5/15/2014

Letra não oficial de One for the win

Music: 
Humor: feliz
Pensamento: semana boa: cinemas, exposições, guloseimas... \o/


Quem quiser a letra da nova música do NEWS, One for the win, aqui

s04kao

lembrando que ainda não é a letra oficial rs

créditos: s04kao@lj

[DL] News Every 12 a 15/5

Music: 
Humor: 
Pensamento: encontrei o Bola de novo, dessa vez no bus hehe


News Every aqui, Tegoshi apareceu em um dos episódios xD

koyama-daily

créditos: inala@lj

Mimi yo~

Music: Kimi ga iru kara - Kylee
Humor: Animada
Pensamento: Saudadinhas...

Yoo minnaaaaa~
Sentiram minha falta??
Nossa faz tanto tempo que não passo por aqui, nem lembro a ultima vez! Realmente me desculpem por isso!!

Como pra todas a vida anda meio corrida, e eu ando meio sem coragem de fazer nada sabe?! Mas to tentando melhorar com isso, então quero ajudar mais aqui.
Não prometo colocar traduções como era antes, ou mesmo atualizações aqui sempre, mas quero dar um up aqui no nosso blog, então vou tentar ao menos atualizar nossos links, verificar as abas que temos e o que ta faltando adicionar e coisas do tipo.
Quanto as j-webs que eu tanto gosto, muitas já estão lendo direto em seus celulares, o que é muito mais divertido! Pra aquelas que não estão ainda lendo por conta (no celular), eu tenho colocado quase sempre as j-webs do Keichan (member ai) na minha fanpage dele no facebook (por favor não esqueçam de curtir lá pra acompanhar as coisas), e as j-webs dos meninos mesmo (NEWS RING e especiais de tour) tenho colocado muitas vezes na pagina do micella no facebook também.
Pode parecer chato colocar tudo pelo facebook, mas é que pra mim fica muito mais facil mexer pelo celular sempre que tenho um tempinho do que ter que vir pro note e atualizar por aqui. Espero que entendam.

Bem, espero que nos vejamos/falemos mais no futuro, qualquer coisa estou sempre aqui viu gente, contem comigo no que precisar, pra isso temos twitter, facebook, tumblr, instagram, celular, sinal de fumaça... Brincadeiras a parte, sabem sempre onde me encontrar!

Um abraço a todas.

Mimi~

PS.: Ainda é o mês do líder mais lindo que essa banda já teve (desculpem, mas sabem que sou apaixonada por esse lindo magrelo), então banner de maio até Julho será dele e só dele, em Julho atualizo pros aniversariantes da vez.