3/02/2011

Johnny's Entertainment acaba com a proibição de fotos dos ídolos no seu site

Music: Feel the fire - versão One Ok Rock

Humor:

Local:

Pensamento:

Mais uma notícia traduzida pela Viba-chan ^^




Pra vocês, uma tradução de uma matéria do tokyohive:

Johnny’s Entertainment (agencia de vários grupos como SMAP, TOKIO, Arashi, KAT-TUN, e NEWS, entre outros), é conhecida por uma política muito estrita quanto a divulgação de fotos dos seus artistas. Até mesmo os sites de dramas e filmes fica sem fotos dos atores vindos da Johnny’s.

Até recentemente, os artistas da Johnny’s eram representados por desenhos ou siluetas; ou até mesmo sem nada. No entando, dia 28 de Fevereiro, a proibição de fotos no site oficial, “Johnny’s net“, acabou. Os fãs ficaram surpresos de ver fotos no perfil e capas de albuns dos seus artistas preferidos no site.

perfil do NEWS no "Johnny's net"


Com o avanço da tecnologia que proteção fotos de serem facilmente copiadas (pela internet), parece que deixou a compania confortavel em 'se soltar' um pouco. Sites de Dramas e de TV também foram permitidos a postar (com algumas restrições) fotos dos Johnny's.

Um reporter lembrou "As fotos dos artistas da Johnny's ainda estão proibidas de serem postadas em sites de noticias, pois a segurança desses ainda é pouca, mas sites internacionais ganharam a permissão de usar foto dos rostos do artistas a vontade. Eventualmente eles vão deixar a impressa japonesa usar fotos também."

Um cameraman que trabalha pra uma revista de idolos também revelou "A Johnny’s Entertainment até impede que as fotos sejam mandadas por email. Então quando as fotos tiradas pra revista tem que ser confirmada, tempos que mandar alguem entregar de bicicleta. Isso é ineficiente e caro. Espero que com essa abertura nas proibições a Johnny’s Entertainment vai melhor sua imagem na internet...”

Para as fãs dos Johnny’s isso foi um milagre, umas até dizem que essa mudança foi um 'evento histórico'.

créditos: Vibinha (newsbr@lj)

[TRAD] Myojo 2011.03

Music: Answer is near - One Ok Rock

Humor:

Local:

Pensamento: finalmente fazendo a tradu de março e olha que a tradu dela saiu em janeiro rs





Sei que já foi traduzida em outros blogs, mas quando é revista, eu prefiro fazer a minha própria tradução


Tegoshi


• Quando eu estava na escola primária, eu honestamente não tinha interesse em animais...estava ocupado com o futebol e os exames, então não tinha tempo livre para outras coisas e acho que só era permitido tocar nos animais da casa dos meus amigos. Mas um dia depois que acabou o meu exame de admissão da escola secundária, me apaixonei à primeira vista por uma cachorra num pet shop. Aquela cachorra é a Papillion Tinii que eu ainda tenho na casa dos meus pais. Ela era tão fofa que eu peguei todo o dinheiro que estava guardando do dinheiro que ganhei no ano novo e paguei por ela. *no ano novo japonês, as crianças recebem dos adultos o otoshidama, que é um envelope com dinheiro* Ir assim tão longe foi porque eu a queria não importa quanto custasse. Desde então, sempre passei meu tempo com a Tinii. Quando eu apenas comecei esse trabalho, não estava familiarizado com o negócio do entretenimento e teve dias difíceis onde chorei. Naquelas vezes, Tinii apenas passava por mim e sentava perto de mim. Eu e a Tinii ficavamos sentados um do lado do outro quietamente, mas apenas assim, me sentia encorajado e me sentia confortado. Realmente sinto do meu coração que estou feliz que a Tinii estava lá!

• Um toy poodle chamado Skull faz parte da minha família agora desde o outono do ano passado. Agora, ele tem 6 meses e pesa apenas 1kg. Ele é realmente um garotinho pequeno. Vivendo sozinho é solitário, mas já que estamos morando juntos, todos os dias tem sido divertidos! Quando me sinto mais feliz é quando nós 2 estamos tirando um cochilo a tarde juntos. Quando eu deito de bruços no chão e quero rolar, ele vem e fica nas minhas costas e dorme assim. Eu reclamo e digo algo como ‘Você sabe que se você ficar nas minhas costas eu não posso me mover, certo?’, mas eu me sentiria mal em acordá-lo, então eu fico assim até não aguentar mais. O máximo que já fiquei assim provavelmente foi 1 hora...Como esperado, foi duro. Não é como se eu não estivesse fazendo nada enquanto estava deitado lá, eu estava jogando (risos). Na verdade, agora, eu e o Skull estamos separados. Filmar para o drama ‘Deka wanko’ já começou e não posso prever a que horas o trabalho irá acabar, então ele está temporariamente na casa dos meus pais. Eu trago o Skull para a casa uma vez por semana, então fico aguardando por esse dia! Mesmo o Skull parece feliz quando nos vemos depois de tanto tempo~

-----

Massu


• Quando eu estava no jardim de infância, fui perseguido por um cachorro da vizinhança e ele me acertou com sua pata dianteira. Depois disso, eu sou ruim em se tratando de animais...ou melhor, tinha medo. Minha mãe diz ‘Por causa disso, Takahisa foi capaz de correr rápido~’ (risos) Mas nos últimos 3~4 anos, esse modo de pensar começou a mudar pouco a pouco. Mesmo há muito tempo atrás eu iria olhar para um animal e pensar que eles são assustadores ou que eu não gostava deles, me tornei capaz de pensar que na verdade eles são fofos. Tem um cliente que traz um Dachshund nessa loja de roupa que eu frequentemente vou. Primeiro, pensei que era assustador, mas teve uma vez que ele estava correndo pela loja e ele foi fazer a curva e seu bumbum bateu na minha perna. Seu corpo é mais comprido do que pensei que fosse (risos). Vendo isso, achei que era fofo...ao ponto de que ultimamente estou pensando que eu quero um Mini Dachshund. Se eu tivesse um cachorro, iria querer acordar cedo todas as manhãs e levá-lo para passear!


• Os mebros me dizem com frequência ‘Massu, você é como um porco’…não estou dizendo que é por isso, mas eu sempre gostei de porcos desde há muito tempo. Acho que são fofos e por alguma razão, eles apenas me atraem. Mas até agora, eu nunca interagi com um. Fiquei feliz que pude encontrar um para a seção de fotos de hoje~ Achei que seria um pouco mais feroz, mas me aqueceu logo. Ele comeu a comida que tinha para ele ♥ Bem, não tenho certeza se ele estava vindo para mim ou se era pela comida (risos)

• Meu tipo de garota é alguém que tem uma atmosfera de gato e uma personalidade de cão. Quando você apenas olha para ela, parece que ela faz o que ela quer, mas então você percebe que ela é realmente amigável com as pessoas. Acho que eu sou mais como um cachorro~ Porque eu basicamente não fico tímido. Quero dizer, se você não tentar conversar, então não saberá se vocês podem se dar bem ou não. Dizem que você vagamente na impressão que você teve da pessoa depois que a encontrou pela primeira vez. Por isso você provavelmente precisa de um pouco de coragem, mas se você cumprimentá-la devidamente e olhar nos olhos quando fala com ela, se fizer essas coisas básicas, então não deixará uma má impressão. Mesmo que você converse como se estivesse se divertindo com as pessoas que você conhece, se você falar com as pessoas que você conheceu pela primeira vez como se não fosse sociál é um desperdício! Vamos todos visar em ser do tipo cachorro wan (woof)~

-----

Koyama


• Faz 14 anos que tenho morado com meu gato Nyanta. Bem no início ele era um gato devaneio da escola da minha irmã e começou com minha irmã sentindo pena dele e o trouxe para casa. Ele era só um filhote e parece que os pais dele tinham morrido e era triste. Ele logo acostumou-se com a ideia de nós sermos sua família. Nyanta frequentemente fica perto de mim. A noite, quando estou no meu futon, ele sobe no futon e adormece. De manhã acordamos na mesma hora. Mas não estou dizendo que estamos constantemente juntos. Tem vezes que ele fica ‘Apenas me deixe só’, então nessas horas eu o deixo sozinho. Estar junto por 14 anos, posso dizer o que o Nyanta está pensando. Se eu deixar ele fazer o que ele quiser agora, então ficarei feliz também.


• Quando eu tinha 5 anos, fui num zoológico no Havaí. Tinha essa parte onde você podia subir as escadas para ficar na altura do pescoço da girafa e me lembro de subir até o topo. Pude ver o rosto da girafa bem na minha frente e fiquei surpreso! Mesmo eu sendo tão pequeno, lembro de me sentir comovido, pensando ‘Então uma girafa pode olhar o cenário de uma altura tão alta’. Ultimamente, no Japão, eles tem mostrado muito mais animais nos seus próprios ecossistemas. Recentemente, quando pude fazer uma entrevista no zoológico de Ueno, tinha uma corda dentro da jaula/gabinete da preguiça para uma árvore do lado de fora e a preguiça é capaz de ficar próxima das pessoas. Para a preguiça, cujas unhas tornam difícil de se mover, pode ficar assim sem precisar fugir. Por isso dizem que elas podem fazer isso acontecer. Ter esse tipo de jaula para os animais faz você conhecê-los mais e é divertido!

• Dentre os diferentes tipos de animais, aquele me deixa mais curioso é da família dos felinos. Eu me interesso mais pelo leopardo! Sua velocidade e sua força fazem parte de seu charme, mas mais do que tudo, a sua pelagem é legal! quero colocar uma coleira nele e levá-lo para passear para que todos possam ver. Por ser um carnívoro, é um tanto assustador, então não dá para você ter um como animal de estimação, mas se pudessem inventar uma comida especial para eles e sua ferocidade fosse embora, então definitivamente, gostaria de ter um para mim!

-----

Shige


• Quero tentar ter um animal sem ser cachorro ou gato. Uma coruja é também um dos animais que tenho interesse há um tempo. Seu rosto de sono é realmente fofo e adorável, mas quando você olha de frente, tem a imagem de ferocidade e provavelmente é a que mais gosto dentre todas as aves. Come inseto e é noturna, o que significa que não poderiamos brincar a tarde, então desisti de ter uma. Mas corujas são incríveis, sabiam!? Seu pescoço pde girar 360° e suas asas são conhecidas como ‘asas que podem cortar pelo vento’ e podem voar silenciosamente. Aparentemente essas características são usadas nos trens balas. O que significa que a coruja ajudou na contramedida do Japão para barulho!! Também, quero tentar um macaco chamado Pygmy slow loris!! Agora foi banido importá-los para o Japão, então ter um seria um pouco difícil, mas achei um macaco esquilo *squirrel monkey, tem uma foto dele na página do Yamapi* na home page de um pet shop e estou pensando se deveria ter um ou não. É o mesmo para a coruja e o macaco, mas um animal que reaja seria bom. Você gostaria de confirmar que vocês se amam ♥ A tartaruga que minha mão tinha antes, parou de dizer seus sentimentos no meio do caminho (risos)

• O animal que tenho em casa é um Dachshund miniatura chamada Nana (fêmea). Me deram um dos filhotes nascidos na casa do Yoko (Wataru), mas na época eu estava discutindo com meu pai dizendo ‘Quando morrer vai ser duro’. Mas eu queria ter de qualquer jeito, então a trouxe para casa. Nana fará 8 anos dia 25/1~ Na idade humana, isso é próximo dos 50, então ultimamente ela está ficando velha. De acordo com minha mãe, sua força para pular diminuiu, ela aleatoriamente peida quando dorme. É como ter uma velhinha lá (risos). Nana é realmente amigável com as pessoas. Elafica lambendo o rosto das pessoas quando as encontra pela primeira vez. Koyama e mesmo Tegoshi passaram por isso. Por outro lado, ela é mais amigável com pessoas que ela encontra pela primeira vez, então quando volto para casa depois de tanto tempo, ela fica pulando, mas depois de 5 minutos, ela volta para seu mundinho. Bem, estar juntos por 8 anos, somos uma família completa, então isso é esperado. Vendo a Nana é uma das coisas que espero quando volto para casa, então quero que ela esteja sempre saudável!

-----

Yamapi


• É a primeira vez tendo um squirrel monkey em mim, mas ele não é nada tímido (risos) É fofo, mas me surpreendeu…. se eu estou quieto, ele simplesmente sobe na minha cabeça e ele é relamente curioso! Pensei nisso quando olhei para ele, mas eu realmente sou como um macaco. Não consigo ficar parado. Sou ruim em ficar em um lugar por muito tempo. Se vou ficar no estúdio para uma seção desde manhã, se eu tiver um tempo livre, faço coisas como ir ao karaokê para refrescar meu humor. Mas quando não posso sair, não há nada a fazer a não ser dormir (risos).


• Acho que teve vezes quando fui para o zoológico quando criança, mas não me lembro bem. Agora não tenho chances de ir ao zoológico, mas se eu quisesse ver animais, então iria para algum lugar como a savana africana e ver animais selvagens. Um rebanho de búfalo provavelmente tem muita força. O animal que gosto é o tigre branco. A razão é porque é legal (risos) e também por causa da personalidade arrojada dele.

• O Dachshund miniatura que tenho em casa chamado P, tenho desde que estava na terceira série da escola secundária. Ganhei um filhote de um amigo e pedi para o Takizawa-kun dar o nome. Pelo meu nome ser Yamapi, ele aparentemente queria chamá-lo algo como Beat TakePi ou Antonia inoPi, mas no fim, ficou só P. A outra, Hime, minha mãe pegou sem eu saber. Parece que ela achou que o P iria ficar solitário. No início, ela era chamada de Choco, mas minha mãe continuou chamando-a de Hime e no fim, ela só respondia se a chamasse de Hime, então ficou esse nome. P já tem 10 anos e Hime provavelmente 9. São vovô e vovó. Penso nisso quando vejo meus cachorros, mas eles realmente são minha família. O que quer que aconteça, eles estão sempre do seu lado. Só eles estarem lá já é o bastante. Só de olhar para o rosto deles quando é hora deles comerem é divertido. Eu me pergunto se nossas personalidades são parecidas. P normalmente não late, mas quando está com a Hime, ele late para as pessoas que ele não conhece. Ele pode estar pensando que por ele estar com uma garota, ele é um rapaz que precisa protegê-la. Ele não luta por ele mesmo, mas quando é para proteger alguém sim. Esse tipo de coisa, como um homem, eu respeito.

-----

Ryo


• Quando eu estava no meu primeiro ano da escola primária, cheguei em casa um dia e tinha um cachorrinho em frente de casa. Eu estava com medo e não consegui entrar em casa, então esperei meu irmão mais velho chegar em casa. Daquela vez, eu não sabia, mas eu era frequentemente perseguido por esse cachorro quando ia para a escola, então eu era ruim com cachorros. Meu irmão o mandou embora, então ficou tudo bem naquele dia, mas no dia seguinte, lá estava ele de novo. Enquanto meu irmão estava o alimentando, pude tocá-lo e disse ‘Vamos mantê-lo em casa’, mas minha mãe disse ‘Definitivamente não’. E no fim, tornou-se ‘Ok, se ele estiver na frente de casa de novo amanhã, podemos ficar com ele'. Mas eu só ouvi isso recentemente, naquela manhã que pudemos ficar com ele, meu pai foi procurá-lo. Minha mãe manteve segredo dos filhos. Ele é um ótimo pai, certo?
Nós o nomeamos de ‘Chibi’ porque era tão pequeno. Normalmente nós deixavam-no fora de casa, só durante os tifões, deixávamos o Chibi entrar. Na época, eu costumava brincar com ele o tempo todo. minha mãe odiava cachorros, então não podiamos deixá-lo entrar, mas ela se acostumou a ter cachorro. Recentemente ela estava dizendo 'deveríamos ter deixado o Chibi entrar em casa~’

• Vou no zoológico frequentemente mesmo agora. Animais como hienas são realmente legais! Eles tem essa imagem de apanhar a comida das pessoas, mas elas são relamente grandes. Em casa, gosto de ver programas de animais como o discovery channel e ver DVD’s com leões apenas. Os leões formam seu próprio grupo e normalmente para 2 machos há 10 fêmeas. Os machos inquietos que não formam um grupo são nômades. Esses nômades lutam com os machos que tem um grupo e se os nômades ganham, ficam com o grupo para eles. Estou realmente interessado ne sse tipo de vida dominadora. Mas tigres são mais legais do que leões. Se você colocarum tigre e um leão juntos, tenho certeza que o tigre seria mais forte. Há 4 tipos/espécies de tigres, mas o que eu gosto é o tigre Amur. Quero tentar domar um como um cuidador/tratador do zoológico!
*Amur é o tigre siberiano*

-----

Comparando NEWS com animais…?


Ryo

no.1 -> Doberman 2 pontos
No.2 -> Coelho, lobo, cheetah, falcão 1 ponto

Massu -> Um Doberman. O que eles tem em comum é a atmosfera legal. Também ,um grande senso de justiça. Ao ponto de que ele poderia ser um cachorro policial.

Yamapi -> Um gracioso e arrojado Doberman é perfeito!
Ryo -> Um coelho. Porque eu sou fofo♥
Tegoshi -> Um lobo. Mesmo agora ele tem a imagem que poderia abocanhar a presa bem fácil.
Koyama -> Uma cheetah. Porque ele é rápido com o trabalho. Ele é rápido, mas devidamente caça a presa, ou mais do esse eixo e trabalho.

Shige -> O poder dele de observação e o fato que ele inesperadamente vê as pessoas é o que ele faz parecer um falcão. Isso também serve para as presas. Porque o Nishikido-kun vem voando para o trabalho e volta voando para a casa. Mas ele devidamente caça a sua presa.
-----

Yamapi

No.1-> Macaco 1 Ponto (eles eram todos iguais, então colocamos aquele que ele disse como no.1)
No.2-> Leão, Búfalo, Toy Poodle, Grey hound, Ocapi 1 ponto

Yamapi-> Não consigo ficar parado, então provavelmente um macaco. Mesmo durante as gravações de TV, se eu tenho um tempinho livre, saio.

Shige -> É ele quem coloca o NEWS junto, então ele é o rei dos animais, o leão
Tegoshi -> Um búfalo. Búfalos são aparentemente muscular, então é o que eles tem em comum
Ryo -> Toy poodle. Na verdade eu tenho um e o fato dele ficar grudado nas pessoas de quem ele é próximo é realmente como um
Massu-> O rosto dele é bem definido e ele parece com um cachorro ‘que parece que pode fazer qualquer coisa’ (= Grey hound)
Koyama-> Ocapi. Igual a um ocapi, com a aprte de cima sendo marrom e atrás sendo de cor diferente, temos o ídolo Yamashita Tomohisa e o ator Yamashita Tomohisa.
*ocapi é um animal que é uma mistura de girafa com zebra*

-----

Shige

No.1-> Coelho 3 pontos
No.2-> Cão-da-pradaria, macaco, coruja 1 ponto

Yamapi-> O dente da frente é de coelho!
Massu-> Por ser o ano do coelho. Mas ele é um coelho mais calmo e sereno

Shige -> Eu dizer isso de mim mesmo é um pouco fofo, mas desde muito tempo meus amigos me dizem que eu tenho um rosto de coelho. Mas meu animal ideal seria um cavalo. Só quero continuar correndo!
Ryo -> Ele é como um cão-de-pradaria. O rosto é um pouco parecido.
Tegoshi-> Um macaco. Macacos pensam em muitas coisas e agem, então é como o Shige.
Koyama-> Uma coruja. Parece que não pode se mover, mas parece que na sua mente está pensando em um monte de coisas. Shige também parece estar pensando em muitas coisas quando está parado e ai ele se move, ele trabalha com muita sabedoria.
-----

Tegoshi

No.1-> Toy Poodle 2 pontos (eram todos iguais,então colocamos o que ele disse como 1)
No.2-> gato 2 pontos
No.3-> Papillion, Hieena 1 ponto

Tegoshi-> Por causa do permanente que eu tinha antes era como um toy poodle
Koyama-> Toy poodle. Ele na verdade tem um e quando está com o cabelo castanho, ele parece um. O modo como ele gruda nas pessoas é fofo e se Tegoshi não falasse, gostaria de tê-lo como um animal de estimação~ (risos)
Shige-> Um gato. Ele é fofo e curioso e é realmente bom em sentir o sentimento das pessoas

Yamapi-> Tegoshi está sempre fazendo o que quer como um gato
Massu-> Papillion. Quando oTegoshi me mostrou uma foto de uma Papillion que ele tem em casa, Tinii, eu pensei que a atmosfera deles combinava

Ryo-> Hiena. Ele não é exigente para alcançar seus objetivos, ele parece ter muitas coisas que quer (risos)

-----

Koyama

No.1-> Raposa 3 pontos
No.2-> Coala, gato, pug 1 ponto

Tegoshi-> Uma raposa. É a sua atmosfera. Seu corpo fino e seu rosto é provavelmente parecido...

Ryo-> Mesmo agora ele está possuído pelo espírito de uma raposa (risos)
Yamapi-> Falando nisso, recentemente ele gritou ‘Kon kon’ (risos)
Shige-> O rosto dele é de um coala
. Algo no nariz dele (risos)
Koyama-> Estou visando por um gato, então um gato é bom. Quero me tornar uma pessoa que tem políticas para meu estilo de vida. Esse tipo de modo de viver parece com o de um gato
Massu-> Dizem que pugs comem todos seus sonhos ruins, certo? Koyama também parece que ouviria os problemas das pessoas e os resolveria.

-----

Massu

No.1-> Porco 4 pontos
No.2-> guaxinim, urso polar

Tegoshi-> Um porco fofo. Ele desenha porcos quando assina nos signed boards
*aquelas pranchas/quadros que eles assinam e jogam para o público nos concertos*
Ryo-> Porco. Seus olhos e nariz e boca se parecem. Tudo parece.

Yamapi-> Quando olho para o Massu, sinto que posso ouvir ‘Óinc óinc’, então um porco
Massu-> Mais do que parecer com um, eu gosto de porcos. Frequentemente uso emoticons de porco. Mas me dizerem que eu me pareço com um porco é um pouco...

Koyama-> Um guaxinim comum. Porque em se tratando deles mesmo ou das coisas que os envolve, são sempre limpos. Msa quando estão lavando as mãos, ficam tão envolvidos nisso que não percebem a água escorrendo pelos pés (risos) Shige-> A aparência sábia é como de um urso polar. Seu corpo é duro, mas ele tem essa fofura como um brinquedo macio.

créditos inglês: Hellomichi@lj
tradução: Nara (eu)