3/02/2011

Johnny's Entertainment acaba com a proibição de fotos dos ídolos no seu site

Music: Feel the fire - versão One Ok Rock

Humor:

Local:

Pensamento:

Mais uma notícia traduzida pela Viba-chan ^^




Pra vocês, uma tradução de uma matéria do tokyohive:

Johnny’s Entertainment (agencia de vários grupos como SMAP, TOKIO, Arashi, KAT-TUN, e NEWS, entre outros), é conhecida por uma política muito estrita quanto a divulgação de fotos dos seus artistas. Até mesmo os sites de dramas e filmes fica sem fotos dos atores vindos da Johnny’s.

Até recentemente, os artistas da Johnny’s eram representados por desenhos ou siluetas; ou até mesmo sem nada. No entando, dia 28 de Fevereiro, a proibição de fotos no site oficial, “Johnny’s net“, acabou. Os fãs ficaram surpresos de ver fotos no perfil e capas de albuns dos seus artistas preferidos no site.

perfil do NEWS no "Johnny's net"


Com o avanço da tecnologia que proteção fotos de serem facilmente copiadas (pela internet), parece que deixou a compania confortavel em 'se soltar' um pouco. Sites de Dramas e de TV também foram permitidos a postar (com algumas restrições) fotos dos Johnny's.

Um reporter lembrou "As fotos dos artistas da Johnny's ainda estão proibidas de serem postadas em sites de noticias, pois a segurança desses ainda é pouca, mas sites internacionais ganharam a permissão de usar foto dos rostos do artistas a vontade. Eventualmente eles vão deixar a impressa japonesa usar fotos também."

Um cameraman que trabalha pra uma revista de idolos também revelou "A Johnny’s Entertainment até impede que as fotos sejam mandadas por email. Então quando as fotos tiradas pra revista tem que ser confirmada, tempos que mandar alguem entregar de bicicleta. Isso é ineficiente e caro. Espero que com essa abertura nas proibições a Johnny’s Entertainment vai melhor sua imagem na internet...”

Para as fãs dos Johnny’s isso foi um milagre, umas até dizem que essa mudança foi um 'evento histórico'.

créditos: Vibinha (newsbr@lj)

Nenhum comentário: