4/28/2010

Troubleman, anuncios importantes!!

:Nada - traduzindo...

:Esse 2o ep do TROUBLEMAN deve ser mtoo legal tb!!

:Em casa.

Bem minna, o 1o ep de TROUBLEMAN já está disponível, tanto em softsub quanto em hardsub, mas minha idéia é deixar somente em hardsub aqui no blog, para não ter que fazer um novo post eu somente atualizei o antigo colocando a versão em hardsub, acho q assim fica mais facil, mas resolvi colocar esse post pelo menos para comunicar a todos neh?! Qnto quiserem ver somente o dorama eu coloquei um link (uma umagem ao lado direito) para vcs poderem jah assistir de uma vez, baixar e tudo mais, estou pensando seriamente em colocar no youtube, msm sabendo q logo eles tiram neh?! ¬¬

Então essa será nossa página para baixar troubleman, assim fica mais facil do que ficar procurando em todos os posts aonde está o episódio q eu quero assistir neh?!
Espero q estejam gostando do dorama, eu to achando mtoo legal msm.
Se puderem me contem o q estão achando, se querem alguma coisa extra, jah sabem nosso blog eh bem familia... deem suas opiniões sempre q quiserem!!

Jaa minna...

TROUBLEMAN

Scans das revistas Myojo e Popolo - Junho/2010

:Minna ga iru sekai wo hitotsu ni ai no motto give and take shimashou - NewS

:Caracas essa musica tem realmente um nome enorme!! xD

:Facul ainda ^^

Revistas novinhas pra vcs!! Yatta! Adoro revistas novas... Agora a Myojo e a Popolo de Junho... Impressionante como a galera eh rapida neh?!
Aii amei as duas, mas na Myojo o Massu e o Keii-chan estao tao kawaii *apertaaaa*

MYOJO

Aii pode falar! O koyama e o Massu nessas fotos tao extremamente lindo!! *apertaaaa* E essa foto do Tegomass tb tah tudo de bom neh?!

POPOLO

Créditos: News Br