9/09/2010

DVD do Darekiss e os goods dele

Ja tinha postado aqui falando da venda do DVD do filme Darekaga watashini kissu wo shita
E junto com o DVD vem postcards e fotos *---*







Créditos: two_ne1LJ


















[CM] NEWS LIVE novo comercial - parte do Koyama

: Rhapsody - The Trax

:

:

Trazendo dessa vez a parte do Keii-chan
Ah dessa vez sim o Ryo da risada ^^
Assistam antes que tirem

http://www.youtube.com/watch?v=NzXub0E3He0&feature=player_embedded

Créditos: Vinbinha (no newsbrLJ)

[SCANS] GYAO 2010

: Paradox - The Trax




:











Créditos: tegoshi_teiLJ


[TRAD] Myojo 2010.10

: Maigoinu to ame no beat - Asian Kung Fu Generation


:


:











TEGOSHI


[Revelou para uma testemunha!]

Não é algo que eu chamaria de destino, mas eu sempre sou visto pelo cabelereiro que sempre corta meu cabelo. Na Copa do Mundo no jogo contra Camarões, eu estava vendo futebol na loja do meu amigo. Como todos estavam lá, o Japão ganhou e eu fiquei com o espírito elevado~. Achei que a frente da estação de Shibuya deve ter ficado maravilhosa, então fui ver. E quando eu o fiz, recebi uma ligação do cabelereiro dizendo "Você não estava andando nas ruas de Shibuya?". tinha algumas pessoas reunidas próxima a estação, mas o fato dele ter me visto dentre essas pessoas é surpreendente, não é? Mesmo no dia que eu sai para comer com meus amigos do futebol, nós aparentemente passamos um pelo outro quando eu e meus amigos estavamos se movendo do primeiro lugar que estavamos para um outro lugar. Ele estava aparentemente também bebendo com os amigos e estavam se movendo para um segundo lugar que iam *no Japão o q acontece é q qdo as pessoas saem para beber, por exemplo, depois do trabalho, eles vao primeiro num bar e depois vao para um outro bar continuar a beber. É o q os japoneses chamam d "Nijikai" q é a segunda etapa da comemoraçao, da festa*. O que significa que ambos planejamos a mesma hora e sair da loja/bar ao mesmo tempo e aconteceu de estarmos andando na mesma área, certo? Pensando assim, são probabilidades incriveis! Tiveram mais 3 vezes onde isso aconteceu. É só que, ele sempre me reconhece, mas eu nunca o noto (risos)

[Uma capacidade limitada especial para o elevador]

Eu provavelmente tenho habilidades de predizero que acontecerá. Quando você sai, você tem que pegar o elevador, certo? Eu, de alguma maneira, sinto depois de apertar o botão para o primeiro andar. Se o elevador vai ou não direto para o primeiro andar ou se ele vai parar nos andares no meio do caminho e muitas pessoas vão entrar...normalmente quando eu saio meu cabelo está bem bagunçado e eu apenas uso um chapéu quando estou na frente de outras pessoas. Por isso, quando as pessoas sobem no elevador, eu coloco um chapéu, mas quando eu faço isso, é bem provável que as pessoas irão subir no elevador. Isso é também uma boa habilidade especial, certo?

[Assustado com o chiar da cama]

No ano retrasado, quando eu estava num hotel, tebe uma vez que eu tive uma lembrança assustadora. Normalmente eu durmo até amanhecer, mas por alguma razão, naquele dia meus olhos se abriram depois que passava das 4am. Pensei "Preciso acordar cedo amanhã, então eu deveria tentar e dormir", mas quando fechei os olhos, meu corpo de repente se tornou pesado e a cama começou a chiar. Tipo gugugugu...mishimishimishi. No momento seguinte, eu senti como se tivesse uma pressão no meu pescoço e era relamente doloroso! Senti como se alguém estivesse sentado e apertando meu pescoço. Quando eu briguei com o espirito em mim tipo "Espere espere espere espere! Pare idiota!" e abri meus olhos, meu corpo se tornou mais leve. Foi minha primeira experiência com algo assim, mas logo depois que acabou, eu estava realmente calmo e pensei "Entendo, então essa foi uma experiência pessoal de um espirito huh?"


MASU


[Meu período de júnior com milagres contínuos]

A série de eventos antes de eu estreiar, para mim, parecia uma série de milagres. Primeiro foi que eu pude aparecer no "PLAYZONE" do shounentai-san. Os staff estavam procurando por um Jr de 15 anos para interpretar o papel da criança. Na épca, eu ainda tinha 14, então era impossível...foi o que pensei, mas a peça seria em agosto e como eu nasci em julho, eu já teria feito 15 anos até lá, então fui capaz de fazer! E ai durante os shows, eu fiz o teste para "3nen Bgumi kinpachi sensei". Foi decidido que cerca de 60 juniores iriam e fariam o teste, mas eu não fui chamado. Mas eu queria ir no teste de qualquer jeito, então quando o presidente da companhia veio ao palco, eu não tinha nada a perder, então eu disse "Tudo bem se eu ir também?" e ele me perguntou "Eh, por que VOCÊ já não foi!?" (risos) e ai quando eu fiz o teste, eu passei! E ai os dias ocupados de gravação começaram e ai um dia eu era o único atrasado e estava indo para o local do trabalho dos juniores. Ai em frente da NHK, eu fui chamado de repente por um homem mais velho que disse "Você, o que você faz?". quando eu respondi que era um junior da Johnny" ele me perguntou meu nome e idade. Ai alguns dias se passaram e decobri que aquela pessoa era o produtor do dorama Taiga "Musashi". Aparentemente, naquele dia eles estavam, fazendo teste para o papel da criança. E aparentemente, ele me viu e pensou "Ele é a criança!". Estando no "PLAYZONE", passando pelo teste do "kinpachi sensei" e estando no dorama Taiga, tudo isso está conectado com o que sou agora. Pensando assim, estou realmente feliz por ter nascido em julho ~ (risos)

[Uma habilidade que é falta de educação para as garotas]

Quando se fala da minha habilidade especial, é que eu sei quantos anos as garotas tem (risos) eu posso de alguma maneira acertar numa probabilidade de 89%! Numa conversa estranah, quando te perguntam "Quando anos eu pareço ter?" dizem que a idade que é 2 anos mais nova do que a idade que você está pensando é a correta, certo? Mas eu apenas digo a idade que estou pensando...minha habilidade de acertar pode ser talvez muito surpreendente, mas pode talvez não ser tão bom como garoto?

[Colado ao Tegoshi por um dia!]

Se eu pudesse me tornar alguns centimetros menor, gostaria de tentar me colar nos membros e ver como é o dia normal deles. Primeiro seria provavelmente o Tegoshi. Se eu pudesse apenas me esconder no cabelo bagunçado dele, parece que ninguém saberia que estou lá. Mas aposto que se ele não estiver trabalhando, ele esaria jogando futebol. Parece que se eu não me segurar devidamente, serei jogado fora.


KOYAMA


[Uma mudança na minha vida por causa de pressentimento]

Minha vida tem sido uma série de milagres, mas eu acho que eu ter entrado no Johnny's Jimusho foi o maior milagre. A ponto de achar que algum outro poder estava trabalhando. Muitas coisas acnteceram para tornar isso possível. O dia que esse milagre aconteceu foi num dia de inverno no meu primeiro ano do colegial. Nevava pela primeira vez depois de um tempo e eu passei a noite toda brincando de atirar bola de neve com meus amigos. Ao amanhecer, claro, estava cansado e fui para casa. Naquela época, eu sempre entrava pelas portas do fundo, mas eu não sei porque resolvi entrar pelaporta da frente. Acho que foi pressentimento? No momento que entrei eu estava estranhamente interessado na caixa de correio, que eu normalmente ignoro. Eu nunca relamente checo as correspondências antes, então eu não sabia o número que você precisava para abrir a caixa. Então eu chamei minha mãe que ainda estava trabalhando e ela me disse o número. ai quando eu abri, tinha uma carta da Johnny's Jimusho para quem eu tinha mandado meu requerimento um ano atrás e não tinha recebido nenhuma resposta desde então. Fiquei tão surpreso! Entrei em pânico e quando abri o envelope, tinha uma notificação que dizia "Você tem um teste dia x/x" e essa data era no mesmo dia! Na verdade, minha mãe não abria a caixa postal há alguns dias e aquela carta estava ali há um tempo.Se eu não tivesse aberto, então a possibilidade que eu ia continuar sem saber que eu tinha um teste teria sido alta, certo? Pensando assim, acho que tudo que fiz naquele dia teve algum significado. Realmente foi um dia fatal.

[Eu fecho meus ouvidos...]

Se fosse para obter um poder incomum, gostaria de ser capaz de entender oque os animais estão dizendo. Quero tentar e ouvir as coisas que o nosso gato Nyanta está dizendo. Aposto que ele estaria reclamando das coisas. Coisas como "estou cansado" e "Estou realmente com fome" e "Preciso fazer cocô" (risos) quando vou dar a acomida a ele, ele provavelmente usaria uma linguagem insultante/abusiva como "Isso de novo!?Dê-me algo diferente!" (risos). Saber desse tipo de coisa seria divertido. Eu e o Nyanta somos do tipo que preciam o tempo sozinho, então nós realmente não somos muito grudados um ao outro. Por isso, eu realmente não acho que quero ter uma conversa com ele, mas eu quero tentar e ouvir essas peuqenas coisas que o Nyanta diz. Se for só isso, parece que ele me perdoaria.


YAMAPI


[Fico incomodado com fantasmas!]

Quando chega o verão, todos começam a contar histórias de terror. Quando isso acontece, sei que as pessoas começam a falar das suas experiências estranhas, mas não entendo a razão das pessoas quererem ir numa casa mal-assombrada! Não, não é porque eu tenho medo. Eu iria ase me dissessem pra entrar. Mas eles fazem para assustar as pessoas, então claro que você definitivamente ficará surpreso, certo? E esse tipo me incomoda! Que tipo de surprea é essa!? (sorriso amargo) Não é que é assustador, então eu não gosto, mas é que eu não entendo a mentalidade das pessoas que querem se assustar e pagam para isso

[Meu relógio interno tem eficácia limitada]

Quando coloco meu despertador para acordar, frequentemente abro os olhos bem na hora que tenho que acordar. Também, quando acordo no meio da noite eu penso "Agora deve ser OOam" e quando vejo o relógio, normalmente estou certo. Parece que tenho um relógio dentro de mim. Mas é apenas limitado a quando estou dormindo (risos). Quando estou acordado, não tenho ideia que horas são, então não é realmente útil

[Eu tenho um poder a partir de uma carta milagrosa]

Cartas de fãs são estranhas. Elas memdizem os sentimentos de uma pessoa que mora longe de mim e que eu nunca encontrei antes. Tem garotas que escrevem coisas como "Ouço as músicas do NEWS e sinto que deveria fazer meu melhor", mas sou eu quem tenta o melhor quando ouço essas vozes! Claro, como profissional tenho que colocar todo o meu poder de qualquer jeito e, por exemplo, mesmo se ninguém me apoiar, eu ainda talvez precise fazer uma performance 100%, mas eu acho que as vozes de todos aumenta a minha força. Tem vezes que eu ouço músicas antigas e lembrode coisas daquela época, mas me pergunto se quando vocês ouvem as músicas antigas do NEWS, vocês se lembram de coisas daquela época? Isso me faria realmente feliz. O fato dessas garotas terem uma das nossas músicas cmo parte da vida delas é realmente um milagre!


RYO


[Mentir é o começo de uma dor de barriga]

Quando eu estava na escola primária, queria falta na escola então eu mentia e dizia "Minha barriga dói~" fingia estar doente e nunca era pego e eu seguramente (?) era capaz de não ir para a escola, mas por alguma razão, eu começava a ficar doente de verdade. Me pergunto se agia dessa maneira para que minha mentira não fosse exposta e então minha barriga começava a doer? O corpo humano é estranho. Falando em ter dor de barriga, é quando eu fui para ashinohashidate e acampei com minha família. A noite estavamos todos dizendo "As estrelas são tão bonitas" e olhavamos para elas o tempo todo, depois de um tempo, minha irmã mais nova dizia "O que é aquilo?" e para onde ela estava apontando tinha algo voando que mudava de cor e se movia como vergar-se... As crianças estavam todas "É um UFO!" e estavam causando uma comoção. Mesmo meu pai disse "Pode ser talvez um UFO" e ai fomos todos dormir, mas aquela nooite sonhei com um UFO. Bem quando pensei que ao redor da cabana tinha ficado mais claro, tinha alienígenas no UFO! Eles me levaram e me colocaram numa mesa de operação e depois do chute na minha barriga, eles colocaram algo que parecia grãos de feijão...e ai quando abri os olhos já era de manhã. Me pergunto o que foi isso? Às vezes minha barriga começa a doer, talvez tenha uma conexão com isso...? Bem, tudo que acabei de dizer foi mentira (risos)

[Meu encontro casual com essa pessoa]

É quando fui pegar minha licença renovada. Estava fazendo as formalidades e ai depois de um tempo esperando, eles chamam seu nome quando eles terminam sua licença, mas eles chama alto "Nishikido Ryo san~". Eu pensei "eles me chamando assim num tempo como esse é embaraçoso, eu não gosto~", mas ai o nome que foi chamado depois foi "Shibutani Subaru-san~"! Coincidentemente, Subaru-kun veio no mesmo dia e na mesma hora para renovar sua licença também. Mesmo que seu aniversário nem estivesse perto também, foi um encontro simultâneo...Ah, e isso é verdade.


SHIGE


[Uma loja de macarrão que é S] *S de sádico*

Essa é uma experiência completamente infeliz e estranha, mas tem muitas vezes que as lojas onde vou estão fechadas! Ontem, tentei ir ao novo Museu Nacional pela primeira vez. Eu fui com meu carro, então estava procurando pelo estacionamento do museu, mas o que chamou minha atenção foram as palavras que diziam "Dia de encerramento do museu"...no fim, dirigi até Roppongi (risos). Tem muitas vezes onde isso acontece comigo. Ultimamente estou interessado em lojas de macarrão da minha vizinhança, mas eu fui lá 10 vezes e só fui capaz de comer lá 5 vezes. Claro, memorizei os dias que está fechado agora. Mas sempre tinha acidentes como fechamento temporário e "Acabou a sopa,então vamos fechar hoje". Tende a acontecer às terças e quartas, mas por alguma razão, são esses os dias da semana que eu tenho mais vontade de comer macarrão, então não sei o que fazer...mas esse sentimento de "Que teimosia ♥" é bom também. Sinto como se aquela loja de macarrão me provocasse com o sentimento de eu ser um M *M de masoquista* (risos)

[Para se encantar pela pesca misteriosa]

Acho que a pesca é um pacote inteiro de mistérios! Porque você não sabe o que pescará ou quem vai pegar o que, certo? A primeira vez que fui pescar todas as pessoas ao meu redor eram regulares e...nessa situação onde o obstáculo e levantado bem alto, eu fui o único que peguei alguma coisa! Também, a próxima vez que fui, peguei um peixe que foi o único que ninguém viu antes. Um peixe de alta classe chamado Ginpo que é como um covil. As pessoas ao meu redor estavam dizendo "parece que você realmente pegou algo~" e ai realmente me interessei por pesca. Mas ultimamente, algo maravilhoso...parece que me tornei uma pessoa normal

[Se eu tivesse uma habilidade psiquica, eu não saberia se seria feliz ou não sei o que faria...]

Um dos personagens do "Troubleman" tinha habilidades psiquicas. Ele podia mover as coisas sem as mãos e no fim, ele movia para longe as balas da arma de modo que não acertavam ele. Naquela vez eu pensei "Seria bom se eu tivesse habilidades psiquicas também~". Mesmo se meu quarto estivesse bagunçado, poderia arrumá-lo num instante do jeito que gosto e se tem alguém que eu não gosto, posso garantir que não chegue perto de mim (risos). Mas ter esses tipos de poderes, as pessoas teriam mau pressentimento com relação a mim e me aproximaria das pessoas que gostariam que eu usasse essa habilidade para eles e seria um caos. Quando eu vi o dorama "Orthros no inu" eu pensei "Talvez no fim seria mais feliz de ter habilidades agora..." (risos)


Créditos: do inglês - HellomichiLJ
Tradução: Nara (eu)

[SCANS] Winkup 2010.10

Poster















Créditos: Vibinha (NEWSBrasil)














[SCANS] Potato 2010.10

Poster










Créditos: Vibinha (do NEWSBrasil)