4/17/2012

Líder do TOKIO aconselha o Ryo a não dar uma de Akanishi Jin



Casamentos foram as conversas  na conferência de imprensa em Tóquio no dia 16 de abril para o novo dorama do Nishikido Ryo do Kanjani8 “パパドル! (Papadol!)“, relatou Sports Hochi.
Foi relatado que o Nishikido saiu vestindo um smoking branco, e a co-estrela num vestido branco de casamento Yuka.  O local da conferêcnia de imprensa foi a capela  do Hotel Shinagawa Prince em Tóquio.
“Vi o casamento de outras pessoas antes, mas minha primeira reação foi que [o corredor] é mais curto do que imaginei,” Nishikido disse.
No drama, Nishikido seu próprio papel na ficção, um pop star “Ryo Nishikido”, que se apaixona por uma mãe solteira com 3 filhos e se casa com ela.
“Acho que um pop stars merece algum tipo de congratulação quando se casa. Sou um covarde na vida real, então acho que ‘eu’ nesse drama é tão legal sendo capaz de se arriscar,” ele disse.
Quando perguntaram se ele estava confiante em esconder um casamento secreto na vida real, Nishikido disse que não era com ele.
“Depende se a imprensa pode descobrir.”
Foi difícil não pensar no colega do Nishikido, Jin Akanishi, que anunciou seu casamento repentino ao se casar com a atriz Meisa Kuroki em fevereiro, e agora está pagando o preço  com uma turnê cancelada e teve que sair de um dorama.
Shigeru Joshima, líder do TOKIO, que interpreta um pop star aposentado, e Naomi Zaizen, que interpreta a empresária do Kanjani8 no dorama, ambos tiveram um conselho simples para o Nishikido.
“Deixe o Johnny-san saber,” Joshima disse.
“Acho que seu eempresário deveria saber primeiro,” Zaizen disse.

momoedgewood


Um comentário:

Yuu disse...

LOL muito bom x)
Joshima-san sabe bem.