3/07/2010

Nova capa do single Sakura Girl + Calendário NewS 2010/2011

Já saiu a capa do novo single Sakura Girl, achei realmente lindinha, embora tenho gostado mais da edição normal!!
Vejam como ficou kawaii...






Edição Limitada:



Edição Regular:


Outra boa noticia, é que já está a vendo o calendário do NewS de 2010/2011 (isso pq ele vai desde abril de 2010 até abril de 2011). Como ja está a venda, as fotos ja estão disponiveis para baixar!! *ainda bem* Ainda não vi todas, mas parecem estar relamente ótimas, são todas em HQ o q ajuda bastante ne?!

Pra baixar veja aqui.

Créditos: NewsPi; NewS Brasil



Livro de fans para o NewS

Oii minna... Bem hj conversando com a Karol (fake do Yamapi) e ela me deu uma nova ideia, adoro qndo vcs me dão ideias novas, bolam planos e talz, esse blog eh pra isso msm, não tem graça soh ler sobre os meninos e não poder opinar ne?! Então fiquei realmente feliz *____________*
O q ela sugerio foi isso: Ela ficou sabendo de um livro q os fãs do Cold Play fizeram pra eles, com mensagens e mtas coisas legais, e teve a idéia de fazer mais ou menos a mesma coisa com o NewS!! Bem eu achei a idéia sugoi!! Mas so eu fazendo não da certo ne?! Entao vou precisar da ajuda de todas!!
Já q foi ela q bolou esse projeto, vou abrir um espaço pra ela poder se pronunciar:

Livro do Fã do News

Galera eu vi os fãs do Coldplay fazendo um livro do fã pra eles, e achei uma otima ideia, tipo bolar um livro pro News, cada um escreve o q qr mandar pra eles, em ingles, japones, ou portugues, pode ser a mão ou pelo pc mesmo, ou scanner, desenhos o q vale e a criatividade ta? Pq tem gente q naum tem como bolar um video, podemos pedir pra eles nos verem no twitter, ou o melhor milhares de pedidos pra eles virem pro Brasil, ou pelo menos mandar um alo, saberem q tem muita gente aq q ama eles. Ai e so ver certinho um endereço e mandar, e uma pessoa encaderna tudo e envia pra eles q tal?


Bem, então esse projeto será assim:

-> Cada menina pode escrever uma folha de sulfite, pode ser frente e verso, vcs decidem, escrevam o q quiserem, podem fazer desenho, compartilhar sonhos, tah realmente liberado... ah deve ser feito tudo a mão, não vamos aceitar escrito no pc.


Bem, será mais ou menos assim, eu e a Karol vamos ficar encarregadas de arrumar todas as "cartas" e enviar, vcs podem fazer na folha e escanear pra mandar por e-mail, mas eu achei mais interessante mandarem tb por carta, assim vai ficar o original com eles, e não somente uma copia! Para isso cada menina q tiver interesse deve me mandar um e-mail com o nome "carta para NewS" e eu informo qual o endereço mais próximo pra vc mandar a carta.


O que não vai ser permitido:

-> Não podem passar mais de uma folha, não deve conter fotos, sites, e-mail, telefone, fax ou qq coisa q divulge vcs individualmente. Não preciso nem dizer q não podem mandar coisas hentais nem nada obsceno né... =X


Bem, como eh um projeto grande acredito q um bom tempo deve ser colocado aqui, eu estou pensando em uns 3 meses, se achar q o numero de cartas eh mto pequeno, eu comunico vcs e a gente ve se vai ainda mandar ou aumenta o tempo.

Então começando de hj vamos aceitar as cartas até dia 01/06.

Conto com todas vcs...

Ah, so pra lembrar, vou fazer um forum só pra isso logo mais, e o link pra esse forum será enviado com a carta, assim se eles quiserem podem comentar, ou ver mais sobre nós lá, qndo arrumar o forum eu passo o link tb.


Divulgem pra suas amigas/irmãs/primas/vizinhas/todo mundo!! Vamos fazer um carta bem grande ne?! Eh realmente um Livro de fãs!!


PS.: O projeto de aniversário ainda continua, ainda conto com vcs pra ele tb!! Ganbatte ne!!

Tradução Myojo Ryo - Abril/2010

Mais uma parte da tradução da revista Myojo, agora a parte do Ryo, espero q gostem tb!!
Tradução dessa página:

Nishikido Ryo
“Eu quero fazer de 2010 um ano de avanço no trabalho”

Recebi a ‘vingança’ do traje interno
Isso não é algo que eu estivesse preparado para fazer mas é algo que já havia começado mas, recentemente, eu fui praticar snowboard! Pela primeira vez em cerda de 6 anos ~ Mas eu não cai ao todo. Como esperado, antes de descer parecia assustador e eu pensei que pudesse ser perigoso, mas eu não cai completamente, a tal ponto que foi quase incrível. Eu sou um gênio (risos) Eu comprei o traje antes de ir, mas a única coisa que eu não levei comigo foi o traje interior. Portanto, meus amigos foram comprar para mim o traje interno que é feito de um material que mantêm o calor retido. Mas aparentemente todos foram vendidos para o exterior, e eles compraram para mim de uma senhora um com o corte muito baixo (risos) Quando eu voltei do snowboard, eu fui a uma loja que vendia mercadorias de snowboard, e de forma adequada e segura eu comprei o traje interior. Porque eu não gostei daquilo (Um certo ponto no meio do peito). Uwa ~ um corte baixo em torno desse ponto? Mas por que os meus amigos foram e compraram para mim, eu não pude deixar de usá-lo... Bom, embora enquanto eu estava praticando o snowboard, inesperadamente não estava frio. De qualquer maneira, eu quero rapidamente vestir um traje interior novo! Penso que quero ir praticar snowboard em breve ~
Filme recomendado
O filme que eu assisti recentemente e achei interessante foi “Golden Slumber”. É realmente bom! Originalmente, eu gostei do trabalho original e o li, mas quando um filme é feito de um livro, ás vezes, existem partes que você pensa... isso é diferente do que eu imaginei lendo no livro. Mas esse filme não foi absolutamente assim e isso foi o melhor!!

Um ano de “desafio!”
Eu não tenho especialmente certos planos para o trabalho (risos) Mas seria bom se as coisas que eu gosto de fazer em meu tempo privado pudessem ser compradas em conjunto. Por exemplo, eu gosto de tocar guitarra e, é claro, se eu tivesse que fazer isso para o meu trabalho, eu iria querer tocar ainda mais. Se eu fosse dar um caractere de Kanji para 2009 seria “ceder”. Por que quando você for pular algo, você não pode fazê-lo a menos que dê algo, certo? É por isso que no ano passado eu me preparei para saltar e nesse ano eu penso que seria bom saltar completamente algo. Talvez isso possa se tornar em “receber”(risos) Ao mesmo tempo em 2011, eu gostaria ter feito algum trabalho que me fizesse pensar que 2010 foi um ano de desafio.
Créditos: NewsPi; Hellomichi

Tradução Myojo Tegoshi - Abril/2010

Oi minna, dando continuidade hj coloco a tradução da revista myojo parte do Tegoshi, eu pessoalmente adorei a entrevista dele, realmente me fez pensar, vou me esforçar mais agora!! O_Oy



Tradução dessa página:


Tegoshi Yuya
“Em qualquer coisa, eu preciso ficar em primeiro lugar”

Quero fazer um espetáculo de jantar!
Pessoal, eu quero cantar em um lugar que não caiba mais de 300 pessoas e ter apenas um guitarrista e baixista como fundo. Enquanto todos conversassem com leveza. Por que nisso teria uma atmosfera onde os fãs poderiam também desfrutar de uma bebida enquanto me ouve cantar. E eu também sinto que quero tentar cantar com uma orquestra em outro lugar não muito grande. Eu sinto que a música chegaria a todos os cantos do local, e seria divertido.
Espanha, estou ansiando por ela
No ano passado, fui com um amigo que é mais velho que eu para a nossa primeira viagem pela Coréia. Eu amo comida picante então eu adorava a comida. Isso foi exatamente no momento em que tinha o “Clássico mundial de Beisebol”. Também me lembro de ver o jogo Japão vs Coréia, enquanto estava em uma loja de Yakinuku com um grande sentimento de estar consciente. Nesse ano, eu quero fazer uma viagem a Espanha, eu tenho vontade de ir lá na realidade. Há um monte de times de futebol que eu quero ver. Também quero tentar visitar a França, Inglaterra e Itália. Para “Sekai no hate made ItteQ” vamos em uma série de regiões frequentemente visitados e isso é interessante, mas, como o esperado, eu estou apontando para a Europa.

2010 é o ano da “vitória”!
Se eu fosse dar para o ano passado um caractere de Kanji, seria “Desafio”. Por que o ano começou com um concerto e depois filmamos um filme com um diretor americano, e em seguida, fizemos o ‘24 Hour TV’... Eu experimentei diversas coisas e desafios pela primeira vez, e foi muito divertido. Para esse ano, em primeiro lugar, eu ganhar o tema. Por exemplo, agora eu estou no dorama “Yamato Nadeshiko Shichi Henge”, mas em primeiro lugar, eu perdi 3 Kg para o personagem. Ultimamente, também perdi mais 1 Kg. Acho que a coisa mais importante em uma dieta é a força mental. Se você tiver força mental, então você pode transformar coisas diferentes em realidade. E enquanto isso é um pouco tardia, é algo que senti quando vi “This is It” do Michael Jackson. E até mesmo para dançar e cantar, se você pensar consigo mesmo “Já é o bastante!” Então tudo termina. Por que se você vai ou não progredir, ou mais do que isso, é tudo vindo de você. Além disso, este ano, eu definitivamente quero que o Japão ganhe a “Taça da copa mundo”! E eu tenho essa esperança. E, é claro, eu já estou preparado para assistir todas as partidas em tempo real.
Créditos: NewsPi

Novo filme do Tegoshi - Memoirs of a Teenage Amnesiac" /「誰かが私にキスをした」

Oi gente, bem acredito q algumas de vcs ja saibam do filme novo do Tegoshi, se chama "Memoirs of a Teenage Amnesiac" ou "Dare kiss" como eh mais conhecido no Japão. Bem esse filme será lançado esse mês dia 27 nos cinemas do Japão, eu vi o trailler e achei bem sugoi! Acredito q será mtoo bom o filme. Bem só essa informação ja seria mtoo legal certo?! Mas ainda tem mais, acabei de ficar sabendo q tem uma comu no facebook onde vc pode pedir pra passar o filme no seu país, e o melhor eh q o Brasil ja esta la incluido, o q podemos fazer eh comentar mostrando q gostariamos de ver esse filme aqui!!
O link pra poder comentar se encontra aqui. Ah pra poder comentar vc tem q participar da pag, quem tem facebook eh so participar, quem ainda nao tem, faz um, nem q seja so pra comentar e depois apagar!!
Lá tb tem todas as especificações do filme, atores, e tudo mais. So adianto que é com o Tegoshi e com a Maki *adoro os dois*
Espero q todos possam comentar, eu fiquei sabendo q o diretor de divulgação internacional está sempre de olho nessa comu no facebook, e verificando qntoas pessoas de cada país esta interessada no filme, então temos q fazer a nossa parte pra eles poderem vir pra o Brasil, quem sabe até o elenco não vem aqui fazer uma divulgaçãozinha?? *sonhando* Vamos la minna, eh so comentar, nada de mtoo dificil!! Conto com vcs!


Jaa...