2/11/2011

[NOTICIAS] Tegomasu na rádio

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:









Tegomasu vai aparecer num programa de rádio dia 14 de fevereiro


créditos: Johnny's net

[NOTICIAS] Shige em novo dorama

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: outro dorama para ver



Isso tirei do newsbr com a tradução de Viba-chan ^^

Kato Shigeaki (23) do grupo NEWS vai trocar sua imagem de ídolo por um trabalhador de companhia de seguro em um drama, segundo a revista Orisuta.
Kato vai aparecer no "special monday golden drama New - Jidan Koshonin Ura-file" no dia 7 de março. A atriz, Takahata Atsuko (56), interpretará o papel principal.
A história mostra as dificuldades que uma companhia de seguros enfrenta, e Kato será um trabalhador que tenta seu melhor.
"Senti que sou o personagem mais normal no meio de vários personagens anormais (risos). Mas tem uma energia em voltade todos no set que fz todos tentarem o melhor que podem" disse Kato.

fonte: momo-edgewood.wordexpress
http://kissmegreen.livejournal.com/19522.html
créditos PT: Vibinha (newsbr@lj)






[VIDEOS] Programas matinais com o Pi

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: yey!!! vi o Chonmage *_____*


Já disponibilizaram o filme Chonmage Purin na net, mas a menina não deixou repostar =/
To vendo com uma outra pessoa se ela deixa e ai eu posto ^^
Enquanto isso, fiquem com videos do Pi
Esses sao outros programas matinais com o Pi que encontrei no Coffe Break ^^
Arigatou Yuu-chan

Asazuba:
parte 1: http://www.56.com/u60/v_NTgyNTc4MDk.html
parte 2: http://www.56.com/u94/v_NTgyNTc3NTU.html

Hanamaru Market:
parte 1: http://www.56.com/u48/v_NTgyNTgxNDk.html
parte 2: http://www.56.com/u60/v_NTgyNjEyNDE.html
parte 3: http://www.56.com/u52/v_NTgyNTg0MTc.html
parte 4: http://www.56.com/u34/v_NTgyNTg0ODc.html

Créditos: as pessoas que puseram os videos na net e a Coffe Break

[TRAD] Only Star 14/2/2011

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: nem sei por que 14 se ainda não é dia 14, mas enfim...





Mais uma tradu ^^





Pelo título, podemos dizer que além do sentido do olfato que a personagem principal tem, cachorros também são personagens importantes no dorama.

Senti que os cachorros são incríveis. Tive uma cena com um cachorro hoje também. Mesmo humoanos tendo dificuldades para atuar, para os cachorros atuar, é incrível. É reconfortante ter cachorro no local.

Tegoshi-san também tem cachorro em casa.

Eu passeio com ele também! É quase como criar uma criança. Discipliná-lo dá muito trabalho, mas é realmente fofo. Cachorros tem café da manhã bem cedo. Já que meu cachorro ainda é novinho, tenho que embeber a comida para que seja comestível para ele. Eu preparo sopa quente, embebo a comida e cochilo por 30 minutos enquanto espero o tempo passar. O número de vezes uqe sai com os amigos para comer e beber diminuiram. É uma coisa como "Tenho um cachorro para quem, tenho que voltar para cuidar".

Seu personagem, Kirishima Ryuuta, é um detetive esquentado. Uma vez você disse que esse papel é similar a como você é na vida real. Quais são as similaridades?

Ambos agimos imediatamente antes de pensar logicamente. É realmente raro para mim ter pensamentos como "Seria ruim se eu fizesse isso" ou "Seria melhor se eu fizesse isso". Apenas faço, mas se eu falhar, terá muitas coisas que posso aprender, não? Assim, consigo entender como o Kirishima se sente.

Entendo. Em contraste, quais são as diferenças entre você e o Kirishima?

Mesmo que tenha alguém como a Ichiko (papel da Tabe Machiko) na vida real, eu não diria coisas como "Saia do meu caminho". Acho que sou mais gentil do que o Kirishima! Mas o dorama irá revelar os pontos positivos do Kirishima mais tarde e tenho certeza que esse personagem será mais querido do que o Tegoshi!

Kirishima tem muito orgulho do seu trabalho como detetive. Tem áreas nas quais você se sente assim também?

Isso poderia ser diferente de orgulho, mas quando se trata de coisas relacionadas ao trabalho, odeio mostrar trabalhos das pessoas que são feitas escrupulosamente. Em contraste, não há coisa como orgulho na minha vida particular.

Acho que as cenas de ação do Kirishima são excitantes. Você foi capaz de fazê-las naturalmente?

Eu me lembro dos passos de dança mais rápido do que outras pessoas. Talvez seja devido as práticas de dança que faço normalmente, não sei, mas basicamente consigo lembrar num piscar de olhos. No entanto, os movimentos devem ser compatíveis, então cuidadosamente confirmo as ações com o ar como meu oponente. *finge estar socando alguém*

Você correu muito dessa vez.

Corri bastante! Mas já que está frio ultimamente, aquecia meu corpo, então era bom. Mais do que apenas atuar e fazer pose, correr é mais divertido!

Nos projetos do ItteQ, você vivenciou coisas como cair num lago congelado e outras situações dificeis, isso foi útil para a filmagem do dorama?

O lago que fui para o ItteQ era muito mais gelado do que as cenas do mar do dorama que na verdade eu pensei "é quente! então é assim!" quando fui ao mar. Estava um pouco preocupado já que fizemos as cenas do mar logo após o ano novo. Mas me senti muito bem por estar submerso na água.

Ichiko tem um olfato sobrenatural. Que habilidades sobrenmaturais você espera ter para si mesmo?

Já que estou nesse ramo de trabalho, gostaria de ser capaz de mostrar mais amor às pessoas. Durante os concertos e tal, quando os fãs estão olhando para mim sorrindo, me sinto extremamente feliz e afortunado. Bem, deixando minha força de lado, acho que seria ótimo mostar mais amor às pessoas.

Quais são as habilidades naturais que os membros do NEWS dizem que você tem?

Me dizem com frequência "Por que você não se sente nem um pouco envergonhado?", "Por quer você é capaz de fazer coisas tão do tipo ídolo?". É porque sou um ídolo! Faria qualquer papel se as pessoas que viessem me ver ficassem feliz em me ver fazendo esses papéis.

Você é um profissional! Por outro lado, que habilidades sobrenaturais você acha que os membros do NEWS tem?

Na minha opinião, Koyama Keiichiro. Ele é bom com qualquer um! Ele sempre constrói bons relacionamentos com outras pessoas, sendo homem ou mulher. Acho isso realmente incrível.

Talvez seja isso que ele transmite. Falandi nisso, você é o toshi-otoko *homem do ano* desse ano. Você acha que será um bom ano?

Desde que entrei no jimusho, todo ano tem sido bom. Atualmente, estou curtindo o trabalkho com qualidade e a vida particular. Também sou capaz de fazer coisas que gosto. Assim, espero ser cpaz de ganhar mais e mais experiência. Acho que experiência só pode ser acumulada. Gostaria de fazer cada trabalho um por um, sem esquecer de ser jovem. Seria bom se eu pudesse viver completamente com o trabalho e a vida particular no meu próprio ritmo!



Créditos: ch3r1shed@lj (inglês)
Tradução: Nara (eu)