2/01/2013

[NOTICIA] Novo filme do Ryo - Dakishimetai

Music: 
Humor: 
Pensamento: mais filme do Ryo *-*


nrkkdakishimetai

Foi anunciado que Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo estrelarão no filme “Dakishimetai“, que será dirigido pelo Shiota Akihiko.

Será uma história de amor entre uma cadeirante que é incapaz de usar seu lado esquerdo do seu corpo devido à um acidente de carro e sofre de um distúrbio de memória e um taxista.

Isso é uma história verídica que ocorreu em Abashiri, Hokkaido, e foi ao ar como documentário num programa da TBS em julho de 2011.

De acordo com o diretor Shiota, ele sentiu a “força da vontade dela de continuar vivendo” na Kitagawa, e a “força de expor sua fraqueza” no Nishikido.

A filmagem do filme começa dia 12 de fevereiro em Abashiri. Como Abashiri é uma cidade fria onde chega a 20 graus Celsius, Kitagawa comentou, “Estou um pouco preocupado que eu possa não dizer minhas falas bem (por causa do clima frio)”, e também disse, “Gostaria de fazer um filme que pudesse encorajar as pessoas que estão em situações similares.”

Nishikido também comentou, “Embora seja minha primeira vez estrelando com a Kitagawa-san, ambos somos de Kansai. Então quero juntar forças e fazer meu melhor juntos.”

Foi relatado que tem uma cena onde Nishikido carrega Kitagawa em seus braços, e uma cena onde se beijam apaixonadamente, dando aos espectadores algo mais para se aguardar.

“Dakishimetai” passará nos cinemas ano que vem.

Enredo:

Uma garota animada “Tsukasa” (Kitagawa), que é boa em esportes, se torna uma cadeirante já que o lado esquerdo dela fica desabilitado por causa de um acidente de carro há uns anos. Ela também sofre de distúrbio de memória que foi causada pelo acidente, mas ainda vive sua vida positivamente.

Um dia, ela encontra um taxista “Masami” (Nishikido), que tem um sorriso encantador e se apaixonam. Eles enfrentam muitas dificuldades juntos e, finalmente, decidem se casar. Também  descobrem que Tsukasa está grávida. No entanto, um destino cruel está os aguardando…

source 

[DL] Soccer Earth 27/1

Music: 
Humor: confusa
Pensamento: não sei o que sinto

Soccer earth do dia 27/1

tegoshi-tei


créditos: tegosgi-tei@lj

[PIC] Capa de Senkou Scramble

Music: 
Humor: 
Pensamento: a net daqui tá mto ruim...

Capa do novo livro do Shige *-*



Cattura2


creditos: spilledmilk25@lj

[DL] Cross Space 1/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: MIMI OMEDETOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


February 1, 2013 theme: 『山下智久×UMA(未確認生物)』Unidentified Mysterious Animal #44
Music: Turn Me On (David Guetta feat Nicki Minaj) :: Teardrop (Massive attack) :: 怪・セラ・セラ
Equation: 『山下智久×UMA』=「一度でいいから見てみたい!」

Option #1 stream:  vimeo (yamapanda) :: youtube(kashi196110) :: sina (mole00409)

Option #2: cross space 2013.02.01.mp3 16.4 MB (recorded by me)
Download:  filecloud : sendspace

Option #3: 山下智久 Cross Space 2013年02月01.m4a (Stream/vdisk) 8.28 MB  : credit to loloui
Download:  mediafire (momopii)


créditos: watchful21@lj