11/16/2010

NOVIDADES!! Nova colaboradora para nosso bloguinhoo~

:Horizon - Arashi


:Feliz por termos mais ajuda!! Ajuda eh sempre bem vinda! Ne~


:Em casa


Yoo minna! Genki?
Hj venho com uma noticia bem legal! Ganhamos mais uma colaboradora para nosso bloguinho fofo! Ela ira nos ajudar em traducoes e coisa assim, espero q todas possam apoia-la tb como fazem comigo e com a Nara!
Vou deixar aqui uma apresentacao dela, espero q vcs gostem!



Aqui é a Fernanda, venho tentar dar uma ajudinha aqui para o blog.Então eu tenho 17 anos sou muito fã do Ryo Nishikido,conheci o Ryo Nishikido quando vi o dorama 1 litro de lagrimas onde ele chamou muita atenção, foi ai então q conheci o News e logo depois kanjani8 as duas bandas são tudo na minha vida, acompanho tudo delas e tambem todos os doramas do Ryo, daí descobri o blog procurando no google msm eu sempre acompanhei o blog, já que sou viciada no NEWS, resolvi tentar ajudar um pouco, espero que eu possa fazer muito ainda por esse blog e por todas as fãs do Brasil!!!
Arigatou
By :Fernanda
 Bem minna, entao essa eh a Fernanda (podem chamar ela de Fe ou nanda se quiserem), ela jah vem acompanhando a um tempo o nosso blog e agora decidiu ajudar mais oficialmente! Como vcs perceberam o ichi dela eh o Ryo (na verdade o Ryo tah dominando aqui heim, a Nara e a Fe gostam dele, tadinho do meu Massu).
Bem acho q eh praticamente isso, por favor continuem apoiando nosso blog! E jah sabem, sempre estamos precisando de ajuda aqui! Jah tiver ajuda da HieiMitha, da Bri, alem das meninas q tem parceria e sempre nos ajudam como a Mit (daichuki), Yumi (Yoshi Yoshi), e a Moshi (NewsPi). Estamos sempre precisando de ajuda na parte de banner, bottoms e background e coisas assim, pq infelizmente nenhuma de nos eh mto boa nisso... Entao se quiser ajudar, por favor entre em contato!
Obrigada por fazerem desse blog um lugar feliz! Adoro todas vcs!! E AMO O NEWS!! Entao vamos mostrar mais e mais esse amor! <3
Jya~ Mimi

[TRAD] Tegomasu no Ai - Tegomasu Newspaper parte 2

Olhando para trás para todos os lugares

• 1/5~2/5 Osaka-jou Hall

Fomos capazes de ter o melhor início!

Tegoshi
Continuando da última vez, essa turnê também começou em Osaka. Claro, eu estava realmente nervoso, mas também estava cheio de espírito lutador, pensando "Temos ensaiado para esse dia o tempo todo, então vamos mostrar â eles algo incrível". A audiência nos cumprimentou calorosamente e pensei "Ah, eles esperaram por nós" e me senti comovido. E naquele dia, meu amigo trouxe takoyaki e estavam realmente gostosos! Recebemos poder de muitas pessoas e fomos capazes de ter o melhor início!
Masu
Quando tinhamos ensaios, depois de juntar tudo no palco, essa foi a pimeira vez que pudemos ver a coisa real. Pensei "Vai começar logo" e minha felicidade aumentou. Falando nisso, quando estava andando pelos diferentes lugares pela audiência e testando o som, pude ver todas as pessoas esperando lá fora pela janela. Mas parece que ninguém percebeu que eu estava lá (risos). E o takoyaki que tivemos que comer estava realmente gostoso e eu acabei comendo muito (risos). Fui capaz de me animar durante o concerto também, então foi divertido!



• 4/5~5/5 Nitore Bunka Hall (Sapporo)

Foi nossa primeira vez num salão, então estavamos realmente nervosos!

Tegoshi
O primeiro dia em Osaka foi numa arena, então esse dia foi nosso primeiro dia de shows em um salão. Senti um tipo diferente de nervosismo. Mas acho que enquanto estivermos próximos da audiência, seremos capazes de fazer parecer com um concerto. Para o MC, acho que falamos muito sobre como da última vez que viémos para Hokkaido sai para comer e andei sozinho e um monte de tópicos sobre comida. Dessa vez, não tivemos muito tempo em Hokkaido, mas já que fizemos todo o caminho lá, nós devidamente, comemos todos os frutos do mar.
Masu
Esse foi nosso primeiro dia num salão. A distância e como o palco é visto é completamente diferente, então me lembo de sentir um tipo diferente de nervosismo daquele que eu tive no concerto de Osaka. Nós devidamente tivemos tempo para os ensaios antes do show de fato. Tornou-se um show realmente apaixonante e foi divertido! A comida que podiamos apenas comer em Hokkaido estava tudo realmente deliciosa~




• 8/5 Niigata Assembly Hall

Ganhei outra lembrança divertida

Tegoshi
Foi nossa primeira vez indo a Niigata como Tegomasu. Acho que tinha muitas pessoas esperando por nós, então estou feliz que pudemos ir! A energia de todos foi o melhor. A propósito, gosto de snow boarding, então venho para Niigata no meu tempo particular. Por isso para mim, é um lugar que tem um sentimento relaxante. Fico feliz que pude ter outra lembrança divertida desse lugar! Nesse dia, tivemos arroz Koshihikari preparado nos bastidores e estava tão gostoso que
eu estava comendo o tempo todo~
Masu
De qualquer modo, o arroz estava realmente gostoso em Niigata! Ao ponto de que eu inconscientemente mudei a letra "Hachimitsu tabetai (Quero comer mel) da canção "Chu chu chu" para "Okome ga tabetai (Quero comer arroz)" (risos). Ser capaz de se divertir assim também é a parte divertida da turnê. O arroz que tivemos na restauração também estava realmente delicioso!
E quando se fala de Niigata, é o lugar onde demos os nomes dos elefantes "Ai-chan" e "Koshihikari-chan".

• 9/5 Akita Assembly Hall

Fiquei comovido pela cordialidade da audiência

Tegoshi
O ar é realmente limpo em Akita e parecia refrescante. Fiz coisas como relaxar enquanto comia sorvete que estava sendo vendido perto do local junto com os membros da banda. O kiritanpo hot pot que comemos depois daquele concerto tinha um gosto tão gostoso que foi surpreendente. Nos concertos, a reação da audiência foi fresca e interessante. Também tive o novo sentimento de "Então pode ser apreciado dessa forma também". Também fomos da distância de Niigata até Akita de ônibus. Eu estava dormindo o tempo todo, mas (risos) acho que deve ter sido duro para o motorista e os staff. Obrigado pelo bom trabalho!
Masu
Quando eu disse "Minha garganta pode ter ficado um pouco cansada?" os membros da banda me deram uma bala para garganta. Funcionou bem, então perguntei "Vocês tem mais?" e aparentemente, aquela era a última. Mais do que eles se preocuparem com eles mesmos, eles estavam mais preocupados com minha garganta e deram para mim, fiquei comovido por aquele amor. E claro, o concerto foi realmente divertido e fiquei comovida pela cordialidade da audiência e a noite pudemos comer um kiritanpo hot pot realmente delicioso e fiquei comovido (risos).

• 15/5~16/5 Japan Gaishi Sports Plaza (Nagoya)

Tornou-se um concerto onde nos tornamos um

Tegoshi
Na verdade, antes das portas se abrirem, estava pensando "Eu me pergunto como os fãs estão esperando por nós" e estava olhando para eles pela janela dos bastidores. Fiquei feliz que todos tinham expressões realmente felizes. Foi nosso pimeiro concerto em Nagoya como Tegomasu, mas fomos capazes de fazer um concerto onde todos nos tornamos um. Os tópicos sobre Nagoya-ben foram divertidos também. A noite, pudemos comer muito do famoso hitsumabushi e miso katsu, então eu estava satisfeito. Gosto de coisas que tem muito sabor, então amo a comida de Nagoya. Mas não pudemos comer misonikomi udon, então quero me vingar disso durante a próxima turnê!



Masu
Em Nagoya, sai e comprei coisas pela cidade. Foi logo depois dos ensaios e mesmo que eu estivesse sentindo que todos estavamos elevados como "As estrelas já sairam?"...(risos). Parecia que os lojistas não me reconheceram de jeito nenhum...Também, o hitsumabushi que comemos depois do show estava inacreditavelmente delicioso! Estava tão delicioso ao ponto de que eu estava pensando "Eu me pergunto se eu deveria ter um banho de sopa de hitsumabushi" ou "Eu me pergunto se deveria me embrulhar num hitsumabushi" (risos)




• 22/5~23/5 Hiroshima Hall

Fui curado pelo belo cenário noturno




Tegoshi
Também tenho parentes em Hiroshima e é um lugar que tenho muito afeto. Fiquei feliz que fomos capazes de vir aqui para fazer um concerto. Jogando futebol com os membros da banda e suando muito foi divertido também. E, falando em Hiroshima, não importa, tem que ser Hiroshimayaki! Era tão gostoso que só de pensar me deixa com fome (risos). Toda a comida que foi preparada para nós na restauração estava realmente deliciosa!

Masu
Nós nos animamos nos concertos, a comida estava realmente gostosa, é um lugar que me deixou a imperssão de ser divertido em vários sentidos. E o cenário notirno que pude ver do hotel que ficamos era realmente agradável e me curou bastante! Normalmente não fico olhando para a paisagem a lá fora, então foi um sentimento fresco e novo. Enquanto checava o mapa de turismo que tinha nas mãos, pensava "Então esse prédio é o OO huh~" e sentia que tinha feito um pouco de turismo.

• 25/5~26/5 Sendai Sun Plaza Hall

Foi tão divertido e conversamos muito

Tegoshi
Tivemos bastante tempo livre em Sendai, então sai para passear. E ai acabaei encontrando com um dos membros da banda e assim, fomos fazer compras juntos e comer, parecia que tinhamos feito um pouco de turismo. Nós nos empolgamos com o MC e acabamos flanado bastante (risos). Todos tinham uma energia incrível! O gyuu-tan que comemos a noite estava ótimo também!

Masu
De manhã, quando passei por uma loja de bolo, pensei "Certo, deveria comprar um e levar para os bastidores" e comprei um bolo grande e levei para o local. Fazendo isso, parece que o Tegoshi teve a mesma ideia e lá estava um grande bolo na mesa dos bastidores...Senti como um rapaz que não pode ler a atmosfera do local completamente (risos). Mas nós comprando a mesma coisa no mesmo dia, significa que estamos em sincronia. Como esperado do Tegomasu!




• 27/5 Iwate Assembly Hall

Fiquei surpreso ocom meus próprios comentários!


Tegoshi
Viemos a Iwate de ônibus, mas normalmente eu caio completamente no sono quando estou no carro, mas por alguma razão, nesse dia eu estava acordado. Percebi pela primeira vez que olhar para o cenário é divertido também (risos). O concerto foi divertido também~. Mas tivemos que viajar para o próximo local, então não tivemos tempo para comer vagarosamente a comida local, então foi decepcionante! Da próxima vez, quero ter concerto em 2 dias eser capaz de relaxar a noite. Para ser capaz de fazer isso, precisamos das vozes de todos, então todos em Iwate, vão e façam PR em muitos lugares e diz "Queremos ver o concerto do Tegomasu de novo" (risos)

Masu
Durante o "Chu chu chu" toda vez eu mudo uma frase para combinar com o lugar que estamos, mas não consegui pensar numa boa palavra para Iwate, então acabei dizendo "Ano iwa tabetai (Quero comer aquela pedra)" *o primeiro kanji de Iwate é o mesmo kanji de pedra*...Fiquei chocado comigo mesmo por dizer algo com um significado tão obscuro (risos). Se eu fosse explicar o que quis dizer é que queria dizer "Amo todos os fãs aqui em Iwate que quero comê-los". Acho que a audiência ficou também surpresa, mas fico feliz que eles ainda estavam animados mesmo com isso. Todos eles tem amor e são gentis.

• 28/5 Koriyama Assembly Hall

Fiquei feliz que todos estavam sorrindo





Tegoshi
É o dia onde os desenhos que fiz foram colocados na tela no palco. Acho que significa que todos foram capazes de ver meu senso artístico com seus próprios olhos? (risos). Algumas pessoas ficaram surpresas, mas o fato de que fez eles sorrirem, me deixou muito feliz. A partir de agora, acho que quero pensar em modos diferentes de nos ver e fazer todos apreciarem! E também fiquei feliz que hoje a idade da audiência foi maior do que o normal.
Masu
Disse isso no MC, mas eu amo o som da palavra "Koriyama". Enquanto estávamos viajando no ônibus, estava olhando para a janela e estava vendo todas essas consruções com a palavra "koriyama" e estava ciosamente pensando "Essa cidade é tão sortuda~" onde quer que você vá está coberta de "koriyama" (risos) e nesse dia mostramos os desenhos do Tegoshi. Os membros da banda realmente não sabiam qual era o nivel de desenho do Tegoshi, então vê-los pela primeira vez, claro, ficaram surpresos (risos).

• 2/6~4/6 Yoyogi

Estou feliz que pudemos anunciar os shows extras

Tegoshi
É como se fossemos por todo o país recebendo o poder de todos os fãs e em seguida, deixando tudo escapar para a nossa casa. E esse foi o último dia que teriamos show na arena, então eu estava cheio de espiríto lutador. Muitas pessoas que conheço e amigos vieram ver, então parecia como o lar e fiquei feliz. Quando acabou, recebi muitos emails dizendo "Foi bom" e senti realmente encorajado. E fiquei feliz que fomos capazes de anunciar os comcertos extras.
Masu
É nossa área local, então o sentimento de "Estou em casa" era realmente grande. O local é grande, então cantei consciente para ter certeza de que poderia chegar até os lugares mais ao fundo. Também, no fim quando dissémos "Vamos fazer shows extras" todos ficaram realmente felizes e deixaram uma profunda impressão. Também ,antes do show, fui fazer compras, mas achei sandálias que estava procurando por...por 2~3 anos! Fiquei feliz e contei isso durante o MC (risos).





• 12/6~13/6 Alfa Anabuki Gand Hall (Kagawa)


O entusiasmo de todos foi transmitido


Tegoshi
Em Kawaga peguei emprestado uma bicicleta e fui andar pela cidade. Fui para um lugar que parecia a doca da balsa e olhei para o cenário e me sentia realmente bem. Durante o concerto, os fãs estavam realmente apaixonados desde o início e foi relamente transmitido que "eles realmente estavam esperando por esse dia e esperando por isso!" Depois do show, joguei futebol com os membros da banda...quanta energia eu tenho!? (risos) E claro, comemos sanuki udon!
Masu
quando ouvimos que iamos para Kagawa nessa turnê, decidi que definitivamente ia comer o verdadeiro sanuki udon! Então depois que chegamos no aeroporto, mesmo antes de ir ao local, fui num lugar de macarrão e comi 2 vezes. Estava tão gostos quanto pensei que seria! Aquillo me fez amar Kagawa mais ainda, mas porque todos se animaram no concerto, isso também me fez amar mais. no fim, em 2 noites e 3 dias comi 5 pratos de udon! Estou satisfeito




• 19/6~20/6 Nagano Assembly Hall


Fiquei comovido com a gentileza da audiência

Tegoshi
Foi o dia que o Japão teve o primeiro jogo da Copa do Mundo, então durante o MC do concerto, cantamos "kimi ga yo" *hino nacional japonês* acapella com a audiencia e enviamos um grito. Pensei "Isso definitivamente vai chegar até os jogadores". Normalmente, depois do concerto relaxo um pouco nos bastidores antes de sair do local, mas me lembro que apenas nesse dia nem tomei banho e rapidamente voltei para o hotel. E claro, nos certidicamos de comer soba!
Masu
O udon em Kagawa estava realmente bom, mas osoba em Nagano estava realmente delicioso! Até comi um pouco da comida que o Tegoshi deixou sobrar. E durante o concerto ficou realmente quente e pensei sobre a audiência me ventilar com os uchiwas deles (risos). Foi um pouco atrasado e tentar ver se o vento me alcançaria foi engraçado. Todos são realmente gentis. E também, realmente amei como estava nesse local.





• 26/6 Kagoshima Hall

Foi um show excitante e divertido!




Tegoshi
De qualquer modo, a audiência estava realmente excitada e fomos capazes de nos divertir ao máximo. Depois do show terminar, começamos a viajar pelo próximo local de ônibus, mas o staff disse "Tem essa loja de nabe muito boa" e eu queria comer não importava o que, então fiz eles nos levarem antes de partirmos. E realmente era tão delicioso que foi surpreendente!
Masu
Em Kagoshima, as vivas da audiência eram realmente altas,. da segunda vez que aparecemos e ouvir aquilo, fiquei tão comovido que senti arrepio. Com a animaççao detodos, eu cantei com todas minhas forças enquanto estava coberto de suor! E, acho que o Tegoshi já disse isso, mas o nabe que comemos lá era tão delicioso, a ponto de pensar "O que é isso!?"!
• 27/6 Saga Assembly Hall
Foi o tempo gasto com alegria e embrulhado no amor!

Tegoshi
Foi nosso último dia de concerto num salão. Foi triste que a turnê já estava acabando, mas o concerto por si só era excitante e divertido. Perguntei ao staff para mudar sacudidores que a banda estava usando para melancias e outras coisas (risos), todos estavam com o espírito elevado até o fim. Fico feliz que pudemos encontrar uma ligação tão maravilhosa! Fui capaz de realmente sentir "Concertos são bons, Tegomasu é bom"
Masu
Tivemos concertos extras, mas para mim o sentimento de estar no último show da turnê, foi realmente forte e com o sentimento triste de "Vai acabar" e sentindo "Temos que ir a tantos lugares e foi divertido" e no fim, sem pensar, comecei a chorar. Quando essa turnê foi decidida, meu tema era "Quero fazer o tempo gasto embrulhado no amor", mas realmente acho que foi assim. Estava realmente feliz!


--------

As 2 guitarras do Tegoshi



Se fosse para dizer algo que realmente gosto, são minhas guitarras. Primeiramente, a acústica é a que eu tenho usada desde a última turnê. É realmente fácil de tocar e combina com o Tegomasu. Realmente gosto e toco todo dia, já faz parte da minha vida. É também tão leve que poderia levar a qualquer lugar comigo e ser capaz de tocar. A outra, comprei um pouco antes dos ensaios começarem porque estava pensando em usar nessa turnê. Essencialmente, gosto de guitarras que tenham um som áspero, mas essa tem um som suave. Mas achei que parecia muito estilo Tegomasu. Também é bem legal, certo? Muitas pessoas no concerto vão ver, então as aparências eram importantes também (risos). A propósito, fui comprar essa guitarra com um dos membros da banda, mas como esperado, um profissional iria realmente detalhar sobre essas coisas e foi realmente assegurando que ele estava concordando com o que eu estava dizendo!

Masu
Tegomasu no Ame


Para a turnê dessa vez, tinha uma mesa com minha bebida, tamborim, toalha e minha baçla para garganta numa lata. Dentre eles, aquele que eu fui mais exigente foi a lata com a bala para garganta. O staff pegou o título da turnê dessa vez e fez a lata especialmente para mim escrita "Tegomasu no ame" (Doce do Tegomasu). Realmente senti o amor e fiquei feliz. Mas quando fica um pouco mais quente o doce/bala derrete e gruda na lata (risos). Irei resolver esse problema antes de chegar os shows extras...A propósito, sempre bebo muita água no palco então, para que eu não fique sem no meio do caminho, tenho algumas bebidas extras. Incluindo-as bebo 2 litros de água toda vez. Comecei a não saber se estou suando muito, então preciso de água ou se estou bebendo tanta água que me faz suar!? (risos). Mas dizem que suar é bom para a saúde também.
Créditos: HellomichiLJ (inglês)
Nara - eu (português)