12/04/2010

[SCANS] Seventeen 2011.01

: Cross road -Mr Children



: vi a peça da maninha hoje, foi divertido



:



É a última edição da revista Seventeen













Créditos: Brand NEWS Day

[TRAD] Popolo 2011.01

: ouvindo o concerto dos Eito que baixei e não ouvi ainda rs

: vi a apresentação de flauta do meu irmão

:



Q1. Sua melhor viagem em 2010 foi?


Yamapi
Uma viagem refrescante com meus amigos de atuação!
No verão, fui a Hiroshima com (Ikuta) Toma, Oguri (Shun)-kun e Murakami-kun! Tivémos churrasco na praia, mas tudo que fiz foi comer. Ao contrário do habitual, pude ser o personagem "mais novo" e foi divertido (risos)
Koyama
Eu me diverti falando em coreano, que estou aprendendo!
A viagem para a Coréia, fiz no inverno. Com o professor que está me ensinando coreano e um amigo, tivémos a ideia "Vamos testar nosso coreano". E ai, na animação, convidei o Shige e ele disse "Irei!" e por alguma razão, Shige veio também (risos). Fiquei feliz quando pude falar algumas palavras em coreano, mas eu não conseguia entender a resposta das pessoas, eu estava falando de qualquer modo (choro).
Ryo
Numa viagem repentina para a Coréia, encontrei com o Yokoyama-kun!
Na viagem para a Coréia onde dissemos "Vamos amanhã!" e de repente nós fomos. Eu praticamente fui de mãos vazias e tive que comprar roupa íntima quando cheguei lá (risos). Quando chegamos ao aeroporto e eu liguei para o Yokoyama-kun, ele disse "Estou na Coréia também~!". Nós nos encontramos e saimos, foi divertido!
Shige
A foto do memorial foi uma foto engraçada...
Quando fui para a Espanha, no trajeto, fui para a Inglaterra e fiz uns passeios turísticos. Eu copiei o cover dos Beatles e tirei uma foto memorial. Foi o que tentei fazer, mas eu estava encarando o lado errado, então acabou sendo uma foto para rir!
Masu
Comemos comidas deliciosas por todo o país!
Não é uma viagem, mas ser capaz de passar por todo o país como Tegomasu é o que mais me lembro. Não importa onde fomos, fomos capazes de comer comida deliciosa e eu fiquei feliz! Um concerto e comida, é o conjunto que faz você ter a melhor lembrança!
Tegoshi
Uma viagem divertida com meus amigos
Ser capaz de ir para Okinawa por uma semana. Mais do que ter sido divertido lá, foi uma viagem onde pudémos relaxar e comer a comida de lá e ser capaz de nos divertirmos como queriamos. Os amigos com quem eu fui pesquisaram antes e o Goyachanpuru e o souki soba eram deliciosos!

Q2. O maior acontecimento de 2010? (não só acontecimentos, mas incidentes, algo ruim ou algo incomum)

Yamapi
Fiquei tão feliz no concerto que pensei que eu ia morrer (risos)
O show do Tokyo Dome, mais do que um acontecimento, foi uma surpresa!? Só de tantas pessoas virem nos ver já é um acntecimento, não é!? Concertos são tão divertidos que até quero continuar fazendo quando tiver 50 anos e receber o poder de todos. Se é um acontecimento como um concerto, então eu dou as boas vindas calorosamente para um concerto ano que vem também!
Koyama
Aguadar um acontecimento do Koyashige
Os concertos do dome com as partes do Koyashige, certo? Eu e o Shige só fizémos para a nossa própria satisfação ,mas o fato de muitas pessoas dizerem "Façam mais!" foi um acontecimento (risos). Escrevemos a letra no avião voltando da nossa viagem para a Coréia.
Ryo
Surfar num dia onde as ondas estão grandes é perigoso!
Um acontecimento de quando eu comecei a surfar. Eu fui tragado pela onda e a prancha e minha perna estavam ligadas e a trela emaranhada ao redor da minha perna! Realmente pensei que ia afogar, foi assustador!
Shige
Minha carteira desapareceu misteriosamente 3 vezes!
Desci do carro e apenas andei um pouco e minha carteira já tinha desaparecido do meu bolso...E isso aconteceu 3 vezes esse ano. A única coisa que você pode pensar é que desapareceu misteriosamente, certo? Para que isso não aconteça mais, eu comprei um clipe de dinheiro.
Masu
2010 foi um ano tranquilo (risos)
Um acontecimento...provavelmente não houve. Não importa o quanto eu tente lembrar, não há nada. O fato de que não teve acontecimentos, na verdade, é um acontecimento por si só? (risos). Teve vezes onde eu estava ocupado com o Tegomasu e o concerto do NEWS, mas eu vivi esse ano bem tranquilamente (risos)
Tegoshi
Eu mordi uma radícula e quebrei meu dente!
Na manhã da gravação para um programa de música, quando eu mordi uma radícula, meu dente quebrou (risos). Estar ao vivo num programa "sem um dente" seria ruim, então fui ao dentista naquela manhã eu foi arrumado com um tipo de adesivo. Eu me lembro de comer comidas moles para que meu dente não quebrasse novamente.

Q3. Algo que te mais comoveu em 2010 foi?

Yamapi
Fomos capazes de reconfirmar nossos laços com os membros
Como esperado, o concerto! Quanto mais velho você fica, mais experiente fica, então ser comovido é algo que acaba enfraquecendo, mas ser capaz de encontrar a audiência no concerto é algo que me comove e eu nuca me cansarei disso. Ao contrário, só vai continuar crescendo!
Koyama
Nosso primeiro concerto depois de tanto tempo me deu calafrios!
O primeiro concerto em 1 ano e 8 meses que tivemos como NEWS nos domes. Estávamos nos sentindo com mal estar achando que os fãs já tinham nos abandonado, mas tivemos aplausos que foram maiores do que pensei que seria e me comoveu! Quando andamos nas "Gôndolas aéreas do NEWS", fomos capazes de fazer contato visual com as pessoas do segundo andar!
Ryo
Aparecer juntos num programa de música com um músico que eu admiro!
Ser capaz de cantar com o Saito Kazuyoshi-san, quem eu admiro como artista, no Shounen Club Premium. Ele tem essa virilidade única e é realmente legal! Eu o amo tanto que poderia morrer (risos). Aparecer junto com o Saito-san foi realmente divertido e me comoveu! *Ryo é mto fanboy do Saito hehe*
Shige
Ficar comovido e chorar no casamento de um amigo!
Fui no casamento de um amigo em Miyazaki. Foi minha primeira vez participando de um casamento, mas eu estava realmente comovido~! A atmosfera de estar em casa foi boa e o cenário onde leram as cartas para os pais foi onde mais me comovi! Mas para os rapazes, casamentos são vergonhosos (risos). São eventos para garotas.
Masu
Estou agradecido a todas as pessoas que encontramos nos concertos!
Como Tegomasu e como NEWS, foi um ano onde fui capaz de fazer muitos concertos. Ser capaz de ir a tantos lugares e encontrar tantas pessoas é o que mais me comoveu. Como esperado, não chorei dessa vez (risos). Mas quando apareceu a abertura na frente de todos, senti realmente comovido!
Tegoshi
O último dia do concerto do Tegomasu!
Esse ano, o concerto do Tegomasu onde fomos capazes de fazer 39 shows realmente me comoveram. Foi uma turnê longa onde pudemos ir a tantos lugares, então no último dia foi solitário.

Q4. Comida rara que vocês comeram em 2010?

Yamapi
Gelée
Eu dominei meu preconceito contra alimentos. A comida francesa, gelée. Até agora sou muito ruim em olhar para a aparência da comida e ai julgá-la baseado nisso, mas ai quando tento comer, é bom! Também, o teppanyaki que fui comer com todos os membros. Comi muita carne deliciosa!
Koyama
Shima rakkyou (alho-poró em conserva de Okinawa)
Shima rakkyou de Okinawa. Comi quando fui para Okinawa, mas qualquer loja que eu ia, eles tinham shima rakkyou e eram tão bons que comprei uns e levei para casa. A comida de Okinawa você pode comer em Tóquio é boa também, mas a que você come em Okinawa são excepcionais!
Ryo
Kamo seiro (tipo de soba de pato)
Comi pela primeira vez na vida!
Não é uma comida rara, mas o que comi pela primeira vez quando sai com meus amigos foi kamo seiro. Eu até agora não comi muito pato, mas quando tentei comer, entendi o quão bom era (risos)
Shige
Kusaya (tipo de carapau seco ao sol)
Desafiei kusaya com o Ohno-kun!
Quando fui pescar com o Ohno-kun em Miyakejima, tentei experimentar kusaya, no qual eu não era bom antes, mas como esperado, tem um fedor único, então não posso dizer que realmente gosto. Mas Ohno-kun me levou para comer, então fiz meu melhor para comer tudo!
Masu
Kiritanpo
Comi durante a turnê!
O kiritanpo que comemos em Akita e o sanuki udon que comemos em Kagawa eram os mais deliciosos! E também comi muito gyoza esse ano também (risos) comi umas 2 vezes por mês, então...m epergunto quantas vezes como por ano!?
Tegoshi
Comida suiça
Comi muitas coisas pela primeira vez
Não é realmente uma modéstia, mas quando estava na Suíça teve muitas coisas que eu estava comendo pela primeira vez, então teve algumas comidas que me surpreenderam. Comi coisas que não estou acostumado com o sabor ou coisas que não consigo imaginar como é o sabor só de ollhar para elas.
Q5. Algo que alguém te disse que te deixou feliz em 2010?

Yamapi
"Você é legal~!"
Foi o que me disse o editor de uma revista numa seção de fotos. Sou do tipo que cresce ao ser elogiado, então mesmo que seja uma mentira, quero que vocês me elogiem (risos)
Koyama
"Você parece que está se divertindo bastante"
Numa carta de uma fã, dizia "Você está sorrindo muito ultimamente". Fiquei feliz que me disseram "Recebo energia desse sorriso".
Ryo
"Foi bom"
Seja um dorama, um filme ou um concerto, quando sou elogiado por coisas que
ponho muito esforço nisso, me sinto realmente feliz!
Shige
"Meu filho ama o Kato-kun"
Crianças são honestas, então estou feliz que ele está me apoiando. Mas a mãe é aparentemente fã do Yamashita-kun...
Masu
"Você é gentil ♥"
Quando eu estava seriamente preocupado com o que eu deveria dar para o aniversário do meu amigo, foi o que a lojista me disse. Sem pensar, meu coração pulou (risos).
Tegoshi
"Tego, você é gentil"
Um velho e confiável amigo me disse isso~. Eu me senti um pouco envergonhado e disse "Vo-você acha~?"
Q6. Algo que você estava mais interessado em 2010 era?

Yamapi
Estou sempre ouvindo música quando estou num transporte
Provavelmente música. Para encontrar boas canções, não importa o gênero, apenas escuto baseada na capa de CD. Eu provavelmente tenho 10 mil canções no computador. Quanto as canções do NEWS...às vezes as escuto (risos)
Koyama
Estou no meio entre aprender coreano e linguagem de sinal
Continuo com a linguagem de sinal mesmo agora. Comecei a aprender coreano há um ano. Estou surpreso comigo mesmo por estar interessado em doramas coreanos nos quais eu não tinha antes (risos). Então os doramas do Ji-sub são legais!
Ryo
Estou realmente interessado em surfe que comecei esse ano.
Comecei quando uns amigos me convidaram, mas eu me interessei completamente! Comprei 2 pranchas e quando posso ir, vou até mesmo antes do trabalho. Surfe é a primeira coisa pela manhã e deixar o sol brilhar em você é agradável e quero ficar melhor nisso, então continuarei em 2011!
Shige
Estou tendo mais cuidado em ser saudável
Provavelmente, pensanso sobre meu corpo devidamente e vivendo esse estilo de vida. Se você vai pescar, você pode comer muito peixe, certo? E também fazer corrida e aumentar o treinamento da pressão. Também para a saúde, tenho comido natto.
Masu
Eu, inesperadamente, sou muito profundo por dentro (risos)
Até agora, não tinha incluido sapatos na coordenação, mas esse ano eu pensei "Sapatos são realmente importantes" (risos). Estou colecionando sapatos bonitinhos, com floresmou linhas neles!
Tegoshi
Decidirei sobre isso estando na Copa do Mundo
O evento principal desse ano foi a Copa do Mundo de Futebol. Não apenas os jogos do Japão, eu estava interessado em todos, mas o jogo Japão VS Dinamarca me fez passar aquela noite realmente apaixonado. Desde que a partida começou até acabar, eu estava chorando o tempo todo...

Q7. Um episódio em 2010 1ue te fez pensar "Realmente cresci/amadureci"?

Yamapi
Fiz meu melhor boxe em "Ashita no Joe"
Provavelmente o treino de boxe para o "Ashita no Joe". Para realmente incorporar o personagem. Deixei meu corpo mais magro e também fiz treinamento mental. Graças a isso, a construção do meu corpo mudou e não ganho peso quando como muito. Depois de filmar, tenho um intervalo, mas agora voltei a treinar.
Koyama
Saber de informações através de livros e jornais
Graças ao programa noticiário "News Every" tenho me interessado em ler! Porque as informações que recebo dos livros e jornais é como se eu eestudasse para quando eu for falar. comecei a amar tanto que leio até nos meus dias de folga.
Ryo
Fui capaz de trabalhar em circunstâncias abençoadas.
Teve coisas que ganhei dos doramas e filmes e trabalho. Sakai Masato-san, com quem trabalhei no "Joker" é um ator que amo. Ter uma pessoa que é assim tão boa em atuar próxima de mim, essas circunstâncias foram divertidas!
Shige
Minha sensibilização de membro da sociedade se tornou mais forte!
Acho que fui capaz de crescer me formando da universidade e tendo um papel princiapl num dorama. Também ser capaz de estoicamente mover as coisas que decido, como ver 10 filmes por mês. Quando você se torna um membro desenvolvido da sociedade, tem muitas coisas que você pensa a respeito e eu estava pensando que tenho que ser independente.
Masu
Fui capaz de manejar todas as roupas pela primeira vez!
Ser capaz de fazer as roupas para o concerto do NEWS, parecia como um novo passo a frente. Enquanto pensava nos designs, reafirmou meu pensamento de "Como esperado, amo roupas". Estou agradecido a todos que me deixaram fazer isso.
Tegoshi
O terrível bungee jump
Bungee jump é 100% uma luta contra você mesmo. Ninguém vaite empurrar por trás, você mesmo tem que dar esse passo adiante. Foi provavelmente uma das minhas experiências onde tive coragem.

Q8. Se você fosse expressar 2010 com uma característica?

Yamapi
Fazer progresso
É importante continuar fazendo progresso!
Não sei o quanto eu progredi, mas acho que progredi um pouco mais do que ano passado. Acho que não quero parar de progredir, então anoque vem, quero continuar adiante!
Koyama
Me animar
Um ano que parece que eu mudei
O concerto, ser um novo apresentador de programa, a peça...é um ano onde me animei com o trabalho. Quando vejo pessoas em diferentes lugares que estão fazendo seu melhor, recebo esse poder também. Agora, estou animado com o ensaio para minha peça!
Ryo
Mar
É onde posso apreciar completamente meus hobbies. Fui tanto ao mar, a ponto de que posso dizer "nucna fui tanto a praia na minha vioda" (risos). Claro, para surfar, mas ambém para mergulhar, então fui no mar de Okinawa algumas vezes!
Shige
Cheio
Agir com você mesmo, decidir sobre as regras!
Quando tento olhar para 2010, de várias maneiras, foi um ano cheio. As coisas que tenho feito na minha vida privada se expandiram e ser capaz de desafiar muitas coisas no trabalho, sinto que é um ano completamente cheio.
Masu
Estrela
Todos me deixam brilhar
Bem, você vê, sou uma estrela (risos). Brincadeira, mas acho que sou feliz que fui capaz de brilhar. Até incluí estrelas na última roupa para o concerto, vocês perceberam?
Tegoshi
Sol
Foi um ano que passei brilhantemente
De qualquer modo, foi um ano que realmente brilhei. Sinto que eu estava sorrindo muito no trabalho e na vida privada. Acho que foi um ano cheio de vantagens.
-----

Aspirações do Masuda para 2011
Quero devidamente fazer as coisas que estão na minha frente!
Mesmo que seja pouco a pouco, quero fazer devidamente. Como resultado, se for um ano melhor que 2010 seria bom!

Ultimamente
Recentemente comprei livros atuais mas...
Pela primeira vez, depois de tanto tempo, achei que poderia ler um livro, então comprei um romance! Mas eu estava satisfeito só de comprar e mesmo que eu ainda não tenha lido, fui e comprei outro livro (risos). Quero ler todos de uma vez quando eu tiver tempo!

Aspirações do Nishikido para 2011
Quero fazer um ano que me faça pensar que é mais divertido que 2010!
Acho que quero fazer um ano onde posso pensar "Foi um ano divertido" no fim de 2011.
Recentemente

Quero ser capaz de usar magia!
Tenho realmente me interessado pelas séries do Harry Potter. Tenho todos os DVDs e assisti tantas vezes, mas continuo assistindo-os (risos). Seria bom se eu pudesse usar magia também (risos).


Aspirações do Koyama para 2011
Quero fazer um concerto nacional grande do NEWS!
Da próxima vez, quero ver as pessoas de todo o país! Também farei meu melhor com o trabalho como apresentador em 2011!!
Recentemente
Até acabar, todos temos o mesmo destino!
Estou fazendo meu melhor com os ensaios da peça todos os dias! Tenho sido capaz de ser o presidente, então estou no meio de planejar sair com o elenco e os staff. Quero fazer uma peça que todos possam ficar satisfeitos!



Inspirações do Kato para 2011
Ir para um lugar longe e pescar seriamente!
Quero ir para um lugar como Tajima ou Miyakojima e ir pescar. Esses lugares sem ser no exterior é bem a minha cara, não é?
Recentemente
Quero tornar meu quarto mais limpo!
Lavei a roupa hoje! Também arrumei depois de pescar ontem. Amigos sempre vem inesperadamente, então me faz querer deixar o lugar mais limpo



Aspirações do Tegoshi para 2011
O obstáculo é grande, mas quero tornar um ano melhor do que 2010!
Isso é algo que continuarei dizendo. Esse ano foi um bom ano, então será difícil, mas definitivamente farei meu melhor!
Recentemente
Pude ver o Messi, a quem eu aspiro, fiquei realmente animado!
Fui ver o jogo do Japão VS Argentina e foi ótimo! Pude ver os jogadores argentinos de perto e o Messi, para quem eu não consigo parar de olhar, estavav bem na minha frente. Quero ver de novo.



Aspirações do Yamashita para 2011
Quero estudar muitas coisas como aprender e música!
Se você parar de estudar, então você também para de crescer como pessoa. Acho que quero estar sempre estudando!
Recentemente
Eu me tornei o meste em fazer ovo cozido!
Eu me tornei realmente bom em fazer ovos cozidos! (risos). Se você ferver por 7 minutos e meio, fica ótimo e é realmente bom! Gosto de comer com sal, MSG e pimenta.
-----

Gratidão para os membros!

Do Shige para o Masu

Querido Masu, recentemente Masu e eu e o staff fomos pescar juntos e foi divertido. Como foi sua primeira vez pescando? É legal ter um relacionamento onde podemos curtir nosso tempo particular. Por favor, cuide de mim no trabalho e no tempo privado a partir de agora também!

Do Masu para o Tego

Querido Tegoshi, para o Tegomasu, conversamos muito sobre "Vamos fazer disso a melhor coisa que nós 2 podemos fazer". Acho que fazendo esse concerto, pudemos entender um ao outro e foi um ano realmente profundo. Acho que é um bom relacionamento onde posso ter motivação, então, por favor, cuide de mim a partir de agora também.

Do Tego para o Yamapi

Querido Yamashita-kun, acho que já disse muito a palavra "obrigado". Sem um concerto por um tempo, o que eu pensei foi que o Yamashita-kun é alguém que pode reunir o grupo mesmo sem dizer muito. Senti que tem muitas coisas que posso aprender e absorver do Yamashita-kun. Acho que estou feliz por ter alguém tão próximo de mim em quem eu viso ser igual, então...obrigado sempre

Do Yamapi para o Keii-chan

Querido Koyama, obrigado por sempre fazer seu melhor no MC! Acho que provavelmente ainda tem muitas coisas que você precisa aprender sobre política e assuntos do mundo, mas faça seu melhor!

Do Keii-chan para o Ryo-chan

Querido Ryo-chan fiquei muito feliz que quando tingi meu cabelo de preto, você disse "Você está bonito" (risos). É provavelmente difícil estar em 2 grupos, mas o Ryo-chan sempre faz seu melhor. Respeitamos esse Ryo-chan e todos nós como NEWS estamos te apoiando para ficar à vontade e fazer seu melhor!

Do Ryo-chan para o Shige

Querido Shige, eu não sabia como usar a nova câmera que comprei e quando liguei para o Shige no meio da noite, você me ensinou muitos detalhes. Obrigado por isso! Tinha muitas terminologias e, na verdade, eu não conseguia entender muito bem (risos)

Créditos: HellomichiLJ (inglês)

Nara - eu (português)