mail (nickinha4@hotmail.com) pra podermos marcar como entregar seu premio!! E mto obrigada por ser a primeira a comentar no nosso blog e q ainda segue nossos meninos e nosso blog!!


Para a segunda ganhadora teremos um concurso, nada mto complicado, nada mto excepcional, mas divertido de se fazer!! Vamos as regras!


1. Elegíveis: Para participar, primeiramente a pessoa tem q estar seguindo nosso blog E seguir nossa pagina no facebook (seria clicar no LIKE q tem na pagina), depois desses dois requesitos, vc está apta a participar!
2. Concurso: Os interessados devem enviar uma foto q tenha vc nela e tudo q vc tem do NEWS, aqui não interessa se vc tem mil produtos originais ou apenas desenhos, o q importa eh mostrar o qndo vc ama eles, entao usem a imaginação, coloquem varias coisas q lembrem do NEWS, q mostre o qnto vc ama eles! Cada participante tem direito a apenas 1 foto, essa foto deve ser enviada diretamente para a nossa pagina no face, vcs podem colocar no mural msm.
3. Votação: Para ganhar vcs devem ter o maior numero de votações, q será feito pelo numero de "likes" na foto somado com o numero de comentarios na propria foto, comentarios só serao contados de outros, isso quer dizer, a pessoa dona da foto pode curtir sua foto, porem seus proprios comentarios nao vao contabilizar. 
4. Datas: As fotos devem ser enviadas para a pagina até o dia 28/10 as 00hs, e a votação irá se correr até o niver do Ryo (03/11) tb as 00hs, no dia 04/11 eu irei anunciar a vencedora e assim terminará nosso concurso!!


Então já sabem, enviem suas fotos o mais rapido possivel, assim vcs tem mais chances de ganhar!!


E novamente OTANJOUBI OMEDETOU MICELLANEWS!!




*Aqui o nosso primeiro post oficial sobre NEWS!! - http://micellanews.blogspot.com/2009/08/news-para-os-intimos.html#comments
*Nosso primeiro comentário foi feito por outras pessoas, mas elas nao seguem mais o blog, entao não achei justo bonificá-las, e a outra q ainda segue é a Nara, e ela eh dona comigo do blog, entao ela nao vai poder participar -gomen Nara-

[DL] Preview do PV Tegomasu no mahou no melody

Já que a Mimi já postou pics do PV, vou por o link do lj onde voces podem baixar os videos dos programas Mezamashi e ZIP com as prévias do PV *-*


postando assim, pois nessa comuna eles não querem que repostem ou faça hotlink

créditos: tegomassmatsuri@lj

[PIC] Covers de Tegomasu no mahou

Sairam as capas do Tegomasu no mahou *-*

Edição limitada e regular



Fonte: http://www.jehp.jp/news/disco/solo/cn_0269.htm

créditos: darxina@lj