5/18/2011

[TRAD] Photoshigenic #43

Como pudemos ver dessas páginas e dos MCs dos concertos, Kato Shigeaki é um homem cheio de conversa e senso de piada/brincadeira.
Mesmo para a seção de fotos da Winkup, ele é o palhaço de sempre, mas quando ele está com seu senpai e os membros do grupo, ele se transforma num "sem existência". O truque favorito desse homem de entretenimento tímido, "Ler os rótulos das garrafas", já se tornou seu orgulho. Ultimamente ele também está ficando melhor nas artes de "Análises insignificantes de tampas de garrafa" e "A busca/pesquisa dos conteúdos do foguete explosivo". Essa mesma pessoa hoje também está falando sem parar e fazendo todo mundo rir, ele saiu do estúdio satisfeito: "Ah~ falei tanto!". A teoria dele é que "Meu formato é a conversa solta", mas o que mata sua habilidade é que é uma grande perda/desperdício (De verdade).




[Swaaaaaa----]




Já é uma velha história, mas parece que o especial de Kinpachi teve revisões favoráveis, não estou nada além de feliz. Como um estudante formado, o final foi muito triste para mim, no final o Sensei também lançou fogos de artifício. Depois da filmagem da última cena comovente, nós rapazes da mesma geração, que somos muito bons amigos até agora, estávamos muito animados para o lançamento e queriamos fazer todos juntos. Me fez pensar: "Seremos amigos para sempre~~!!".
Um dia, apenas uns 2 meses depois desses eventos, tive um trabalho com o Masuda-san. Já que todos ao redor continuam dizendo: "Ontem foi realmente divertido~", eu perguntei: "Por que? O que aconteceu?". "Ehh, Kinpachi foi algo muito bom" - eles disseram. Espere. E ai alguém disse isso: "Gostaria que você tivesse ido também, Shige!". Comecei a pensar em alta velocidade. De qualquer forma, não levou muito tempo para eu entender. Aparentemente o dia anterior teve um encontro com os membros do Kinpachi. Parece que foi um grande encontro.
Ah-hah. Então eu não fui convidado? Não parece novidade para mim. A propósito, não me ver lá, ninguém pensou em perguntar: "Hey, Massu! Por que o Shige não está aqui?", possível? Uhhhhghhh...Tudo bem. Posso ficar sozinho...da próxima vez, me convidem, por favor...




Tive muitos dias para ficar em casa, mas sempre tento mover meu corpo um pouco cada dia, dando uma corridinha ou saindo com a bicicleta. Há alguns dias, estava saindo para uma passeio a tarde de um dia tranquilo quando me chamaram de trás de mim "SHIGEEE!!!", quando eu parei e olhei para trás, vi um salaryman, amigo meu. Ele me disse: "Estou numa entrevista de reunião, ia fazer uma massagem". Isso é refinado. Estava prestes a exercitar meu corpo para ir num cinema distante. Pensando nisso, no último dia também eu estava correndo e recebi um telefonema repentino do mesmo amigo. Atendi o telefone enquanto corria. "O que aconteceu?" "Você está correndo?" "Sim" "Vire" ...Eh? De novo? Encontros ao acaso com a mesma pessoa. Isso pode acontecer. Corri na direção dele falando no telefone. "Nos encontramos frequentemente"!" "Nos encontramos!" "Estou voltando da academia, fiz corrida também!" "Eu vejo, por que estamos ainda falando por telefone?". Estávamos fazendo aquilo mesmo olhando um para o outro. Esse tipo de CM aconteceu. A pessoa destinada não é necessariamente uma mulher ou um homem, parece. "Então, você quer comer?" ...fomos comer kushiage juntos, por culpa dele, minhas intenções de fazer algum esporte foram completamente gastas.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
tradução: Nara

Nenhum comentário: