4/05/2012

óculos do Yamapi tornou-se atração turística num bar só para membros

Quando Tomohisa Yamashita esqueceu seus óculos num bar, tornou o lugar numa atração turístrica relatou Shukan Josei.

Foi relatado que o bar só para membros em Ebisu, Tokyo, é o favorito para muitas celebridades japonesas.

“Yamapi [e cliente regular lá, aparentemente ele vai pelo menos uma vez por semana. (Comediante) Lasar Ishii é um dos donos do bar. Yamapi vem muito aqui com seus amigos. Não só outras celebridades, mas seus próprios amigos,” disse uma fonte.

“Já vi o Subaru Shibutani do Kanjani8 aqui também. Muitos comediantes também vem. Eles fazem festas de aniversário aqui,” disse uma cliente regular.

Foi relatado que o Yamapi esqueceu seus óculos no bar depois de uma noitada com os amigos.

“Uma noite no meio de março, umas 10pm, ele veio aqui com seu time ‘Projeto Texas’. Todos estavam bebendo muito, principalmente o Yamapi que tomou pelo menos 10 copos, mas não o afetou. Ele perguntou se o bar não tinha nada mais forte,” disse um cliente.

Aparentemente, Yamapi ainda não foi buscar os óculos, e agora está no manequim do bar.

“Mulheres que vão ao bar ficam todas animadas com os óculos. Algumas delas colocam os óculos ou tiram fotos dele. E agora os clientes regulares estão levando seus amigos fãs do Yamapi. Esse lugar costumava ser um bar tranquilo, mas agora é como uma atração turística ,” disse um dos clientes regulares.

O mesmo cliente explicou porque o bar ficou tão popular no começo.

“Ser um bar para membros é uma coisa, mas o inteiror é chique e também é meio escuro. Tem estátuas de manequins inexplicáveis, e a luz brilha diretamente nas paredes vermelhas para dar um verdadeiro ar misterioso. Já vi pessoas usarem esse lugar para tentarem ganhar uma garota,” ele disse.


creditos: momoedgewood

Página de Mirai Theater na NTV



NTV colocou a página oficial do Mirai Theatre e pode ser encontrado no www.ntv.co.jp/mirai-theater/ tambem revelando o logo oficial do programa

Koyama e Shige tambem fizeram um pequeno video no Hirunandesu essa tarde para promover o inicio do Mirai Theatre amanha a noite.












[DL] Videos do News Every legendados ingles

3 videos do News Every legendados em ingles aqui


creditos: share

Trailer de Eightranger no programa ZIP

Falei que sobre o filme dos Eito eu ia acabar postando rsrs
Saiu um trailer que foi mostrado no programa ZIP
Ryo com essas mechas brancas



créditos: