7/06/2010

[TRAD] Mais member ai xD

: Broken sonnet - Hale

:

:


Eu amo quando há member ai entre eles, entao qdo há algum, preciso traduzir rs. E esses foram tirados de fanreports das fãs japonesas nas partes de MC dos shows, é uma pena que não tem essas partes em DVD =/. Só não sei de quando são esses fanreports

ShigePi

K: Shige, voce está cansado?
S: Eu sou saudável
Y: Shige você está cansado, certo? Venha beber isso e fique mais enérgico (Yamapi deu weider in jelly (aquelas bebidas/sucos que o Pi toma) pro Shige beber)
S: Isso é para propaganda, certo
Ai o Yamapi deu a sua bebida para o Shige, eles estavam mto próximo um do outro e foi beijo indireto já que a bebida era do Pi
Num velho dorama do Yamapi, Kabachitare, parece o bumbum dele e ai o Shige disse num dos MC
S: Naquela época quando vi, eu não me lembro muito mas...você tem um bumbum bonitinho
K: Você é nojento
S: Na época de jr, na época eu estava dançamdo atrás do Yamashita-kun, eu olhei e disse "Aahh!! Isso é bumbum!"
R: Você é nojento
(shahshahsa ri mto do Shige falando do bumbum do Pi)

RyoMasu

Ryo beijou o Masu no show do Tokyo Dome quando eles estavam celebrando a cerimonia da maioridade do Shige e do Tego...no MC eles perguntam pq o Ryo beijou o Masu e o Ryo com vergonha respondeu
R: Eu só quero sentir o cheiro
M: É um cheiro muito bom, certo
E ai o Ryo faz uma cara de "Eu não sei"
K: Então, qual é a impressão do seu primeiro beijo?
R: Você não deveria perguntar isso, certo (com o rosto envergonhado/vermelho)
Na época de jr, Masu disse que Ryo deu uma foca pra ele de presente, mas o Ryo parece que se esqueceu disso
M: Eu ainda tenho ela
R: Joga fora
(aaa Ryo tambem querooo!!! q lindinho ele deu uma foca pro Masu *-*)
Num MC, Ryo pegou a garrafa de água do Masu e bebeu tudo, mas sem encostar os lábios (ou seja, não foi um beijo indireto) e ai o Masu viu e gritou SHOCK ME com uma voz estranha, parece que ele ficou surpreso do Ryo não querer um beijo indireto dele. Os membros e as fãs ficaram rindo. O Ryo ficou rindo e estava envergonhado e disse "Que foi ~"

RyoShige VS RyoMasu

Parece que o Shige sempre grava os doramas do Ryo. Masu reclamou que o horário que passa o dorama do Ryo é o horário que eles estão ensaiando (isso foi na época do show do Diamond e o dorama era Ryusei no kizuna) e ai o Shige disse
S: Por causa disso eu gravo em casa
M: Eu também pedi pra minha mãe gravar pra mim
R: Você grava, mas voce assiste?
M: Ainda nao vi ehehe
Ai eles perguntam o que farão no dia de Natal
S: Todos juntos no Music Station no dia do Natal, certo
R: Na noite da véspera?
S: Estarei com um amigo
R: Garoto? garota? garoto? garota?
S: Garoto!!
Ryo falando isso com aquele sorriso dele mal
De repente Masu pergunta se o Ryo vai mudar a cor do cabelo dele
S: Ahh, me lembra da primeira vez que nos encontramos como NEWS, seu cabelo era loiro
M: Você quer mudar para aquele cabelo de novo?
R: Não quero. Cabelo preto é melhor
S: Eu quero que voce muda para aquela cor! Eu quero ver!!
R: Por que eu deveria mudar a cor do meu cabelo pra você?
(ainda bem que não mudou mesmo, não gosto dele loiro rsrs)

RyoTego

No MC do Diamond, Tegoshi chamou o Ryo de "Ryo" apenas, sem usar "chan" ou "kun". Ai o Shige o e Masu tambem o chamaram assim

TegoPi VS KoyaShige

Yamapi carregou o Tegoshi no colo!!! as fãs gritaram "kyaaa" ai o Shige viu e carregou o Keiichan. Keiichan falou com sua voz fofa "Eu amo o Shige" e ai os 2 cairam

KoyaPi

Eles estavam reclamando de quão idiota é o Koyama e ai o Yamapi disse
Y: Koyama, tudo bem ! Você consegue lembrar todas as palavras do roteiro, isso realmente me impressiona muito. Maravilha!!
T: Por causa disso ele pode lembrar todo o roteiro porque ele não usa o cérebro afinal
S: Certo, certo. Por causa disso ele facilmente lembra do roteiro
(nhaaa Pi defendendo o Keii *-*)

MasuPi

Numa parte que eles estão cantando Why, Masu está segurando o uchiwa do Yamapi! Ai o Shige ve e começa a rir

RyoMasu Koyama

Num MC, eles começam a falar do caso do donut do Koyama. Do hotel, eles vão todos juntos para o hall do show numa van. Shige achou estranho porque o Koyama trouxe um donut e ai quando eles chegaram no hall
K: Ah esqueci de trazer minha mala!!
Ai ele começa a reclamar
K: Por que voce s não me disseram?
M: Eu acho que el fingiu em esquecer
K: Por que eu faria isso?
R: Porque você quer que digam no MC que voce é fofo né
K: Rapazes, por favor, não me amolem ~ que vergonha

KoyaTego

Parece que o Tegoshi abriu a porta bem quando o Koyama estava no banho e o Koyama gritou
T: Por que voce não tranca a porta? Normalmente quando tomamos banho, trancamos, certo
K: Porque estava com medo se algo assim acontecesse!! Você surgiu do nada sem bater na porta
(algo assim, é que o ingles ta meio confuso rs)

KoyaRyo

Quando o MC começa, começa sempre com o Koyama mas ai uma vez ele chegou atrasado e ai o Ryo estava cantando NEWS Nippon e na parte da musica "hitori ja nai yo" (voce nao está só), o Ryo cantou dando aquele sorriso malefico dele "hitoe oide yo" (one eyelids venha aqui)

RyoShigePi

Quando eles estavam cantando Yawaraka na mamade, Yamapi subiu no Shige, ai o Ryo subiu no Yamapi e ai eles cairam
O MC começou e o Yamapi estava falando ai o Ryo começa a gritar
R:Inseto! inseto! uwaa! Masu, inseto! corra!
Masu correu
R: Shige! pega o inseto! depressa!
E ai o inseto voa na direçao do Ryo e ele se esconde atras do Yamapi
R: Shigeeeee ~ depressa!!
Yamapi e o Shige tentaram pegar o inseto. O herói do dia foi o Shige!!
(hsahshahshas Ryo fugindo de inseto tbm, isso é novidade pra mim)

E agora umas curiosidades xD
Num programa de rádio onde estavam o Shige, Yamapi e Ryo, Ryo disse que ele tem medo de barata! Shige tem medo de lagarta. Ryo disse "algo que o Shige pode ganhar de mim! é barata!"
(eu protejo o Ryo de baratas e o Shige das lagartas XD, meu problema é com ratos rs)

Nos MC eles adoram falar de coisas hentais, especialmente Ryo, Shige e Masu!!! (pois é o Masu, fiquei surpresa, do Ryo era obvio haha, ah o Shige tbm rs, mas o Masu...)

Créditos: do inglês- newskattuneito
Tradução: Nara (eu msm)











Nenhum comentário: