5/03/2010

Love Songs de NEWS

: Chu chu chu - Tegomasu


:

:

Essas sao as musicas de amor que os mebros do NEWS gostam ^^

É legal saber dessas coisas né, eu gosto mto das musicas escolhidas pelo Yamapi e pelo Ryo *-*

e infelizmente nao consigo postar os videos, entao deixo os links ^^

Yamapi: Manatsu no kajitsu - Southern All Stars

"Eu gosto desde que era pequeno e a letra é otima tbm"

http://www.youtube.com/watch?v=spSA41AteoM

Ryo: Utautai no ballad - Kazuyoshi Saito

"Gosto dessa musica ha mto tempo. Gosto de tudo nela. Eu acho que a letra é bem internacional tbm"

http://www.youtube.com/watch?v=FlWpoL2lnls

Masu: Oosaka lovers- Dreams Come True

" Eu amo a letra e o jeito que é cantada. Quando eu a ouço meu coraçao faz *Kyuun*

http://www.youtube.com/watch?v=hTOWMxzS9ls


Koyama: Everything - Misia

"Cada inverno, eu fico com vontade de ouvi-la"

http://www.youtube.com/watch?v=aHIR33pOUv0

Tegoshi - Proposal - Tube

"Essa é uma musica mto boa de verdade. Eu acho que gostaria de te-la no meu futuro casamento"

http://www.youtube.com/watch?v=1UZcBCfCYT4

Shige: Mou hitotsu no douyoubi - Shogo Hamada

"Eu gosto do sentimento triste que tem. Eu tbm a cantei no karaoke"

http://www.youtube.com/watch?v=uAdB2nxg5z8

Creditos: spilledmilk25

Tegomasu rabu rabu

: Yoru wa hoshi wo nagameteokure - Tegomasu

:

:

Peguei isso de um post de um forum, onde a menina traduz programas de radio e televisao onde o Tegomasu apareceram ultimamete e onde eles demonstram o amor um pelo outro, um verdadeiro Tegomasu no ai hehe *-----*
eu particularmente achei mto fofo *----*

1º num programa (a menina nao diz que programa é rs)
Perguntaram p/ eles:
A coisa/pessoa que mais querem nesse momento?

T: Minha cachorra Tiny-chan. Desde que comecei a viver por conta propria, me sinto um pouco sozinho, principalmente sem ela, mas quando volto a casa dos meus pais, ela demonstra o quanto me quer.
M: Depois de escutar isso é um pouco dificil de dizer, mas minha resposta seria Tegoshi (risos). Nós 2...claro amo NEWS tambem, mas agora mesmo nós 2 trabalhando juntos...isso me faz pensar que todo meu amor é dirigido ao Tegoshi, mas como era de se esperar, voce escolheu um cachorro! D=
T: Hahahaha.

Sobre o programa de radio Recomen cujo tema era: "Quem ama mais o outro?"
Fizeram perguntas ao Tego sobre o Masu e vice-versa. Quem acertava mais ganhava.
Antes de começar a competiçao...

M: Mesmo que nao façamos isso, está claro que sou eu, nao?
T: É voce o que?
M: Que demonstra mais amor
T: Nao, nao ,nao. Se nao fizermos essa competiçao, nao saberemos
M: Bem, estou sentindo um pouco de amor do Tegoshi por mim...

Chega um email de uma ouvinte que dizia "Creio que o Masu é quem demonstra mais amor pelo outro. Porque as vezes Tegoshi fica fletando com outros membros e faz com que o Masu tenha uma expressao triste"

M: Como Koyama ou Shige?
T: Ah...é isso?
K-Taro: Mmmm...fica triste quando isso acontece?
M: Nao, só penso "Vamos, faça isso"
T: Hahahaha
K-Taro: Que quer dizer?
T: Nao entendo
M: Porque...no final ele sempre volta p/ mim
T: Ah! eu vejo...
M: Porque sempre volta comigo
T: Parecemos casados

Outra carta dizia "Depois de ver o MS, parecia que Masu estava flertando com Shige, mas apesar disso, creio que o amor entre Tegomasu nao pode perder contra ninguem!!"
E a competiçao começa. Tegoshi é o primeiro a responder uma pergunta sobre o Masu

"Quando Masu vai ao banho/banheiro... o que se passa?" (nao entendi, e a menina que postou, tbm nao, traduzi como tava, desculpem xD)

A resposta era "morango" e Tegoshi acertou, ganhando 1 ponto
Depois Masu seguiu dizendo "Eu nao costumo ir mto ao banho" (acho que ele se refere aos banhos publicos que tem no Japao) e Tegoshi teve que dizer "Eu sim vou ao banho porque é bom para o metabolismo"

Pergunta nº 2 para o Masu
"Qual é o lema do personagem do Tegoshi, Yukinojo, em Yamanade?"
Resposta correta do Masu: "O garoto nº 1 com quem voce gostaria de dormir"

M: As vezes via o dorama! hahaha
T: Ah ficaria com vergonha se voce tivesse visto inteiro
M: Porque sou um dos membros é?
T: Está bem que tenha visto só poucos episódios

Houve outras perguntas tbm, por exemplo, perguntaram p/ o Tegoshi qual era o nome da Jweb que Masu escreveu na epoca do Rescue e nem o Masu sabia a resposta, mas Tegoshi só conseguia lembrardo nome da Jweb que fizeram juntos
E por ultimo o Music statioon do dia 23 de abril 2010, Masu queria fazer umas perguntas aos convidados do programa

M: Quando estamos numa tour, meu companheiro Tegoshi visita mtos lugares, mas nunca me convida a ir com ele, gostaria de saber se os resto das pessoas ja passaram por algo parecido quando os membros de seu grupo nao te convidam a ir com eles

Masu disse que Tegoshi sempre comentava nos MC, sobre aonde ia e o que fazia e que logo Masu ficava triste
E Tegoshi explicou. disse que nao o convidava porque sabia que Masu nao gostava de sair e que estava seguro de que ele rejeitaria. Mas que tambem lhe dava vergonha ir caminhando somente os 2 por ai. Depois de saber que os outros grupos tbm nao saem juntos, Masu disse que pelo menos p/ ele, ele gostaria de "apreciar seu parceiro"
Por ultimo perguntam p/ o Masu: "Se te convidasse, iria com ele?" ao que Masu responde:

É claro e eu ia segurar sua mao

Creditos: em espanhol - elizabeth (do forum devilorangel-newsfc)
Traduçao: Nara




Tradução Myojo 2010.06 - News e Cores

: Love revolution - CN BLUE

: To tao feliz, meus dvds chegaram *-*

:

NewS e Cores, tradução das respectivas paginas

RYO

Eu gosto de todas as cores. De verdade. Mesmo quando eu era pequeno eu usava todos os lapis de cor na mesma quantidade. Eu usava tambem o branco. Eu misturava com o amarelo. Eu adicionava tambem o branco no preto para deixar o preto um pouco mais claro. Porque uma cor misturada tem uma melhor profundidade. Misturando diferentes cores voce tem uma cor delicada. Como ocinza. Cidades japonesas tem uma imagem cinza, mas nao pode ser evitado. As coisas nao podem ser repartido em preto e branco. Entao tem varios cinzas, pretos e brancos. Cada um tem a sua caracteristica. Que cor eu sou? Maah...se eu tenho que dizer uma é marmore! Sim, nao é uma cor, mas um padrao (lol). Se voce mistura-lo com massa é um pouco igual a mim, voce nao acha?

Quando eu tenho que escolher cores eu fico um pouco sobre pressao. Mas para o interior (acho que ele se refere a casa) eu tenho todas as materias primas. Agora é tudo em madeira, entao a cor é na maioria marrom. Para roupas sao realmente varias. Recentemente eu comprei um brim vermelho. Eu o achei numa loja de segunda mao enquanto eu saia com uns amigos, brim tingido de vermelho. Eu tambem uso camisas rosas. Eu vi pessoas negras usando camisas rosas e eu quis experimenta-las tambem. Parecia tao legal/descolado. Nao importa o que eu use eu sou descolado. Eu uso na maioria das vezes camiseta branca simples, elas sao as que ficam melhores em mim. Quando eu fui num shopping grande do exterior, eu fiquei animado e fiz um monte de compras "10 camisas por 10 dolares, legal". Agora eu tenho um monte da mesma camiseta branca simples (lol). Já que eu nunca me canso delas está tudo bem.

Eu tambem gosto de adquirir sapatos. Uma vez eu comprei 8 pares de sapatos de cores diferentes. O mesmo tenis mas com varias cores. Eu gosto de Jack Purcell e All Star, eu os tenho em um monte de cores. Eu me divirto escolhendo eles todos os dias. Eu tambem posso combinar cores diferentes com meus amigos. Mas no fim eu acho que entre esses 8 sapatos eu sempre uso os mesmos. Mas eu esqueci de que cores eles sao (lol).


YAMAPI

Eu tenho um monte de cores favoritas. As que eu mais uso sao preto e vermelho. O verde tambem. Eu tambem gosto de cores estranhas, aquelas que voce nao sabe qual é o nome "Eh? Que cor é isso!?". Eu tenho um monte de jaqueta dessas cores. Quando eu uso uma cor rara tambem é engraçado pensar como combinar. Indo ao shopping e escolher cores é um bom sentimento. Mas eu nunca falhei. As vezes eu erro o tamanho porque eu nao os experimento, mas nunca me arrependi que cor escolher. As roupas que uso nao servem apenas nos meus dias de animo. Eu tenho uma "cor da sorte" para quando eu vou para a tv, por exemplo, mas eu nao presto muita atençao nisso. A cor da sorte é bom mas eu nao quero ter nenhuma "cor do azar"...

Entre as cores naturais eu gosto de azul. A cor do ceu quando tem umas nuvens brancas. Tambem gosto do mar azul. a primeira vez que eu vi o mar puro azul eu me comovi. Eu acho que foi em Okinawa. O mar estava tao azul. Eu gosto do mar em qualquer lugar, mas essa foi a primeira vez que eu realmente senti "o azul" dele, eu estava tao feliz.

Eu mudo a cor do meu cabelo de acordo com o trabalho que estou fazendo. Eu sou influenciado pelo penteado e as roupas que meu personagem tem. Se estou fazendo um personagem brilhante, eu quero a cor do meu cabelo mais claro e se estou fazendo um personagem mais serio, eu acho que cabelo preto é o melhor. Sobre o penteado, a gente escolhe durante o primeiro encontro do trabalho ou vem naturalmente durante o trabalho, mas é mto importante falar sobre isso com o staff durante o processo da criaçao do personagem. Na capa do CD, as cores da roupa no PV, voce tem que pensar num monte de coisas. Tambem há cores que combinam bem com a imagem de uma musica ou a imagem de uma estaçao no qual sera realizado. Por exemplo, "se sair no outono, cores calmas sao melhores".

Bem no Sakura Girl nós usamos quase tudo em cores de flor de cerejeira (lol). Nós dissemos um monte de vezes que a cor do NEWS é branco. Mas a gente nunca pensou em criar tal imagem. Cada um de nós como uma cor diferente. Mesmo que nós queremos mostrar charmes diferentes, cores diferentes, ainda há pessoas que pensam "NEWS sao otimos de branco". Isso me faz feliz.


KOYAMA

Minha cor favorita é vermelho. Nunca mudou desde que eu era pequeno. Isso porque eu gostava mais do Gachapin do que do Mukku (ok isso nao faz sentido porque o Gachapin é verde e o Mukku é vermelho) e olhando para fotos antigas, eu sempre usei roupas vermelhas. Agora tambem eu tenho um monte de roupas vermelhas como camisas. Tambem um monte de cuecas vermelhas...oh!Hoje sem eu perceber eu usei a cinza (lol).

Do contrario, eu nao suporto cores fluorescentes. Há 2 anos atras usando cores fluorescentes, sapatos, meias e calças em amarelo-verde fluorescente...era meio normal. Quando eu percebi que tinha um monte deles pela cidade e no trabalho tambem, eu fiquei mto triste! Isso foi realmente um momento problematicopaa a minha moda...

Eu me sinto calmo com cores naturais como marrom ou verde. Isso é meio repentino mas se eu for para a Disneylandia eu quero ir sempre na Mother Farm! Para isso o interior da minha casa é sempre marrom e verde. Mesas, prateleiras, chao, sao tudo em madeira e as cortinas sao marrons. Estar no meu quarto é como estar na natureza!

Eu sou mto preocupado com o penteado mas nem tanto com a cor. Se estou cansado de uma cor clara, eu o transformo em preto, o contrario tambem...Sobre o penteado mesmo que ja faça 10 anos que estou no Jimusho eu ainda nao entendi se é melhor o cabelo longo ou curto (lol). Alem disso, eu tbm mudo minhas roupas de acordo com a cor do cabelo. Pessoalmente, acho que tudo combina com o cabelo marrom/castanho, mas eu acho que com cabelo preto, é bom cores calmas como cinza ou caqui. Sobre cor de cabelo, quando eu fui para a universidade, eu fiquei totalmente *dokin* (é uma batida do coração descompensada, como qndo o coração bate forte por um momento) por uma garota que tinha cabelo castanho e tingiu ele de preto. O oposto é otimo tambem. Eu sou meramente fraco com mudanças (lol).

Se tivesse mochilas de colegio de cores diferentes voce poderia escolher aquela que voce gosta mais. Eh? Acho isso maravilhoso. Acho que crianças podem mostrar sua individualidade com a cor das suas mochilas e a escolha da cor pode ser uma oportunidade para a comunicaçao entre filhos e pais. Se eu pudesse criar uma agora mesmo na cor que eu gosto seria roxo! Com uma mochila roxa mesmo as roupas velhas se tornariam na moda, voce se tornaria uma criança descolada, certo? Mas se eu tivesse uma criança agora eu gostaria que fosse preta. Voce tem que usa-la por 6 anos...eu sou inesperadamente conservador (lol).


SHIGE

Meu telefone, carteira, carro, a mesa de casa e mesmo o tapete sao tudo preto. Eu amo preto. Talvez todos os garotos vao dizer que preto é legal.

As vezes eu quero tentar um estilo com cor mais colorida, mas preto ainda se destaca mais em respeito as outras cores. Eu tambem gosto desse "papel personalizado." Quando eu me deparo com itens que nao tem a cor preta, eu costumo comprar o branco. eu sempre acho que posso tingi-los de preto. Certo, recentemente eu vi numa revista uns utensilios de cozinha pretos, eu os quero tanto! como um ralador preto, faca preta. Uhm, mas com preto voce nao consegue distinguir bem as sujeiras ou as lesoes. Uma vez eu tive lençois pretos e fronhas de travesseiro pretas, nao dava para evitar, o traço da saliva era claramente visivel...

Claro que tenho um monte de roupas pretas! Quando tenho que encontrar com alguem do trabalho pela primeira vez eu faço o possivel para que ele pense "Essa pessoa sabe melhor o certo TPO" (nao sei oq é TPO) entao eu vou la de roupa toda preta e formal. Eu acho que preto serve para poucas pessoas. Principalmente nas garotas. Entao quando vejo garotas que ficam otimas de preto, acho elas maravilhosas. Bem, se eu alguma vez namorar uma garota assim, nós vamos parecer um casal da mafia, todo vestido de preto (lol).

Eu realmente acho que a melhor cor de cabelo é preto tambem. Mesmo se é para tingi-los para alguns papeis, no meu caso, por exemplo, ser um attourney (?) ou um medico, nunca foi necessario muda-los de preto. E as poucas vezes que eu tingi foi quase sempre de castanho normal, eu o fiz só para ter certeza: "eu sou um idolo da Johnnys tambem" (lol).

Algum tempo atras, algumas pessoas ao meu redor me disseram "Shige fica bem de azul". Já que o azul tem uma imagem pura como o ceu ou o mar, eu imagino se é porque dá um sentimento de limpo/puro/claro. Mas eu na verdade nao penso assim...

Azul é uma cor que eu nunca uso p/ roupas. Ah! mas eu tenho que admitir que eu fico bem em cores pasteis!...Talvez ate demais, é um tanto perturbador (lol). Quando eu uso roupas de tom pastel e me olho no espelho eu me sinto como dizendo: "voce está mto fresco!"

Se eu fico bem só nessas cores e nao consigo ir alem do cabelo castanho eu sou capaz de suceder como um idolo!?

TEGOSHI

Quando eu era pequeno eu gostava de azul claro, eu sempre gostava de desenhar com crayon azul claro e tons pasteis, mas ao redor dos 17, 18 anos eu me apaioxonei pelos monotonos preto e branco. Talvez eu tenha sido influenciado por uma marca que eu gostava naquela epoca porque usava apenas as cores preto e branco. Preto e branco tm uma imagem de rock, eu gosto dessa combinaçao tambem por causa disso. Mas mesmo se é preto ou branco eu nunca uso um deles completamente.

Basicamente eu amo coisas com gosto legal, mas meu terminal jogo e meu relogio sao rosas. Eu nao gosto de ter coisas que todo mundo tem. Há poucos garotos com um consolo rosa, certo? entao eu queria rosa. Eu gosto dessa cor tambem. Parece que recentemente há mais garotos que gostam de usar roupas rosas tambem...sobre oculos de sol, exceto os preto e branco, eu tenho tambem varios vermelhos. Entre eles eu tenho um totalmente vermelho, lentes e a armaçao. Vermelho é uma cor que combina facilmente com qualquer coisa. Eu uso o vermelho para acessorios, sempre procuro mto deles.

Meu personagem em Yamato Nadeshiko, Yukinojo, estava sempre vestido de modo colorido. Ele nunca usava algo similar ao meu estilo usual que é monotono. Desde entao, eu tenho que combinar varias cores, eu fiquei surpreso e impressionado "eu acho que eu nunca usei algo assim antes...". Quem sempre preparava minhas roupas era um garoto, mas ele era extremamente bom com as combinaçoes de cores. Mesmo que fosse colorido, tinha uma boa harmonia. Eu achava fofo mesmo para mim que nunca usa tantas cores. Mas ainda, levar esse tipo de estilo para as minhas roupas pessoais é totalmente impossivel! Eu nao tenho essa habilidade de combinaçao. Viu, se é preto qualquer um pode usar, mas a questao é mais dificil com outras cores. No fim, monotono é melhor. Eu quero garotas usando cores de garotas. O que quero numa garota é a feminidade, como um vestido puro branco ou uma saia de cor pastel sao otimos <3>



MASSU

Minha cor favorita é o amarelo. Eu tenho camisetas de todas as cores, mas minhas favoritas sao amarelas...me pergunto porque chamam tanta minha atençao. Nao é porque era minha cor favorita quando criança, mas agora eu realmente gosto. Eu acho que amarelo combina com qualquer cor. Eu gosto de um amarelo claro, mas tambem gosto de um tom mais mostarda. Desde durante os lives o amarelo é a minha cor tambem, eu posso escolher as roupas por mim mesmo. Neste verao eu gostaria de combinar uma camiseta amarela com uma enorme calça frouxa. Aquela tao larga que parece um hakama. A cor é preta. Tem que ter um grande impacto para usa-los.

Olhando para tras, meus telefones pasteis eram quase que completamente pretos. Eu tambem tenho consolos preto e branco, mas recentemente eu sempre uso preto. E tambem o interior do meu quarto é preto e branco. Eu acho que nao importa se a cor da parede ou do teto é chamativo mas o interior deveria ser simples, certo? Pode ser extremista mas eu nao quero mtas mobilias tambem. O ideal seria um lado da parede projetado como uma cadeira. Num quarto assim voce nao precisaria de mobilias. Eu gostaria de uma casa assim, simples. E inevitavelmente eu escolheria tudo preto e branco. Se eu tiver que por outra cor seria para um objeto pequeno. Como um vaso vermelho, planta de folha verde...

Gosto de cores naturais, principalmente verde. Uma grande árvore, uma montanha, nao há necessidade para um cenario especial. Eu gosto do verde que voce pode ver perto de voce como no parque da vizinhança ou dentro da cidade. Se voce está em contato com o verde na sua vida normal voce pensa "Waaah a natureza é realmente otima!". quando estou ocupado ocom o trabalho as vezes quero ver algo vede. Nessas vezes eu vou até o telhado do predioe admiro a paisagem ou entao abro a janela do carro, assim eu posso ver o verde ao meu redor. Cura um pouco do meu cansaço.


Creditos: do ingles - spilledmilk25
Traduçao: Nara

ps: para quem quiser saber o que é o Mukku ou o Gachapin eis um link do youtube
http://www.youtube.com/watch?v=YLE1gRHQ25k

Goods de Tegomass no Ai

:nada

: (...)

:na cama

Aqui os goods do show do Tegomass, soh pra ficar com vontade!! *eu querooo ç_ç*
Bolsa

Camista e mascote

Photo Shots

"Lanterninha"

Uchiwa

Panfleto

Munhequera

Créditos: Brand News Day; NewsPi

Panfleto e Photo Shots de Tegomass no Ai (O_O)

:Bokura no Sora - Tegomass

:Adorei as fotos do Massu!! nhyaa

:em casa, vendo videos no youtube

Aqui o panfleto master de Tegomass no Ai e fotos scaniadas!! Adorei <3

PANFLETO

PHOTO SHOTS