4/17/2012

Tradução do K-Chan NEWS 17/4 (pouco) + notícias da volta do NEWS

Pegando já traduzido do newsbr
A Mimi já postou sobre a volta do NEWS, to trazendo mais informações a respeito
NOVO SINGLE, BEST ALBUM, TURNE!!!!!!! *_____*

Como todas devem saber, o site da Je estava com um countdown novo e o relógio acabaria exatamente no começo do Kchan NEWS dessa semana.

As meninas do news_jpop fizeram um post sobre isso, então vou traduzir
Então para aqueles que não puderam acompanhar a transmissão, aqui vai um resumo do que aconteceu:



Quando o relógio chegou no 00:00:00, ele mudou para uma imagem escrita "K-chan NEWS NOW ON AIR" (Kchan NEWS Agora no Ar). K-chan NEWS estava com os 4 membros e AO VIVO! E foi um episódio mais longoque o normal (terminou mais ou menos as 12:40).
Eles pediram aos ouvintes que mandassem e-mails com perguntas, já que os 4 estavam lá.Tiveram perguntas como, qual foi a primeira impressão que tiveram um dos outros, lugares que bons pra passear, mas vamos para a parte boa:

ANUNCIO!
NOVO SINGLE, BEST ALBUM (album com as melhores musicas), e uma TURNÊ!!!

Detalhes:
-Eles não anunciaram a o nome nem a data de lançamento do Single, mas disseram que sera em breve (vamos esperar mais um pouco, então).
-o BEST ALBUM vai ser um disco com TODOS os singles, e outro com as FAVORITAS das FÃS. Eles pediram pras fãs escolherem suas 4 musicas preferidas do NEWS (já que eles são 4 membros). A enquete começa no site da JEHP e na Johnny's Web a partir de amanha ao meio dia e vai ficar no ar por 2 semanas (o tempo final pode estar errado, a menina não ouviu direito)
-A Turnê já está a caminho, já começaram a organizar e discutir palcos e coisas assim. Eles não falaram a data especificamente, mas fizeram uma piadinha sobre "Summer Time", mas nada 100% ainda.

Essa foras as coisas importantes!



Isso é só ^^
PS: Quem sugeriu a contagem regressiva foi o Massu, e eles todos organizaram junto com a JE pra que desse certo:)


créditos PT: [info]vibinha

[DL] K-Chan NEWS 17/4

K-Chan NEWS do dia 17/4 com os membros do NEWS aqui: 


créditos: worst-love@lj

Líder do TOKIO aconselha o Ryo a não dar uma de Akanishi Jin



Casamentos foram as conversas  na conferência de imprensa em Tóquio no dia 16 de abril para o novo dorama do Nishikido Ryo do Kanjani8 “パパドル! (Papadol!)“, relatou Sports Hochi.
Foi relatado que o Nishikido saiu vestindo um smoking branco, e a co-estrela num vestido branco de casamento Yuka.  O local da conferêcnia de imprensa foi a capela  do Hotel Shinagawa Prince em Tóquio.
“Vi o casamento de outras pessoas antes, mas minha primeira reação foi que [o corredor] é mais curto do que imaginei,” Nishikido disse.
No drama, Nishikido seu próprio papel na ficção, um pop star “Ryo Nishikido”, que se apaixona por uma mãe solteira com 3 filhos e se casa com ela.
“Acho que um pop stars merece algum tipo de congratulação quando se casa. Sou um covarde na vida real, então acho que ‘eu’ nesse drama é tão legal sendo capaz de se arriscar,” ele disse.
Quando perguntaram se ele estava confiante em esconder um casamento secreto na vida real, Nishikido disse que não era com ele.
“Depende se a imprensa pode descobrir.”
Foi difícil não pensar no colega do Nishikido, Jin Akanishi, que anunciou seu casamento repentino ao se casar com a atriz Meisa Kuroki em fevereiro, e agora está pagando o preço  com uma turnê cancelada e teve que sair de um dorama.
Shigeru Joshima, líder do TOKIO, que interpreta um pop star aposentado, e Naomi Zaizen, que interpreta a empresária do Kanjani8 no dorama, ambos tiveram um conselho simples para o Nishikido.
“Deixe o Johnny-san saber,” Joshima disse.
“Acho que seu eempresário deveria saber primeiro,” Zaizen disse.

momoedgewood


[DL/SCANS] TV Fan Cross vol4

Scans da revista TV Fan Cross com o Tegoshi aqui


créditos:  Arisa_draconis

[DL] ItteQ 15/4

ItteQ do dia 15  de abril no lj da tegoshi-tei


créditos: tegoshi-tei@lj