10/11/2010

[DL] Comercial do Tegoshi do ItteQ! do LIVE - Koi no ABO

:Summer Time - NEWS


:Adoro qq coisa q sai sobre os meninos, mas umas me animam demais!!


:Ainda em  casa...


Acabou de sair um novo comercial do ItteQ! com o Tegoshi, eh sobre sua nova matéia no Suécia e durante o CM toca nossa querida musica Koi no ABO. Não sei vcs mas to começando a achar q o Johnny-san ou quem quer q esteja cuidando do NEWS no momento esta realmente trabalhando pra eles subirem não eh?! Acho ótimo, eles sao uma das melhores bandas da JE's mas nao pareciam ter o devido credito... Espero q isso continue!!
Aqui o video pra vcs verem.





Para DL aqui os links.
MU: http://www.megaupload.com/?d=UQAXLT8M
MF: http://www.mediafire.com/?zdvdg7xx0uik4uv


*Cara o Tegoshi eh mtoo corajoso, soh de pensar nisso eu jah tenho medo, fico imaginando fazer isso lah!! KOWAII!! Imagina o Kei-chan tadinho vendo isso... ele ainda eh mais medroso do q eu pra alturas, ia ficar eu ele soh olhando =D*


Créditos: lovetego - news_jpop LJ (pelo DL e video no youtube)

2 comentários:

Paula Kaori-chan disse...

Tegoshi sempre tão corajoso *-*
Quando vi eles sem camisa eu pensei: *que desnutrido* JHSUAHS
Mas ele continua sendo meu fofinhoo >_<

Bri disse...

ASHUASHUASHUASHUA verdade,n tome só café e jogue futebol Tegoshi >.<
NOSSO fofinho xP
Quero ver essa matéria ^o^