10/11/2010

[TRAD] TV Guide 2010.09

: Eikou no kakehashi - Yuzu


:


:










-Como será seu novo álbum depois de 1 ano e 10 meses de espera?


P: O conceito é simple "LIVE". É um trabalho que tentamos mostrar nós mesmos como somos agora. Acho que graças a tanto tempo de espera, fomos capazes de criar novos sons.
R: Inesperadamente, não estou sentindo "Waah, estamos lançando um álbum". Sou muito sincero. P também teve as atividades solos dele...nunca paramos de trabalhar, então talvez eu não sinta muita diferença.
S: O lançamento do álbum foi decidido no mesmo tempo que dos concertos.
T: Certo. Por isso trabalhamos nas canções, a seleção e gravação con nossos ohos fixos no show.
M: são todas canções que os fãs podem apreciar durante o show. São canções legais, doces também, tem um bom equilíbrio!
P: Tem muita variedade. O título da canção foi composta pelo GReeeeN como "Weeeek", mas ficou completamente diferente, certo?
K: Sim. É uma canção boa e acho que reflete bem o NEWS.
M: "Naiyou no nai tegami" escrita pelo Hilcrhyme-san é legal também.
R: Certo. Eu especialmente amo a nuance "escrita à mão" na letra do "Endless summer"!
S: Nuance, huh? Para mim, claro, é a canção do meu dorama "Be Funky!". Também o staff sentiu como se dançando livremente!
T: Wah! Isso é legal!
K: Também há canções que não cantamos ao vivo ainda.
T: Certo. Amo cantar "Koi no ABO"! Quero dançá-la com os fãs
K: Pensando nisso, somos abençoados por tantas canções boas.
M: Sim! Elas são capazes de combinar todas as nossas vozes e elas tem a forma do NEWS.
P: A propósito...fizemos todos esperar tanto, mas acho que a espera vai criar coisas boas também. quero que os fãs cantem nossas novas canções no karaokê logo!


- Digam-nos sobre a canção que vocês 6 escreveram juntos "Share"


P: Naquela época escrevemos nosso sentimento como era...como escrever para um amigo. Meus sentimentos são os mesmo agora também.
R: Já que minha parte foi a segunda depois do Koyama, lembrei de ligar para ele perguntando "Que tipo de letra você está escrevendo?"
K: Dizendo a letra pelo telefone foi tão embaraçoso! Mas soletrar aquelas palavras honestas, Ryo-chan foi capaz de escrever algo que conectou muito bem.
R: Verdade!? Mas a pessoa depois de mim não me perguntou nada...
M: Ah...mas o sentimento era o mesmo! Escrevi a letra ouvindo a faixa e tentando combinar com a melodia
T: Escrevi meus sentimentos como eles são também. A letra para o refrão veio na minha mente enquanto eu andava em Shibuya.
S: quando estava completa, a satisfação foi enorme, ouvindo novamente ainda acho que foi um bom trabalho
P: Mesmo tendo feito em pedaços, por pessoas diferentes, foi bom
K: Quando cantamos ao vivo todos juntos eu tive arrepio


-8 anos se passaram desde a suia formação. que tipo de NEWS vocês serão agora?


R: 7 anos se passaram desde a entrevista no prince hotel!!? O tempo é tão rápido!
M: Estou tão feliz que pudemos lançar o álbum no nosso aniversário!
T: O álbum e cada dia da nossa formação, é uma alegria dupla. Percebi que era no mesmo dia só há pouco tempo atrás e fiquei realmente surpreso!
R: Eu também...percebi depois
P: Eu também, só quando o outro me disse
S: Depois de 7 anos, nossos sentimentos ainda são grandes e estão crescendo
K: Claro. quanto mais nos reunimos, mais é divertido. Talvez seja um pouco tarde mas...agora tenho confiança de dizer "Esse é o meu grupo!"
P: Porque passamos por tanta coisa juntos. Nos ajudamos, muitas vezes não precisamos de palavras para entender um ao outro, é realmente incrível tudo isso...Vamos trabalhar duro juntos para nos divertir mais a aprtir de agora!
*nhaa que lindo o Pi*

----


Shige


Dois anos se passaram desde nossa última turnê. Antes costumava ser algo claro e certo, mas agora acho que ser capaz de apresentar ao vivo é algo ótimo. Porque não temos muitas oportunidades de mostrar nós cantando e dançando ao vivo todos juntos. Quero mostrar como o NEWS cresceu.
Recentemente fui com o Masu e o Koyama para ver o show do Arashi. Pensei "shows são algo assim". Fui capaz de estudar o jeito deles e o sentimento do público. Me deu vontade de fazer também! não podemos perder para os nossos senpais, NEWStem que fazer um ótimo entretenimento e show original!
"Como é o Shige durante o LIVE?"
Resposta do Ryo: Durante as turnês, usamos muitos palcos, mas o Shige quer sempre confirmar a posição da camera durante o "I ZA NA I ZU KI"!


Masu


Ser capaz de fazer concertos como NEWS é a melhos coisa. Por isso quero que seja um show chamativo, barulhento! Mas seria bom também ter um palco simples
Durante os concertos, tento fazer tudo devidamente. Cuido muito da minha garganta. Mantenho a voz também no controle durante momentos muito excitantes, faço meu melhor para não me suprimir. Mas não é um hábito...Tipo, quando tenho cabelo comprido, tenho o hábito de balançar minha cabeça para arrumá-lo, mas quando está curto eu não faço o mesmo. Se vocês notarem um dos meus hábitos, por favor, me digam!
"Como é o Masu durante o LIVE?"
Resposta do Shige: Quando a tensão sobe, ele sempre faz a pose de "Rawr" com a mão e se aproxima dos outros se movendo rapidamente


Tegoshi


Sou do tipo que é muito barulhento durante os concertos. Dessa vez também ,em ordem a fazer uma boa apresentação, quero fazer muitos pedidos. A propósito, já que essa turnê veio depois de tanto tempo, quero principalmente convencer nossos fortes sentimentos! Ficarei feliz se os fãs se divertirem tanto quanto nós. Gostaria de ver os olhos de cada pessoa que veio nos ver e fazer uma troca de sentimentos.
Se há algo errado, como muito estresse, quero que todos venham na minha casa. Podemos ficar juntos, se divertir e ser capaz de pensar "Ok, a partir de amanhã vamos trabalhar duro novamente!". Isso é o tipo de vida que gostaria
"Como é o Tegoshi durante o LIVE?"
Resposta do Masu: Quando ele está no palco, a voz dele é muito alta! Me pergunto se as pessoas são capazes de me ouvir quando estou com ele...


Yamapi


Para nós fazermos um show agradável/divertido é a coisa mais importante. É inútil ficarmos satisfeitos por alguém, mas se não nos divertimos primeiro, não seremos capazes de convencer nada. Não podemos dizer para os outros se divertirem também...Viver é um "discurso e conduta". Acho que expressar nossos sentimentos é essencial. Se mentirmos seria muito fácil de dizer, certo? Quero mostrar quem nós realmente somos!
Dessa vez tivemos tantas canções boas que apenas escolher o que cantar durante os concertos foi difícil. Não posso esperar para me encontrar com todos. quero que as pessoas vejam o "Verdadeiro NEWS", quero me animar com todos juntos!
"Como é o Yamapi durante o LIVE?"
Resposta do Tegoshi: não consigo pensar em um dos hábitos dele, mas ele sempre brilha tanto e é tão lindinho! Claro, os outos membros também!


Koyama


Começando com a nova canção "LIVE", dessa vez tivemos muitas boas canções! Não apresentamos "Koi no ABO" ainda também, não posso esperar para cantar e dançar com os outros. Dessa vez nosso tema é mudança de estações. quando notamos que tinhamos canções sobre as 4 estações, percebemos como fomos abençoados com canções agradáveis. Sinto-me agradecido.
Já que quero dar aos fãs todas essas ótimas canções, quero cantá-las sem nenhuma vergonha. O que nos faz crescer mais é a resposta dos fãs durante os shows, então quero ser trazido mais e mais. Somos o NEWS!
"Como é o Koyama durante o LIVE?"
Resposta do Yamapi: Koyama sempre nos salva durante o MC. quero fazer meu melhor nisso também.


Ryo


Agora estamos fazendo reuniões e decidindo coisas e a lista de canções. Tentando entender o que queremos expressar para os fãs é difícil, desejo que o show seja divertido!
Quando posso ver os rostos de tantos fãs nos concertos meu coração fica maior. Realmente, ver os olhos deles é tão ótimo, quero ser capaz de ver todos eles!! Cada um e todos! então tudo bem se vocâs não verem os outros membros, por favorm olhe só para mim. Faz tanto tempo que o NEWS teve uma turnê, dessa vez queremos fazer esse espaço mais curto!
"Como é o Ryo durante o LIVE?"
Resposta do Koyama: Dessa vez, o Ryo-chan fez a organização das canções do show! Ele me fez pensar que ele é tão cheio de experiência, tão legal!



Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara










[TRAD] Q10 Wink Up - Novembro/2010

:Taiyou no Namida - NEWS


:Essa musica me faz lembrar de uma viagem q atazanei meus pais...


:Em casa


Aqui a tradução da Q10 da wink up, não fiz essa tradução ela foi feita pela Moshi, mas fiz algumas mudanças q achei relevantes.







Q1. Como você quer ser chamado por seus filhos no futuro?
Yamapi: Papa
Koyama: Kei-chan
Ryo: Nee~
Shige: Shige! 
Massu: Papa
Tegoshi: Papa
Q2. Qual alimento que essa estação de Outono te traz em mente?


Yamapi: Pike
Koyama: Pike
Ryo: Mattake
Shige: Seria Pike
Massu: Pike
Tegoshi: Shiitake

Q3. O alimento que você gostaria que sua namorada fizesse para você?

Yamapi: Kare (Eu gosto de 
Kare
!)

Koyama: Ginger Pork
Ryo: Kinpira e Hijiki, gohan e misô
Shige: 
Kare 
!
Massu:
 Gyoza
Tegoshi: Ok então, Nikujaga!

Q4. Se todos do NEWS fossem em uma viagem agora, onde você gostaria de ir?

Yamapi: Um lugar onde tenha uma primavera quente e tenha praia. 
Koyama: Okinawa!
Ryo: Hong Kong
Shige: Atami
Massu: Hawaii
Tegoshi: Onjuku

Q5. Se você fosse buscar a sua sorte, que tipo você iria querer?

Yamapi: Eu não iria
Koyama: Sorte no amor
Ryo: Eu não preciso obter nenhuma sorte
Shige: Sorte no trabalho (eu estou completamente bem sem receber para o amor, ou coisas assim)
Massu:  “Feng Shui” (eh como buscar uma paz interior, um equilibrio de espírito)
Tegoshi: Sorte na saúde
Q6. Diga-nos três ingredientes que você quer colocar no kare? 

Yamapi: Ovos cozidos e carne picada (Seria bom se fosse picante! No nível 3!)
Koyama: Crab cream korokke, queijo, batata
Ryo: Carne de porco, cebolinha picada
Shige: Batata, cenoura, carne!!
Massu: Cebola, batata, carne! (Sobre a cebola, seria bom se ela estivesse no ponto e fosse dissolvida no 
Kare
)

Tegoshi: Cenoura, batata, queijo

Q7. Se você fosse pontuar a sua saúde de 1 a 10, quanto seria?

Yamapi: 6... não, 5.
Koyama: 7... não, 6. (Pois minha condição física não está muito boa ultimamente)
Ryo: 2
Shige: 5!
Massu: Eu estou na pontuação perfeita, não estou?
Tegoshi: 3

Q8. O primeiro dia de celebração que vem em sua mente

Yamapi: Equinócio da primavera
Koyama: Labour thanksgiving day (seria como o dia de ação de graças)
Ryo: Dia da cultura
Shige: Respeito para o dia dos idosos!
Massu: Dia do esporteTegoshi: Dia do esporte

Q9. Entre doces e gomas, o que você costuma comer?

Yamapi: Goma
Koyama: doces!
Ryo: Goma
Shige: Eu realmente não como nenhum~
Massu: Durante a época de concertos são doces, mas geralmente é goma 

Tegoshi: Goma (Qualquer sabor está ok)


Q10. Por favor, desenhe uma tartaruga
Os desenhos estão na imagem, apenas ampliem para ver melhor *A do Kei-chan tah tao fofinha*



Créditos: Moshi - NewsPi (pela tradução para o portugues original)

[DL] ItteQ! Tegoshi Yuya na Suecia. (novo)

:Snow Express - NEWS


:Quero mtoo ver esse video!! O__O


:Quase saindo


Bem ainda bem q consegui acessar a net hj direitinho, alem de poder postar aqui (coisa q adoro fazer) to podendo baixar essas belezuras pra ver a noite tb!! (kyaaaaaaa~)



Bem então vou deixar aqui o DL pra vcs poderem se divertir junto! *Tegoshi eh mtoo corajoso, quem diria q essa 'menininha' ia ter tanta coragem!*


DL -> http://www.mediafire.com/?fsvkm37j2hg7wej


Créditos: tegoshi_tei - news_jpop (pelo DL e a foto)

[DL] Comercial do Tegoshi do ItteQ! do LIVE - Koi no ABO

:Summer Time - NEWS


:Adoro qq coisa q sai sobre os meninos, mas umas me animam demais!!


:Ainda em  casa...


Acabou de sair um novo comercial do ItteQ! com o Tegoshi, eh sobre sua nova matéia no Suécia e durante o CM toca nossa querida musica Koi no ABO. Não sei vcs mas to começando a achar q o Johnny-san ou quem quer q esteja cuidando do NEWS no momento esta realmente trabalhando pra eles subirem não eh?! Acho ótimo, eles sao uma das melhores bandas da JE's mas nao pareciam ter o devido credito... Espero q isso continue!!
Aqui o video pra vcs verem.





Para DL aqui os links.
MU: http://www.megaupload.com/?d=UQAXLT8M
MF: http://www.mediafire.com/?zdvdg7xx0uik4uv


*Cara o Tegoshi eh mtoo corajoso, soh de pensar nisso eu jah tenho medo, fico imaginando fazer isso lah!! KOWAII!! Imagina o Kei-chan tadinho vendo isso... ele ainda eh mais medroso do q eu pra alturas, ia ficar eu ele soh olhando =D*


Créditos: lovetego - news_jpop LJ (pelo DL e video no youtube)

[DL] K-chan news 11/10/2010 - Convidado Masuda Takahisa

:DREAMS - NEWS


:Sempre tenho vontade de chorar nessa musica, lembro do kei-chan e fico tao feliz e triste ao msm tempo!!


:Em casa... ainda!


Aqui o DL do K-chan news, dessa vez foi com o Massu, entao a coisa promete heim!!
Musicas tocadas: Fighting Man e 2hito/130000000 no kiseki


MF: http://www.megaupload.com/?d=E6NHM0PC
MU: http://www.mediafire.com/?0rgk47wc4ekjck3

Créditos: neko_lovesyou LJ (DL e informações em ingles)

[NOTICIAS] Votação aberta para Best Artist de 2010 - VOTEMOS NO NEWS!!

:Aoi Shashi - Kanjani8


:Ate q enfim minha net resolver funfar!!


:Em casa


Yoo minna!! Mimi desu... E ai curtindo o feriado?? Hj tb eh feriado no Nihon, mas nao sei do q (segundo meu calendario)... Mas o assunto de hj eh outro! COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA O BEST ARTIST DE 2010!!! O q significa... gastem seus dedinhos e votem mtoo no NEWS, nao esqueçam de votar nas unit do NEWS tb (Tegomass e Yamapi).
O link eh esse -> http://www.ntv.co.jp/best-artist/
Como o site tah todo em japones vou passar as instruções de como usá-lo certo??
1. A pagina q vcs entrarão eh a pagina inicial, para votar clique na parte dourada no centro.
2. Isso abrirá uma segunda página, essa eh a ficha de votação.
3. Primeiro vc deve colocar seu nome (ele deve ser em hiragana/katakana/kanji, entao tente passar pra isso, caso nao consiga avise aqui q a gente tenta ajudar).
4. Depois coloque a idade (entre 15-19 etc...)
5. Coloque também o sexo: 男 masculino 女 feminino
6. Lista dos seus 5 artistas favoritos (se tiver use em kata/hira/kanji)
6. Lista das suas 5 musicas favoritas (a msm coisa - coloque o nome da musica e o artista do lado, jah q muitas musicas tem o msm nome - Estamos tentando arrecadar não soh fans de NEWS votando nele, mas coloquem entre as musicas LIVE e Fighting Man para melhores musicas OK?!)
7. Agora o nome do artista 'break out' do ano (algo do tipo o artista q foi o melhor do ano - aqui coloquem NEWS tb neh?!)
8. Coloquem projetos q vcs querem ver mais no proximo ano - tipo colaboração entre artistas e coisas assim)


Então jah sabem minna, enquanto tiverem dedos digitem varias vezes o nome do NEWS e vamos torcer pra eles aparecerem como ganhadores de algo neh?!


PS.: qq duvida por favor comente q tentamos ajudar!! GANBARE!!


Créditos: watchful21 - news_jpop LJ (partes em ingles tb)

[TRAD] TV Station 2010.09

: Sayonara bus - Yuzu

:

:










Ryo


Esse ano eu fiz um papel pela primeira vez num filme no "Chonmage Purin". Precisei de muoito tempo para construir o personagem, muito tempo para as filmagens e esperançosamente muitas pessoas vão querer ver. Acheui que filme era algo extremamente eztravagante. Graças ao dorama "Joker", eu encontrei muitos atores importantes como o Oosugi Ren pela primeira vez. Todos os dias me sentia como "Isso é muito legal!". Tive boas experiências.
Incluindo isso tem o lançamento do álbum do NEWS, estou muito feliz. Tem muitas canções diferentes, mas particularmente gosto de cantar "Endless summer". É bom. Acho que esse álbum é cheio de nós mesmos, fizemos tudo o que podiamos agora.
Estar todos junto depois de tanto tempo me faz pensar...urusai naa! *urusai significa barulhento* Saimos juntos para comer, para apoiar a turnê do Tegomasu e nos divertimos organizando os novos shows. Espero que sejamos capazes de convencer a todos durante os concertos a diversão que tivemos juntos. Estou satisfeito em pensar "Esses caras só conseguem fazer coisas idiotas...mas eles são realmente engraçados"


Koyama


Minha preposição para o "LIVE" era "criar um álbum para os concertos". É excitante. Tenho confiança que vai animar a todos. Provavelmente o álbum será "completo" quando cantarmos as canções na frente do público pela primeira vez. Todas as canções são boas e elas tem uma pontuação de 80, com a aaprovação do público terá mais 20 pontos. Por isso, não consigo esperara para cantar "LIVE"
e "completar" o álbum. Honestamente, muitas vezes as reações do público trai as nossas expectativas num bom sentido. Muitas vezes somos surpreendidos: "Ah, essa canção é assim tão excitante!". Mesmo quando cantamos "Share", uma música totalmente produzida pelos membros, pela primeira vez a reação dos fãs foi tão maravilhosa que eu tive arrepios.
"LIVE" está cheia de boas canções como nosso single "Koi no ABO", "Share" e "LIVE", produzido pelo Jin-san do GReeeeN. Uma inesperada boa canção é "D.T.F". É uma canção muito legal de cantar ao vivo. Me pergunto como ela vai sair.


Yamapi


Ultimamente tive muitas atividades solos como cantor e ator, mas ser capaz de voltar ao NEWS é ótimo e relaxante. Claro, somos sempre idiotas, então mesmo nas reuniões para organizar os shows e o álbum foi realmente divertido. Particularmente, desde que esse álbum será lançado depois de 2 anos, todos os membros estão trabalhando duro por isso. Com tudo isso, fui capaz de sentir as mudanças e a maturidade que tivemos dessa vez. Todos tem atividades solos diferentes, todas essas experiências reuniram no NEWS e se tornará nossa força.
O álbum LIVE foi produzido para a nossa próxima turnê "LIVE! LIVE! LIVE! NEWS Dome Party 2010". Todos os membros satisfarão todos porque todos nós pensamos "Nós absolutamente não queremos que as pessoas venham no nosso show e se arrependam". Enão nós queremos estar no palco de uma maneira mais naural que o normal. Tlavez há 5 anos atrás não tinhamos confiança, mas agora podemos fazer. Faremos nosso melhor para que os fãs terão o melhor momento do ano deles!


Tegoshi


Quando foi decidido que teriamos um novo álbum, fiquei feliz. As gravações somadas com a turnê do Tegomasu, mas eu amo cantar então não ficou pesado. Com a alegria para o novo álbum, tivemos um ótimo tempo gravando. As canções são todas boas e eu gosto de cada uma delas. Acho que cantar ao vivo "Be Funky!" e "Futari/130000000 no kiseki" será excitante. Cheia de brilho, canções suaves, esse álbum reflete bem o poder e a cor do NEWS. As canções são bem a nossa cara, quero que as pessoas ouçam-no muito.
Os concertos do NEWS são completamente diferente aos do Tegomasu. Os do NEWS são "shows" no sentido mais forte da palavra. As coisas maravilhosas que podemos fazer, a força de 6 pessoas é diferente. Faz muito tempo. NEWS é tão divertido. Juntos, ficamos realmente excitados e podemos fazer as pessoas se sentirem refrescantes. Realmente sentimos que fizemos as pessoas esperarem demais por nós, queremos manter as expectativas. Vamos nos divertir juntos!


Shige


"Share" é uma canção do álbum que criamos juntos há 2 anos durante nossa turnê. É uma canção de memórias/lembranças, desde a nossa estréia, por isso, estou muito feliz que gravamos e a incluimos no álbum. Outra canção cheia de lembranças para mim é "Be Funky!" porque foi a canção principal do meu primeiro dorama como personagem principal. Ouvindo-a me lembro do tempo das filmagens. Pude trabalhar com um dos meus diretores favoritos e ver muitos atores importantes no trabalho, foi divertido e uma experiência importante de estudo para mim.
Nesses 2 anos todos nós juntamos novas experiências graças as diferentes atividades solos, mas agora nosso objetivo é apenas um: "colocar junto o NEWS de novo firmemente". Talvez seja exagero, mas para mim é como uma segunda vida ou segunda estréia. Para isso aqui estão nossos próximos shows. Shows foram nosso primeiro trabalho desde a época que eramos juniores. Nessa primavera eu me formei da universidade, mudei meu jeito de pensar até sobre o trabalho e agora não posso esperar para ficar no palco com os meus novos fortes sentimentos


Masu


Esse álbum é cheio de canções boas de ouvir ao vivo e no CD. Uma das minhas canções favoritas é "Dancin1 in the secret", é legal e dançante. Eu pessoalmente pedi uma canção que fosse dançante nesse álbum. Acho que será divertido cantar ao vivo, é um álbum maravilhoso, quereo que muitas pessoas ouçam-no. Tem muitas canções que podem te animar e canções suaves, por favor, procurem pela sua favorita!
Esperamos tanto pelos concertos. Estávamos realmente impacientes para fazê-los de novo. O que mais aprecio é dançar. Se eu serei capaz de fazer isso com NEWS quero por todos meus esforços nisso. Osaka e Tokyo Dome são palcos bem grandes, então acho que seremos capazes de fazer muitas coisas e pensamos em como fazê-las sem trair as expectativas dos fãs. Também tive uma turnê com Tegomasu. Acho que minha experiência com turnê será um adicional para os concertos do NEWS também. Quero fazer meu melhor cantando nos próximos concertos. Vamos todos nos divertir juntos! Esperem por nós!


Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara