5/18/2011

[TRAD] Photoshigenic #43

Como pudemos ver dessas páginas e dos MCs dos concertos, Kato Shigeaki é um homem cheio de conversa e senso de piada/brincadeira.
Mesmo para a seção de fotos da Winkup, ele é o palhaço de sempre, mas quando ele está com seu senpai e os membros do grupo, ele se transforma num "sem existência". O truque favorito desse homem de entretenimento tímido, "Ler os rótulos das garrafas", já se tornou seu orgulho. Ultimamente ele também está ficando melhor nas artes de "Análises insignificantes de tampas de garrafa" e "A busca/pesquisa dos conteúdos do foguete explosivo". Essa mesma pessoa hoje também está falando sem parar e fazendo todo mundo rir, ele saiu do estúdio satisfeito: "Ah~ falei tanto!". A teoria dele é que "Meu formato é a conversa solta", mas o que mata sua habilidade é que é uma grande perda/desperdício (De verdade).




[Swaaaaaa----]




Já é uma velha história, mas parece que o especial de Kinpachi teve revisões favoráveis, não estou nada além de feliz. Como um estudante formado, o final foi muito triste para mim, no final o Sensei também lançou fogos de artifício. Depois da filmagem da última cena comovente, nós rapazes da mesma geração, que somos muito bons amigos até agora, estávamos muito animados para o lançamento e queriamos fazer todos juntos. Me fez pensar: "Seremos amigos para sempre~~!!".
Um dia, apenas uns 2 meses depois desses eventos, tive um trabalho com o Masuda-san. Já que todos ao redor continuam dizendo: "Ontem foi realmente divertido~", eu perguntei: "Por que? O que aconteceu?". "Ehh, Kinpachi foi algo muito bom" - eles disseram. Espere. E ai alguém disse isso: "Gostaria que você tivesse ido também, Shige!". Comecei a pensar em alta velocidade. De qualquer forma, não levou muito tempo para eu entender. Aparentemente o dia anterior teve um encontro com os membros do Kinpachi. Parece que foi um grande encontro.
Ah-hah. Então eu não fui convidado? Não parece novidade para mim. A propósito, não me ver lá, ninguém pensou em perguntar: "Hey, Massu! Por que o Shige não está aqui?", possível? Uhhhhghhh...Tudo bem. Posso ficar sozinho...da próxima vez, me convidem, por favor...




Tive muitos dias para ficar em casa, mas sempre tento mover meu corpo um pouco cada dia, dando uma corridinha ou saindo com a bicicleta. Há alguns dias, estava saindo para uma passeio a tarde de um dia tranquilo quando me chamaram de trás de mim "SHIGEEE!!!", quando eu parei e olhei para trás, vi um salaryman, amigo meu. Ele me disse: "Estou numa entrevista de reunião, ia fazer uma massagem". Isso é refinado. Estava prestes a exercitar meu corpo para ir num cinema distante. Pensando nisso, no último dia também eu estava correndo e recebi um telefonema repentino do mesmo amigo. Atendi o telefone enquanto corria. "O que aconteceu?" "Você está correndo?" "Sim" "Vire" ...Eh? De novo? Encontros ao acaso com a mesma pessoa. Isso pode acontecer. Corri na direção dele falando no telefone. "Nos encontramos frequentemente"!" "Nos encontramos!" "Estou voltando da academia, fiz corrida também!" "Eu vejo, por que estamos ainda falando por telefone?". Estávamos fazendo aquilo mesmo olhando um para o outro. Esse tipo de CM aconteceu. A pessoa destinada não é necessariamente uma mulher ou um homem, parece. "Então, você quer comer?" ...fomos comer kushiage juntos, por culpa dele, minhas intenções de fazer algum esporte foram completamente gastas.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
tradução: Nara

Rokugatsu no bitaa orenji - atualizações do website

Website Oficial do Butai

Personagens: [CAST PAGE]

Fukano Tatsuya (Shigeaki Kato)
O filho mais novo da família Fukano. Um garoto talentoso que sempre tem êxito em tudo, esportes e escola. Com o coração partido pela morte da mãe, decide ir para um internato, mora longe do seu país de origem e se forma. Depois de 7 anos, ele volta para a casa devido a um certo telefonema.

Fukano Naoki (Joshima Shigeru)
O filho mais velho da família Fukano. Ao contrário do irmão, ele não é bom em nada. Mesmo podendo entrar numa universidade, ele tirou um ano de folga... Depois disso, ele volta para a casa sem trabalho, querendo ser um profissional musical. ele partirá de seu país de origem depois de uma certa briga.

Fukano Isao (Kubo Chukichi)
Pai do Naoki e do Tatsuya. O médico do país. Ele está aborrecido com seu filho mais velho que não consegue fazer nada a não ser dar muitas expectativas para o irmão mais novo. Depois da morte de sua mulher, ele começa a beber. Ele descobre que tem câncer e tem apenas um mês de vida, mas ainda quer se casar com uma mulher mais jovem.

Morisawa Kaori (Asami Hikaru)

A noiva do pai Fukano. Ela é apresentada repentinamente aos 2 irmãos, mas há mais de 30 anos de diferença entre ela e o pai deles. Para os irmãos, ela é uma mulher misteriosa. Na verdade, ela tem um segredo que eles nem imaginam...

Noguchi Ken'ichi
(Kugasawa Tooru)
Um policial do país. É um velho amigo do Naoki. Ele é íntimo da família Fukano, então ele sabe muito sobre eles.

Kajita Shinji (Nakagawa Tomoaki)
Um gangster. Ele tem umas dúvidas sobre o Tatsuya, ele chega na cidade seguindo-o de Tóquio.

Tominaga Mai
(Uchida Akiko)
Uma garota misteriosa relacionada ao Tatsuya. Ela chega ao país chamada por alguém...


BLOG DO STAFF [BLOG PAGE]

25.04
Ontem no HP do "Rokugatsu no Bitter Orange" o blog was foi finalmente aberto. foi dito que no dia 24.4 teve o primeiro encontro/reunião do elenco e staff do butai, eles se encontraram e leram o roteiro e riram juntos. todos tem um apelido e o Workshop oficialmente

13.05
Dia 13 de maio teve a primeira conferência de imprensa no Tonai Hotel, o salão estava todo laranja! A conferência foi feita com o Kato-san, Joshima-san, Asami-san e G2-san. G2 expressou seus pensamentos sobre o trabalho, Kato, Joshima e Asami falaram sobre participar da peça e deram meus comentários altamente motivados. Também falaram sobre os ensaios e a comunicação entre os atores. todos riram dos comentários cheios de senso de humor do Joshima, a conferência acabou numa perfeita atmosfera relaxada/tranquila.

17.05
Website editou um comentário de video pela Asami Hikaru, podem ver aqui! (
http://www.6-bo.jp/UserPage/Detail/7) É apenas um clipe curto no qual ela se apresenta, sua personagem e o trabalho. "Estou entusiasmada, mas ainda nervosa. É a primeira vez que trabalho com o Kato e o Joshima, tentarei meu melhor a despeito de minha ansiedade. queremos criar uma peça que todos possam apreciar".

créditos inglês: spilledmilk25@lj
tradução: Nara

[DL] ItteQ 2/1/2011 legendado inglês

ItteQ do dia 2/1/2011 legendado em inglês pode ser encontrado nessa comunidade:

http://newsmafia-dan.livejournal.com/2140.html

lembrando sempre de não postar os videos em stream sites

créditos: mayonaka-otaku@lj

Avaliação de Dorama Maio #2

犬を飼うということ スカイと我が家の180日 (Inu wo Kau to Iukoto Sky to Wagaya no 180-nichi) average ratings (%)

starring Ryo Nishikido (Kanjani8/NEWS) and Junnosuke Taguchi (KAT-TUN)

Ep 1Ep 2Ep 3Ep 4Ep 5Ep 6Ep 7Ep 8Ep 9Ep 10
9.3 8.3 7.8 8.6 9.4


créditos: momoedgewood


ps: bom saber que o ibope está aumentando \o/

[DL] Episódio 5 de Inu wo kau to iu koto em inglês

Episódio 5 de Inu wo kau to iu koto legendado em inglês

http://kumiko-yamapi.livejournal.com/12144.html

créditos: kumiko-yamapi@lj