10/01/2010

[LIVE 3x DOME PARTY] Fanreport do dia 27/9

: Animal magic - Kanjani8

: nhaa Tacchon loiro e Subaru com novo corte de cabelo *0*

:


Mais um fanreport, dessa vez do dia 27 e é curtinho ^^

1. Jin estava no concerto do NEWS hoje!
2. Cabelo do Tegoshi e do Shige (estou sempre reclamando)
3. Iitai dake cruzou com o Ryopi esta noite
4. Gritamos como loucas para o detetive Ryo, tenho certeza que ele disse "Maidoari BANG"
5. Em vez de sakura, Masu tinha um tipo de pombo na mão que eu pensei ser real por um segundo
6. Yamapi ficou louco balançando o Tegoshi no ar no meio do D.T.F
7. Sabemos, mas Fighting man é tão incrível, sairá no aniversário do Ryo.
8. Muitos "Ehhh" quando Koyashige anunciaram que iam debutar na primavera.
9. Masu aparece com esses óculos escuros massivos e todo mundo riu dele quando eles começaram Koi no ABO no começo.
10. Dancin' in the secret foi totalmente Ai no matador paret 2...o FOGO
11. Question? foi a banda
12. NEWS saiu de umas bolas que explodiram no começo
13. As crianças do 24 jikan terebi que trabalharam com o Koyama vieram hoje
14. As pessoas sentadas na arquibancada podiam ganhar um presente se selecionadas. Acho que tinha umas 100...mas eu não fui uma delas
15. Eles estavam falando dos nomes que eles eram chamados pelos outros: Shige-chan, Yamapi era Oniisan
16. Masu se apresentou como Kakkoi
17. Koyama disse que o Masu é surpreendente
18. Yamapi estava usando luzes rosas no erno dele no One in a million
19. Koyashige fizeram sanduiche de Masu
20. Yamapi fez lipsynched no rap durante Snow Express
21. Ryo fica ótimo só de camiseta
22. Shige amarrou o cabelo para os encores
23. Não teve cosplay esta noite
24. Eles falaram para desligar os penlights
25. Durante o Iitai dake, perguntaram ao Koyama sobre o que ele diria se ele fosse um mordomo
26. No fim da performance do Tegomasu, o elefante do Masu continuava exalando fumaça
27. O cabelo do Yamapi estava soprando ao vento e havia fumaça no começo do solo dele
28. Metade da dança do Koyashige para o Iitai dake era nadar para trás
29. Tenho que admitir que sentei durante a segunda metade do solo do Ryo e no MC
30. Meu pé sangrou hoje de tanto andar
31. Amanhã é o último Dome Party, mais report de mim então! *e eu já foi traduzir a seguir*

Créditos: do inglês - s2anthy LJ
Tradução: Nara

Nenhum comentário: