10/01/2010

[LIVE 3x DOME PARTY] Mais um fanreport - Ryo falando com 2 fãs

: Gift - Mr Children

:

:


Esse eu precisava postar, já que as fãs (as 2 são irmãs) foram muito sortudas pelo Ryo ter falado com elas. Mas não foi só o Ryo que as viu não. Ah, eu só vou por o fanreport de uma delas já que ela me permitiu também, nem pedi pra outra. Ah, e elas foram nos shows do dia 25, 27 e 28
Ah, eu não traduzi o sumário que ela fez e também não traduzi tudo que ela escreveu. Vou deixar o link da página dela para quem quiser ler tudo
http://decemberpie.livejournal.com/

Dia 25
Foi nosso primeiro grande concerto e claro, nosso primeiro concerto da JE. Foi realmente incrível e épico.
Fomos com a tellytelly, alguém que conhecemos pelo LJ e nos tornamos amigas.
Nossos lugares eram na arquibancada, nem perto nem longe. Podiamos ver bem.
Acho que o primeiro concerto teve muito fanservice como o Ryo aconchegando-se no Yamapi no Weeeek e mudando a letra dele para "suki da, suki da" olhando apenas para o Pi ou o Tego beijando o Koyama 3 vezes. Bem, pequenas partes de fanservice surgiram em todos os lugares, mas acho que o mais inesquecível foi o Ryo no Massu durante o D.T.F. a maioria de nós já sabe o que aconteceu, mas acho tão divertido quando eu vi que eu tenho que incluir.
Em todo o caso, primeiro parecia que os 2 grupos, "Pi-Koya-Tego" e "Ryo-Mass-Shige" estavam competindo um com o outro no fanservice. Eles mostraram o grupo 2 vezes e quando eles mostraram o grupo "R-M-S" da última vez o Ryo estava acariciando o Massu e encobriu/encostou seu rosto no pescoço dele, ele fechou os olhos e começou a beijar o pescoço/mandíbula do Massu. Mas não parou ai, o Ryo o lambeu. Dai ele começou a rir franziu o nariz, enxugou sua boca e ai começou a enxugar o Massu com a toalha do NEWS. Massu meio que ficou perdido na letra.
Outra coisa incrível é que minha irmã perdeu essa parte! Muito ruim para ela porque foi épico!
O mais póximo que chegamos perto deles foi quando o Ryo passou por onde estavamos sentadas, ele olhou e sorriu na nossa direção. Eu estava olhando pelo meu binóculo. Mas o Tego olhou direto para meu binóculo quando eu estava olhando para ele quando ele passou por nós. Ele estava olhando para a multidão e de alguma maneira, olhou para mim por uns segundos e apontou para mim. Eu vi os olhos dele, embora ele não tenha visto os meus, claro.
Fiquei um pouco chocada, meu coração acelerou um pouco.

Dia 27
Fomos com a tellytelly novamente e com outra garota com quem minha irmã conversou pelo LJ, fushigi_starl. Mas tinhamos lugares diferentes. Eu e minha irmã tinhjamos comprado ingressos da arena. Tivemos lugares super sortudos. Perto do palco central, então estavamos realmente perto daquelas passagens que vai pro palco do meio.
Dessa vez pudemos vê-los bem perto. não tive,mos que usar binóculos.
No começo eles sairam de grandes bolas.
durante todo o concerto, todos os membros passaram por esse caminho, embora o Shige só tenha passado por nós 1 vez e nem olhou para o nosso lado.
Tego passou muitas vezes por nós e tivemos contato visual com ele. Ele também dançou de modo engraçado na nossa frente durante o "BE FUNKY!". Foi um momento realmente divertido, especilamente quando ele olhou pra gente (no público do nosso lado) e sorriu como se ele soubesse o quão divertido ele estava e claro, todos iam amar!
Koyama também passou por nós em 1 ou 2 ocasiões, mas ele nem olhou, acho que ele nos viu, mas não olhou diretamente para nós.
Masu não tinha olhado primeiro, mas ai antes dele ir pro palco central, ele olhou novamente pra nós, como se estivesse checando ou algo assim. Yamapi também passou por nós algumas vezes e eu achei que ele não tinha visto (mesmo nós estando tão perto) mas ele aparentemente olhou novamente como o Massu fez. Minha irmã teve contato visual com ele. Ele acenou com a cabeça para ela antes de ir pro palco central.
O momento:
O mais épico é claro, o Ryo. Foi realmente maravilhoso.
Nós não gritamos para ele nem nada, a única coisa que fizemos foi dançar a música e ficar agitando nossas coisas (como todo mundo). Mas eu tinha um uchiwa do Ryo, então acho que ele viu. Primeiro acho que ele estava olhando pro meu uchiwa, mas ai ele olhou pra cima e ficou chocado. É como se ele estivesse checando nossos rostos várias vezes como "Se nós estavamos realmente lá" e o sorriso e os olhos dele foi ficando cada vez maior. Ele estava engraçado. Não esperava fãs estrangeiras?
De qualquer modo, ele parou e começou a sorrir que nem louco e acenou para nós. Me senti um pouco estranha por ter contato visual com uma pessoa que nunca pensei que eu veria na vida. Mas ele realmente nos encarando. Nós claro, acenos e sorrimos de volta. E ai ele gritou "Hi" e eu gritei "Hi" de volta. E ai ele começou a nadar devagar e gritar "Where are you from?" e nós gritamos de volta "Sweden!" e ele gritou de volta "Ah sou? Sou!" e começou a acenar para nós de novo. Os outros membros já estavam no palco central, se preparando para o MC, então ele olhava para trás algumas vezes, sorria e acenava pra gente. É engraçado que tinha muitas fãs do Ryo onde estavamos, mas ele as ignorou totalmente. Tinha muitas fãs estrangeiras onde estavamos sentadas, mas eram asiáticas.
Quando eles sairam pela segunda vez e cantaram "Koi no ABO" ele passou por nós antes de ir para o palco principal para dizer um adeus final. Ele se lembrou de nós! Dessa vez ele parou um pouco, mas sorriu e acenou para nós e disse "Bye bye!" e nós respondemos "Bye bye" e claro, tivemos contato visual novamente.
ele foi o último a sair aquele dia.
É engraçado como mais uma vez Tego e o Ryo é de quem ficamos mais próximas e claro, minha irmã teve contato visual com o Pi.

Dia 28
Fomos no último concerto só nós 2. Compramos ingressos bem baratos, então os lugares eram um pouco ruins. Mas tivemos uma vela visão de todo o dome e do concerto.
Achamos que esse foi o dia que eles filmaram para o DVD porque o show todo teve menos anúncios, o MC foi maior e todos falaram (na maioria Massu, Shige e... Ryo?), eles gritaram mais, algumas partes foram mudadas e algumas performances pareciam ter se tornado "mais brilhantes/vistosas". As vozes de alguns deles pareciam cansadas. E claro, o cosplay do Yamapi e do Tego! Hilário! O Ryo também tirou a camiseta e agarrou o Tego e tentou jogá-lo no chão. Também muito engraçado.

Créditos: do inglês - decemberpieLJ
Tradução: Nara


[LIVE 3x DOME PARTY] Fanreport do dia 28/9

: Any - Mr Children

:

:

Último dia de concerto

1. Durante o Iitai dake, eles mostraram os 4 rapazes dizendo "Arigatou rasuto nio iitai dake"
2. Masuryo, Ryo estava cheio de elogios para o Masu...mas os outros também estavam...muyito centrado no Masu
3. O cabelo do Tegoshi estava tolerável hoje porque ele amarrou e os outros membros notaram isso.
4. Os ósculos escuros do Masu foi o tópico num ponto e ele disse que os óculos o prtoegiam dos raios UV. Yamapi então perguntou sobre a outra metade do rosto dele.
5. Gritamos o nome do Shige em alguns pontos do concerto
6. Uma garota tinha um uchiwa escrito "Gosto do Shige em 6º lugar" e todos riram dele
7. O encore de Koi no ABO foi tão incrível, todos esavam com a energia elevada
8. Ryo fez nós cantarmos uma canção, mas eu não sei a canção
9. Abraço sanduiche no Masu
10. Alguém talvez Ryo/Koyama fez cócegas no Masu e nós o ouvimos rindo pelo microfone
11. Yamapi foi uma sensação piscante depois do One ina million foi incrível e não precisava se desculpar
12. Ryo tirou a camiseta
13. Pi pegou os óculos escuros em forma de coração de uma fã sortuda e usou durante o Koi no ABO por 5 segundos
14. Os autógrafos do Ryo eram que nem bumerangues, eles faziam giros de 180º
15. Share foi incrível com um monte de fanservice
16. Gritos de "mou ikkai" (mais uma vez) e o NEWS estava de volta ao Dome
17. 4 dos membros apareceram felizes e nós nos animamos
18. Então o Yamapi apareceu e nós gritamos, ele estava de cosplay de Tuxedo Mask!
19. E ai o Tegoshi apareceu com um vestidinho azul e uma peruca de cabelos encaracolados e nós fiocamos loucas
20. Não parou por ai. Yamapi e Tegoshi tinham algo íntimo, estavam dando as mãos
21. O que me faz lembrar de algo. Ryo e Masu ficaram se olhando nos olhos um do outro numa canção (era no dueto deles) e o Ryo piscou pro Masu
22. Voltando ao Tegoshi, ele se empinou e eu achei que o vestido dele fosse voar
23. Ryo tirou acamiseta
24. Ryo saiu correndo na direção do Tegoshi e agarrou os peitos dele e foi incrível
25. Yamapi pulou para resgatar o Tegoshi do Ryo
26. Perto do fim, Ryo novamente agarrou com firmeza o Tegoshi e não deixava ele ir
27. Não ganhei um presente, infelizmente
28. Deixe-me dizer que o Ryo é incrível trocar do acústico para o baixo
29. Posso sentir que meus dedos não digitaram muito a palavra "Koyama". Bem, ele tentou ajudar o tegoshi do Ryo
30. Como todos estavam falando das atividades futuras (Premier do Ashita no Joe do Yamapi, drama do Masu, Pokemon do Tegoshi (a propósito, ele está na fase 70). E quanno chegou na vez do Shige, ele disse que ia cortar o cabelo mês que vem. Mas ele disse que ia ficar careca e todos ficaram "EHHH"
31. Isso é tudo, meus pés estão bem hoje
32. Tegoshi fez cosplay de Alice no País das Maravilhas

Créditos: do inglês - s2anthyLJ
Tradução: Nara

[LIVE 3x DOME PARTY] Fanreport do dia 27/9

: Animal magic - Kanjani8

: nhaa Tacchon loiro e Subaru com novo corte de cabelo *0*

:


Mais um fanreport, dessa vez do dia 27 e é curtinho ^^

1. Jin estava no concerto do NEWS hoje!
2. Cabelo do Tegoshi e do Shige (estou sempre reclamando)
3. Iitai dake cruzou com o Ryopi esta noite
4. Gritamos como loucas para o detetive Ryo, tenho certeza que ele disse "Maidoari BANG"
5. Em vez de sakura, Masu tinha um tipo de pombo na mão que eu pensei ser real por um segundo
6. Yamapi ficou louco balançando o Tegoshi no ar no meio do D.T.F
7. Sabemos, mas Fighting man é tão incrível, sairá no aniversário do Ryo.
8. Muitos "Ehhh" quando Koyashige anunciaram que iam debutar na primavera.
9. Masu aparece com esses óculos escuros massivos e todo mundo riu dele quando eles começaram Koi no ABO no começo.
10. Dancin' in the secret foi totalmente Ai no matador paret 2...o FOGO
11. Question? foi a banda
12. NEWS saiu de umas bolas que explodiram no começo
13. As crianças do 24 jikan terebi que trabalharam com o Koyama vieram hoje
14. As pessoas sentadas na arquibancada podiam ganhar um presente se selecionadas. Acho que tinha umas 100...mas eu não fui uma delas
15. Eles estavam falando dos nomes que eles eram chamados pelos outros: Shige-chan, Yamapi era Oniisan
16. Masu se apresentou como Kakkoi
17. Koyama disse que o Masu é surpreendente
18. Yamapi estava usando luzes rosas no erno dele no One in a million
19. Koyashige fizeram sanduiche de Masu
20. Yamapi fez lipsynched no rap durante Snow Express
21. Ryo fica ótimo só de camiseta
22. Shige amarrou o cabelo para os encores
23. Não teve cosplay esta noite
24. Eles falaram para desligar os penlights
25. Durante o Iitai dake, perguntaram ao Koyama sobre o que ele diria se ele fosse um mordomo
26. No fim da performance do Tegomasu, o elefante do Masu continuava exalando fumaça
27. O cabelo do Yamapi estava soprando ao vento e havia fumaça no começo do solo dele
28. Metade da dança do Koyashige para o Iitai dake era nadar para trás
29. Tenho que admitir que sentei durante a segunda metade do solo do Ryo e no MC
30. Meu pé sangrou hoje de tanto andar
31. Amanhã é o último Dome Party, mais report de mim então! *e eu já foi traduzir a seguir*

Créditos: do inglês - s2anthy LJ
Tradução: Nara