5/03/2010

Comercial do Pi pode ganhar o Guinnes

:Yubikiri Genman - Radwimps

:Eu quero provar esse chá tb!!

:In house, but not in home (@_@)

Yo Minna!! Genki?! Bem essa noticia eu achei realmente mtoo interessante, vcs jah devem saber q o Pi virou recentemente garoto propaganda de uma marca famosa de chás a Kirin com seu produto novo o Namacha (q parece ser algo como mama-chan), bem até ai nada de novidade eu acho, mas o q eu adorei saber é q a Kirin está investindo mto em propaganda desse chá, o q é interessante é que eles vão fazer um evento do dia 29/04 a 04/05 de 2010. Nesse evento será além de mto divulgado sobre o produto terá uma "faixa" enorme com as fotos do chá e claro, uma foto master do Pi, q será colocado nas escadas da Tv Fuji (na verdade é mais como um mosaico de fotos, vcs vao ver mais nas fotos msm). Chega ate a ser estranho de tão grande, mas para ganhar o guinnes eh isso q eles devem fazer. O evento está esperando 9.540 pessoas para os 4 dias, claro q com o garoto propagando deles não fica mto dificil ir tanta gente neh?! =D
O mais legal q eu achei foi q a foto gigante do Pi é feita com varias outras fotos, até de mtas pessoas formando um mosaico realmente, mto interessante!!
Ah se eles realmente ganharem o guinnes vai valer a pena comprá-lo soh pra ver heim! (O_O)
Aqui as fotos do evento pra vcs terem uma ideia de como foi...


Ah esse bixinho ai tb é um mascote do chá, vcs sabem neh, qnto mais marketing melhor!! >_<
PS.: Deu vontade de beber chá em vcs?? Pq em mim deu... =p
Ah caso queria, aqui o comercial, além de um making of.

Créditos: Brand News Day

2 comentários:

Nara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara disse...

Aaaa voce achou as fotos? *----*
nossa mto lgl
adorei *----*